Las Noches (虚 夜 宮 (ラ ス ・ ノ ー チ ェ ス), Rasu Nōchesu ; espanhol para "As noites", japonês para "Palácio noturno oco") é a fortaleza localizada no Hueco Mundo e base das operações de Sōsuke Aizen , Gin Ichimaru e Kaname Tōsen depois sua deserção da Soul Society. Eles residem lá com seu exército de Arrancar .

Las Noches é uma grande fortaleza que pode ser vista a quilômetros de Hueco Mundo . Consiste num edifício principal com um centro abobadado rodeado por várias torres grandes e edifícios mais pequenos. No topo da cúpula estão seis torres menores (ou como aparecem), que parecem conter áreas como a sala do trono de Aizen e o salão de reuniões Espada . Além disso, na sala onde Orihime Inoue é mantida, há um grande tapete do Oriente Médio no chão que fica voltado para fora, muito parecido com os quartos usados ​​para orações islâmicas . Como tudo no Hueco Mundo, todos os edifícios são brancos.

Las Noches é facilmente a maior estrutura de construção no universo Bleach , aparecendo tão grande quanto (senão maior que) Seireitei na Soul Society . Devido ao seu tamanho imenso, Ichigo Kurosaki comentou uma vez que poderia ser uma ilusão, já que ele, Chad e Uryū Ishida não pareciam fazer nenhum progresso ao se aproximarem dele, apesar de correrem até ficarem exaustos. Além disso, de acordo com o arrancar Nel Tu , leva cerca de três dias para ir de um ponto a um portão.

O interior das cúpulas de Las Noches simula o mundo vivo e o céu azul da Soul Society, que Aaroniero Arruruerie afirma ser, para que a luz do céu ajude Aizen a observar onde quiser. No entanto, como Aaroniero deve ficar longe da luz do sol para usar suas habilidades, Rukia Kuchiki especula que isso é uma mentira. Embora Ichigo tenha conseguido romper a cúpula e escapar para lutar contra Ulquiorra, é mais do que provável que Los Noches seja como a loja de treinamento de Uruhara, devido ao céu e planícies aparentemente intermináveis. A posição dos corredores dentro do palácio também pode ser ajustada, permitindo que quem os opera dirija os movimentos dos intrusos.