Bleach Wiki
Advertisement
Kurohitsugi

Hadō #90. Kurohitsugi (黒棺, Black Coffin ) é um feitiço Kidō.

Descrição[]

Kurohitsugi é um Kidō de alto nível que sela seu alvo em um caixão espiritual preto.  O praticante gera energia espiritual púrpura/negra, que envolve o alvo com uma poderosa torrente de gravidade antes de tomar a forma de uma caixa de energia negra, coberta por várias saliências em forma de lança que perfuram a caixa, dilacerando a que está dentro de da cabeça aos pés. O feitiço é muito difícil de usar, já que até mesmo Sōsuke Aizen só poderia liberar um terço de seu poder sem entoar o encantamento particular quando o usou no capitão da 7ª Divisão Sajin Komamura .

Quando Aizen mais tarde o usa em Ichigo Kurosaki com o encantamento, é visivelmente diferente na aparência. O céu parece escurecer quando várias caixas de energia negra aparecem, cada uma delas encimada por lanças em forma de cruz, antes de se multiplicarem e se aproximarem de sua vítima. Aizen afirma que, pelo menos com o encantamento, tem o poder de distorcer o espaço e o tempo.

Encantamento[]

  • Português

"Piscente crista de turbidez. Recipiente arrogante de loucura! Ferva e negue! Entorpeça e pisque! Perturbe o sono! Rainha rastejante de ferro! Boneca de lama eternamente autodestrutiva! Una-se! Repulse! Encha-se de terra e conheça sua própria impotência! "

Praticantes Conhecidos[]

Referências[]

  1. Bleach Official Character Book 2 MASKED, página 71
  2. Saltar para:2.0 2.1 Mangá Bleach ; Capítulo 176, páginas 11-12
  3. Saltar para:3,0 3,1 Mangá Bleach ; Capítulo 418, página 15
Advertisement