Bleach Wiki
Advertisement
Kirinden Palace

Kirinden (麒麟殿, Kirin Palace ) é um edifício da cidade que forma o quartel-general do membro da Guarda Real , Tenjirō Kirinji . Alojados dentro estão várias fontes termais curativas.

Visão geral[]

O próprio edifício assume a forma de um onsen de madeira da era feudal que serve como a casa de Tenjirō Kirinji . A única característica distintiva que indica a importância do edifício são duas placas em ambos os lados da entrada, indicando em kanji o nome do edifício, Kirinden .

Recursos[]

A principal característica deste palácio são duas grandes fontes termais alojadas em seu grande interior aberto, cada uma delas preenchida por piscinas de água curativa especializada.

  • Inferno dos Ossos Brancos (白骨地獄, Hakkotsu Jigoku ): Uma fonte termal clara cercada por uma série de pequenas cachoeiras e com um gaint sōzu . Ao submergir os feridos sob as águas desta fonte, qualquer reiatsu danificado dentro de seu corpo é lentamente expulso junto com seu sangue.
  • Blood Pond Hell (血の池地獄, Chi no Ike Jigoku ): Uma fonte termal fumegante que parece ser preenchida por uma poça de sangue fervente. Sua finalidade é repor o sangue daqueles que já passaram por tratamento no Inferno dos Ossos Brancos .

Processo da Primavera de Cura[]

O método de cura único de Tenjirō envolve submergir um paciente sob as águas do Inferno dos Ossos Brancos por um período de tempo, antes de pegá-los e submergi-los no Inferno da Lagoa de Sangue . Ao repetir esse processo várias vezes, o corpo é completamente limpo de qualquer reiatsu ferido e sangue. As águas podem curar ferimentos moderados em uma noite, tornando o alvo ainda mais saudável do que antes.

No entanto, a alma média ou Shinigami sem poder espiritual suficiente , ao entrar em contato com a água de qualquer fonte termal, se decompõe e se despedaça devido às qualidades de " hiper-recuperação " da água. Como tal, ser capaz de usar apenas as fontes termais, quanto mais nu e sem efeitos adversos, é considerado um feito considerável. Até mesmo roupas especiais feitas de fios superespíritos oferecem apenas proteção limitada, deixando aqueles que entram em contato com queimaduras graves onde quer que a água penetre.

Referências[]

  1. Saltar para:1,0 1,1 1,2 Mangá Bleach ; Capítulo 519, páginas 12-16
  2. ↑ Mangá Bleach ; Capítulo 519, página 12
Advertisement