Bleach Wiki
Advertisement

Kenpachi Kuruyashiki (刳 屋 敷 剣 八, Kuruyashiki Kenpachi ) já foi capitão da 11ª Divisão no Gotei 13 . Ele foi o 7º Kenpachi , até ser morto por seu sucessor, Sōya Azashiro .

Aparência[]

Kuruyashiki é um Shinigami alto e musculoso com cabelo escuro bagunçado. Ele usa o shihakushō padrão, com o haori de seu capitão, que é sem mangás.

Personalidade[]

Kuruyashiki é amigo de Shunsui Kyōraku, que o conhece mais do que qualquer capitão do Gotei 13. Mas sua Divisão tem grande respeito por ele, sendo considerada uma figura "aniki" para seu tenente, Ashido Kanō . Ele e Shunsui costumam beber saquê junto com o capitão Ukitake, e cada um deles ofereceu uma festa para beber em sua divisão. Ele se recusou a ser promovido às fileiras da Divisão Zero porque é muito preguiçoso para guardar o palácio. Ele gosta de assistir ao fim do lutador forte que ele lutou antes.

História[]

Enredo[]

Bleach: os espíritos estão para sempre com você[]

Poderes e habilidades[]

Mestre Espadachim : Como ex-capitão da 11ª divisão, especializado em esgrima, Kuruyashiki possuía uma grande habilidade nesta arte sendo capaz de matar seu predecessor e derrotar todos os seus adversários até ser derrotado por Sōya Azashiro .

Grande Poder Espiritual : Como ex-capitão do Gotei 13, Kuruyashiki possuía uma grande quantidade de Reiryoku.

Zanpakutō[]

Gagaku Kairō (餓 樂 廻廊, Corridor of Hungering Music ): Uma forma selada do Zanpakutō de Kuruyashiki é desconhecida.

  • Shikai: O comando de liberação é "Massacre os presságios auspiciosos e apareça ; respeite a escuridão à medida que você se torna decrépito com a idade" (瑞祥 屠 り て 生 ま れ れ れ 出 で 暗 翳 尊 尊 び 老 い い さ ら ば え よ, Zuishō hofuritee umareide, an'ei tattoe yo ). Gagaku Kairo foi indicado para ser um "tipo vivo" Zanpakutō, semelhante ao Retsu Unohanaé Minazuki .  Após a ativação, a lâmina manifestou uma grande esfera branca com enormes presas podendo surgir de onde ele quisesse como chão, paredes até mesmo do ar. Afirmada ser do tamanho de um ônibus (10 a 20 metros), a criatura não tinha olhos, nariz, orelhas ou membros; consistia apenas em uma boca com grandes presas.
Habilidade especial de Shikai : As criaturas manifestadas por Gagaku Kairō eram vorazes e atacariam qualquer inimigo designado por Kuruyashiki. Kuruyashiki é capaz de manifestar pelo menos treze essas criaturas a qualquer momento, acreditasse que ele com seu imenso poder de Reiatsu poderia sumonar mais seres.
  • Bankai: Gagaku Kairō (餓 樂 廻廊, Corredor da Música Voraz): Bankai de Kuruyashiki invoca um enorme par de mandíbulas do chão.
Habilidade especial de Bankai : As mandíbulas invocadas pelo Bankai de Kuruyashiki são extremamente vorazes e ferozes, devorando tudo e qualquer coisa ao seu alcance, tanto vivas quanto inanimadas, exceto o próprio Kuruyashiki. Por causa disso, era perigoso o suficiente que a Central 46 proibiu Kuruyashiki de manifest-lo dentro da Seireitei. O Bankai é poderoso o suficiente para que Sōya Azashiroacreditasse que teria perdido contra Kuruyashiki se este usado durante o duelo.
Advertisement