Bleach Wiki
Advertisement
Professor Kagine

Kagine-sensei (键根) é professor de educação física na Ensino médio Karakura.

personagem[]

Ele é um homem musculoso com cabelo preto e bigode. Kagin é um homem muito rigoroso, que fica irritado. No entanto, eles também são mais facilmente movidos por lágrimas, como evidenciado por Rukia Kuchiki fingindo chorar para desviar a raiva de Ichigo e seus amigos. Ele se preocupa muito com a reputação da escola e não gosta da ideia dos alunos trazerem vergonha para ela. Ele está atualmente dormindo com o resto dos cidadãos de Karakura na Soul Society.

Sinopse[]

Arco do Shinigami Substituto[]

Após o incidente de Don Kanonji, Kagine repreende Ichigo e seus amigos em seu escritório por trazer vergonha para a escola. Ele está zangado com Ichigo Kurosak porque ele era intocável durante a apresentação de Don Kannonji . Ele estava bravo um com o outro, Rukia , Orihime , Tatsuki , Keigo , Mizuiro e Sado Yasutora, porque todos estavam presentes durante o incidente, mas não fizeram nada para parar Ichigo. Tatsuki diz a ela que ela e Orihime não participaram do incidente e nem estavam lá com Ichigo. Eles então saem com Orihime, deixando os outros à sua sorte. o produto, Rukia assume a culpa, dizendo que ela era a mais próxima, mas ela não conseguia parar Ichigo e fingir lágrimas. Isso distrai Kagin, que tenta confortá-la. Aproveitando esta oportunidade, os outros escapam pela janela. Como ela está distraída gritando atrás do menino, Rukia aproveita para fugir. Kagin então se volta para seu colega e professor de classe de Ichigo, Ochi Sensai, e exige saber por que ele não os impediu. Ela responde que ela realmente não entende por que ele está fazendo tanto barulho. Kagin então pede ajuda a Principle, mas Principle está mais interessado em obter uma cópia do vídeo para provar aos netos que os alunos de sua escola apareceram na televisão. Kagin perde a paciência e derruba uma porta que o diretor pede para pagar com seu salário.

saga bount[]

Durante a Saga Bount , Kagine fez outra aparição. Ele foi visto conversando com os alunos sobre esportes.

Advertisement