Bleach Wiki
Advertisement
Jugram Haschwalth
Haschwalth
Raça Quincy
Idade 1000 +
Sexo Masculino
Altura 189 cm
Situação Profissional
Afiliações Vandenreich
Ocupação Herdeiro Príncipe do Vandenreich
Time Sternritter
Parceiro Yhwach
Uryū Ishida (anteriormente)
Base de Operações Silbern
Warwhelt
Situação Pessoal
Habilidade Primária
Habilidade Principal B-The Balance
Primeira Aparição
Mangá Capítulo 484
Video Game Bleach: Brave Souls
Vozes
Japonês Yūichirō Umehara (Bleach Brave Souls)

Jugram Haschwalth (ユ ー グ ラ ム · ハ ッ シ ュ ヴ ァ ル ト, Yūgoramu Hasshuvaruto ), é um membro e líder atual de Wandenreich, o título de Grande Mestre Sternritter (星 十字 騎士 団 最高 位 (シ ュ テ ル ン リ リー· グ ラ ン ド ド マ タ ー), shuterunrittā gurandomasutā , japonês para " Stern Ritter de mais alta classificação "), marcado com a letra " B " e a mão direita de Yhwach e seu conselheiro pessoal,ele é ex parceiro e se tornou arquiinimigo do Uryū Ishida

Apariencia[]

Jugram le é um homem alto com longos cabelos loiros que vão até o meio das costas. Ele parece magro e afeminado. Ele usa a roupa padrão de um membro de Wandenreich, que é um longo casaco branco com capuz e uma máscara preta, e botas brancas. Ele tem uma faixa preta no ombro esquerdo. Quando o ataque à Soul Society começou, ele apareceu vestindo o uniforme Stern Ritter, com um longo casaco branco e calças de terno branco.

Personalidade[]

Haschwalth, como Stern Ritter "B" e o candidato anterior a deputado Yhwach , fala com ele de uma maneira muito mais relaxada e casual do que o resto do Wandenreich. Na época em que Uryū apareceu Jugram provavelmente estava agindo como guarda pessoal do rei ou conselheiro. Isso é visto quando ele ficou ao seu lado durante a primeira invasão da Soul Society . Ele tem grande respeito por seu rei e é fiel a ele; aceita estoicamente a notícia da perda do herdeiro do trono, e também está pronto para usar a força em Bazz-Bque queria se opor à decisão de Yhwach (vale a pena mencionar que Bazz-B queria, principalmente, devolver a Jugram o título de sucessor dessa forma).

Ele não gosta de matar os fracos; ele permitiu que Hidetomo e os outros membros da 13ª Divisão escapassem quando ele os encontrou em seu caminho.

História[]

A Guerra Sangrenta de Mil Anos[]

Haschwalth derota Hidetomo

Haschwalth derota Hidetomo Kajōmaru

Após a morte de Luders e Ebern, um homem pede a um líder, ou Arrancar não são soldados valiosos, pois não há necessidade de treinamento. O líder responde que não se importa porque pode ter quantos quiser. Ele olha para o Tier Harribel preso e diz que Hueco Mundo agora é o território deles. Enquanto limpava o cadáver, Haschwalth pega o medalhão usado de Ebern e descobre que ele não foi capaz de tomar posse da Bankai de Ichigo Kurosaki. O líder então ordena que ele entre em contato com o Jagdarmee para trazer "alguns idiotas sem matá-los".

While Ichigo confronts Quilge Opie, he and the other Stern Ritter gather at the Gate of the Sun at Yhwach's behest, before traveling to Seireitei to participate in the destruction of Soul Society.[1] Once there, he and the others emerge from pillars of blue flame prior to engaging the Shinigami in battle, where Haschwalth tells the opposition to shiver in fear as the Stern Ritter have come to purge them.[2] Ordered to halt by Hidetomo Kajōmaru, he retorts that he wouldn't mind if Hidetomo fled out of overwhelming fear, proven by his reluctance to accept this as a matter of life and death despite the war having already begun. When Hidetomo charges, he effortlessly cuts him down.[3] Seeing the enemy's resolve crumble from afar, Yhwach permits him to spare their lives if he thought it kinder to do so.[4]

Depois de informar mais tarde Yhwach da morte de Byakuya Kuchiki e como demorou mais do que o previsto, eles são abordados por Kenpachi Zaraki carregando três Stern Ritter mortos em cima de seu ombros.[5] Identificando o capitão, Haschwalth ouve como cada um foi morto e afirma que o que ele ouviu era realmente verdade, que Zaraki era um monstro. Seu comentário é ignorado quando Zaraki deixa claro sua intenção de matar Yhwach.[6] Ele então observa como o capitão é derrotado e segurado no alto por sua garganta, pouco antes da chegada do mangá Genryūsai Shigekuni Yamamoto.[7] À medida que a batalha entre o capitão-comandante e Yhwach continua, ele continua observando apesar de sua preocupação.[8] Testemunhando o lançamento da Bankai de Yamamoto, ele questiona se tudo o que havia para Zanka no Tachi era uma espada queimada, mas Yhwach o avisa para não subestimá-la, explicando o passado da Bankai habilidades.[9] Quando Yamamoto mais tarde torna Zanka no Tachi, Nishi visível, ele conclui que um calor tão extremo não poderia aparecer como chamas, e então discerne que era, em vez disso, o esmagador do capitão-comandante reiatsu.[10]

Com o retorno do verdadeiro Yhwach após a derrota de Royd Lloyd, e a morte subsequente de Yamamoto, Haschwalth é instruído a transmitir ao outro Stern Ritter que eles devem arrasar a Soul Society.[11] Quando os marmelos se viraram para recuar e aguardar a Guarda Real, uma explosão ocorre acima dos dois.[12] Identificando a reiatsu de Ichigo Kurosaki, Haschwalth questiona se ele deve purgá-lo, mas Yhwach recusa, apenas para Ichigo aparecer diante deles enquanto tentam sair.[13] Dando um passo à frente, Haschwalth é interrompido por Yhwach, que finalmente decide que eles não têm outra opção a não ser esmagar Ichigo. Com Ichigo rapidamente subjugado, ele reconhece a ordem de Yhwach para trazê-lo de volta ao seu castelo, onde eles poderiam recrutá-lo para seu exército.[14]

Haschwalth detene Bazz-B

Haschwalth detene Bazz-B

Algum tempo depois, ele traz Uryū Ishida para a sede de Vandenreich para conhecer Yhwach.[15] Presente quando Yhwach diz ao Stern Ritter que Uryū deve ser seu sucessor, ele impede Bazz-B de avançar para se opor à decisão de Yhwach.[16] Mais tarde, quando Bazz-B vai aos aposentos de Yhwach para protestar, Haschwalth o impede mais uma vez. Quando Bazz-B afirma que Haschwalth deveria ter sido o sucessor de Yhwach, Haschwalth, afirmando que é a decisão de Yhwach, diz a Bazz-B para se acalmar. Eles são interrompidos por Askin Nakk Le Vaar, que afirma que quase brigaram, e isso teria sido ruim para a posição de Haschwalth. [17]

Quando a invasão começa e a Dimensão do Gelo substitui o Seireitei, os três Stern Ritters mais poderosos olham para tudo do telhado da sede de Wandenreich; na frente de Yhwach, Jugram à sua direita e Uryū bem ao lado dele. O ancestral do Quincy cita uma das versões do Keizer Gesang , mas ao anunciar o fim absoluto nos próximos nove dias, ele dá a Haschwalth e Ishida um sinal para lançar o ataque. Jugram encontra o capitão e o tenente, que na entrada explica que nem agora nem durante o ataque anterior à Soul Society, o Quincy não teve que lutar com Shakonmakuporque eles de fato já estavam lá. Então Stern Ritter se apresenta a seus oponentes. Quando questionado se o encontro deles não foi uma coincidência, ele diz que não, explicando que a escolha de seu oponente foi uma decisão de Yhwach. Shunsui prossegue afirmando que após tal período de conflito, um cessar-fogo seria a melhor solução, mas Haschwalth diz que Sua Majestade é pela paz e vitória, afirmando que a única orientação que ele recebe diretamente é para se livrar do inimigo.

Jugram é separado de seus oponentes por uma técnica Nanao, Hakūdan Keppeki . Stern Ritter percebe que não pode passar por ela porque sua espada é desviada ou de alguma forma devorada. Ela então pergunta ao tenente da 1ª Divisão se ela está fazendo o feitiço Kidō. Depois de ouvir a resposta, ele faz outra pergunta sobre se essa técnica pode ser usada por outros capitães qualificados neste campo de combate. Ao ouvir a resposta negativa, uma explosão massiva sopra à distância, sinalizando claramente a derrota para o Shinigami. Stern Ritter então anuncia ao tenente que o desenvolvimento desta técnica é bastante superficial porque o conhecimento dela não foi transmitido a outros. Jugram e Shunsuitrocar seus comentários sobre o curso da batalha. Depois de um tempo, Haschwalth afirma que está aqui para virar a maré a favor do Wandenreich. Então, ao desembainhar sua espada, o All Captain protege Nanao do golpe. O membro Stern Ritter revela que Reishi foi gradualmente absorvendo as barreiras de sua parte para destruí-lo. Embora tenha demorado bastante, ele admite que é uma técnica incrível.

Depois de um tempo, uma nova parede aparece na frente de Jugram. Nanao revela que enquanto ele estava ocupado absorvendo Reishi, ela conseguiu criar uma nova barreira. Haschwalth observa que a técnica foi criada a partir de uma estrutura molecular diferente, e Ise confirma suas palavras e explica que as paredes são feitas de hexágonos menores conectados entre si. Quando o tenente lhe pergunta se ele acha que é uma parede mais fraca que a anterior, o homem confirma esta tese. Cansado das armadilhas, Jugram decide que deve usar métodos mais brutais. Então, o símbolo do Wandenreich aparece atrás do surpreso Stern Ritter . Ele recebe ordens de retornar a Silbern. Isso faz com que Kyōraku pergunte por que ele foi embora. Stern Ritter afirma que a vontade de Yhwach é o mais importante. O comandante-chefe continua a perguntar a Haschwalth quando ele retornar, ao que ele responde que voltará após dar tal ordem.

Haschwalth TheBalance

Mais tarde, na sede de Wandenreich, Yhwach decide executar BG9 e Cang Du, pois eles não podem mais lutar, então ele chama Jugram para o seu lado. BG9 pede ao líder para esperar e diz que apesar de sua derrota, eles foram ressuscitados por Quincy: Vollständig , então eles ainda podem lutar sob seu comando. O líder diz que eles deveriam ser gratos por terem sobrevivido. Haschwalth então diz que a vida salva pela felicidade deve ser paga com a mesma quantidade de infortúnio, após o que ele golpeia Cang Du com sua espada. No entanto, a lâmina para graças à habilidade Stern The Iron de Cang. O carrasco lembra Jugram disso, dizendo que sua lâmina não vai matá-lo. Haschwalth então afirma que esta é a segunda demonstração de felicidade de Cang Du. Então o homem aponta um grande canhão para ele, que o mata com facilidade.

Enquanto Yhwach está dormindo, Jugram pergunta a Uryū o que o está incomodando. Haschwalth afirma que somente quando Yhwach está dormindo ele volta a ser o pai de todos os Quincy e seu poder retorna a ele para que ninguém possa perturbar seu sono. Momentos depois, Stern Ritter "B" repete sua pergunta. Ishida afirma que queria fazer uma pergunta a Sua Majestade, mas isso não é da sua conta. Depois de um tempo, Uryū percebe que Jugram parece completamente diferente de ontem. Um membro Wandenreich diz a Quincy que ele e Yhwach estão conectados, quando Sua Majestade se torna o pai de todos os Quincy , é sua responsabilidade colocar a máscara de governante. Ele então acrescenta que Sua Majestade está conectada a todos os Quincy.

Haschwalth conta ao jovem Uryū sobre o poder único de Sua Majestade e a forma como Yhwach sobrescreve a alma de Quincy, fazendo com que ele pergunte como isso é possível. Depois de um tempo, ele acrescenta que sua alma também foi sobrescrita ao beber o sangue de Sua Majestade da taça, o que lhe causa um choque. Jugram rapidamente empurra Uryuu contra a parede, então afirma que não há caminho de volta para ele. Ele então acrescenta que suspeita que a razão pela qual ele se juntou ao Wandenreich foi para vingar sua mãe.. No entanto, não há caminho de volta para ele, então diz que quando a pessoa que possuía parte da alma de Yhwach morre em batalha, sua existência retorna para Sua Majestade. Ele então acrescenta que lutar é a única salvação para Yhwach, caso contrário, ele retornará ao seu estado anterior e todos os Stern Ritters viverão e morrerão por ele. Conforme o sol nasce, Jugram descobre que Sua Majestade está despertando.

De pé nas paredes do palácio, Jugram encara com os olhos arregalados o meteoro criado por Gremmy . Stern Ritter " B " grita para os soldados protegerem Sua Majestade. Logo, Yhwach percebe o retorno de Ichigo Kurosaki. Ele se dirige a Uryū e Jugram de cada lado, dizendo que é hora de começar. Seguindo as instruções para criar uma chave , Jugram levanta sua espada de onde os raios são disparados. Um símbolo de seis pontas aparece sob seus pés e ele fica no meio dele. Quando Ichigo chega à torre, Jugram diz ao governante para deixá-la com ele, mas Uryū o evita. Ishida ataca um velho amigo. Momentos depois, Haschwatlh, Yhwach e Uryū sobem no ar, em direção aReiōkyū. Eles chegam logo depois. As colunas ao redor desmoronam conforme o Quincy segue em direção ao Palácio e às cinco cidades ao redor.

Olhando para a estrutura suspensa no alto, Yhwach afirma que é assim que o Palácio do Rei das Almas se parece. Jugram diz que entende seus sentimentos, mas quando o Imperador pergunta se ele está emocionado com a lamentável tumba, Jugram se desculpa. Haschwalth estende a mão, criando uma sombra da qual o Soldat emerge. Os soldados começam a se mover, mas então alguém cai na frente deles. Tenjirō Kirinji com um movimento quebra os obstáculos; Com uma arma apoiada em seu braço e um brilho de seu penteado, o Demônio Hot Springs pergunta aos convidados se eles sabem onde estão. Quando ele diz que eles não estão aceitando a ralé indesejada aqui, Yhwach diz seu título e nome perguntando se ele realmente acha que pode detê-los. Rejeitando que se ele não tivesse pensado assim, ele não estaria parado aqui, Kirinji estende sua mão enquanto uma onda de água fervente inunda seus inimigos. Ele grita, perguntando como eles gostam da temperatura da água aqui e explica que pode tossir sangue e Reiatsu. Ele pede que eles falem uma palavra se ficar muito quente, então quica; agarra o tablet com os dedos dos pés e libera Shikai- Kinpika . A lâmina brilha quando Tenjirō ataca o pacífico Yhwach.

Após a ressurreição do Schutzstaffel , Jugram explica Auswählen para Ōetsu Nimaiya.  Quando Ichibē Hyōsube envia Yhwach voando para fora do palácio após mudar seu nome, Haschwalth o chama. Logo depois, Yhwach retorna e ataca Ichibē, levando Haschwalth a notar que este é o poder do The Almigthy de Yhwach.  Haschwalth explica a Uryū como Yhwach se absteve de usar The Almigthy até agora, porque fazer isso antes dos 9 anos em que ele recuperou o poder acabaram o deixaria incapaz de controlá-lo e assumir o poder do Sternritter. Notando que os 9 anos finalmente chegaram ao fim porque Yhwach decidiu abrir os olhos, Haschwalth afirma que suas orações foram atendidas.  Mais tarde, quando Yhwach absorve Mimihagi e se dissolve em uma massa de criaturas com um olho, Haschwalth aparece e diz ao Schutzstaffel para não se preocupar porque Yhwach está simplesmente deixando o poder irrestrito do Rei das Almas sair e não prejudicará os Quincies com ele antes de notar que o inimigo do Soul King agora é o Shinigami.

Mais tarde, após Yhwach absorver completamente o Rei das Almas, Haschwalth informa Uryū e o Schutzstaffel sobre isso antes de afirmar que eles estarão em um novo mundo a partir de agora. Haschwalth e os outros caminham até as câmaras do Rei das Almas, onde encontram Yhwach escorrendo escuridão. Quando Yhwach se vira para revelar que ganhou vários outros olhos, Haschwalth impede Askin de recuar e diz a ele para se acalmar. Enquanto o andar superior do palácio se quebra com o imenso poder de Yhwach, Haschwalth se ajoelha diante de Yhwach e afirma que o mundo provavelmente não existirá sem Yhwach antes de pedir a ele para liderá-los.

Quando Ichigo, seus amigos e os Gotei 13 chegam ao Reino Real, Haschwalth relata sua intrusão a Yhwach.

Poderes e habilidades[]

Grande Poder Espiritual : O poder espiritual de Haschwalth está em um nível comparável ou maior do que um Shinigami de nível de capitão.

Mente perspicaz: Jugram parece ser uma pessoa perspicaz. Ele foi capaz de deduzir que as chamas cobrindo o corpo de Yamamoto enquanto usava Zanka no Tachi, Nishi: Zanjitsu Gokui eram na verdade apenas a personificação de seu Reiatsu. Além disso, ele foi capaz de ver as verdadeiras intenções de Yhwach e a razão pela qual ele chamou Uryu de seu substituto.

Manipulação e absorção de Reishi: Como um Quincy, Haschwalth pode absorver energia espiritual da atmosfera, combinando-a com sua própria energia espiritual para formar armas e usar técnicas.[18]

Troca de poderes : Quando Yhwach dorme e retorna a ser o "Pai do Quincy" à noite, seus poderes e os das trocas de Haschwalth permitem que Haschwalth se torne o monarca substituto. Se Haschwalth morrer enquanto estiver neste estado, os poderes de Yhwach também morrerão.

Portal das Sombras : Haschwalth pode criar um grande portal na forma de uma cruz de seis pontas, gerando uma sombra em sua mão antes de deixá-la cair no chão. Soldat pode se mover através deste portal para invadir áreas.

A Chave (鍵 を, Kagiwo ): Haschwalth pode convocar uma passagem para o Reino Real por meios desconhecidos.  Para fazer isso, Haschwalth saca e ergue sua espada acima de sua cabeça, fazendo com que a luz brilhe da ponta e lance uma runa Hagal branca no chão. Haschwalth, Yhwach e Uryū usaram isso para viajar para o Reino Real na forma de um feixe de luz prejudicial que liberou uma descarga de energia forte o suficiente para soprar e separar os combatentes ao redor.

Arma espiritual[]

Espada Reishi : Como um Quincy, Haschwalth pode reunir energia espiritual e partículas e transformá-las em armas. Seus manifesta arma preferida na forma de uma espada cruciforme de cabo longo, com a qual ele facilmente cortado para além da lâmina de Ichigo Kurosaki 's Bankai , Tensa Zangetsu

Haschwalth Freund Schild

Freund Schild

Freund Schild (身 代 わ り の 盾 (フ ロ イ ン ト シ ル ト), Furointo Shiruto ; alemão para " Friend Shield ", japonês para " Substitute Shield "; Viz "Sacrifice Shield" ): às vezes, Haschwalth também empunha um escudo pesado e volumoso em seu braço esquerdo . O escudo é composto por um Quincy Zeichen dourado com seu membro voltado para o solo estendido além dos outros e solidificado Reishi entre os membros, dando-lhe uma aparência angular.

  • Absorção de infortúnio : Em vez de funcionar como defesa contra ataques físicos, o Freund Schild absorve todos os infortúnios que ocorreriam a Haschwalth, como ferimentos sofridos durante uma batalha.  Além disso, usando The Balance , Haschwalth pode devolver o infortúnio absorvido em seu oponente, a fim de feri-lo ainda mais.

Referências[]

  1. Bleach manga; Chapter 490, pages 1-3
  2. Bleach manga; Chapter 494, page 18
  3. Erro de citação: Marca <ref> inválida; não foi fornecido texto para as refs chamadas c496
  4. Bleach manga; Chapter 497, pages 13-14
  5. Bleachmangá; Capítulo 502, páginas 14-17
  6. Bleachmangá; Capítulo 503, páginas 1-6
  7. Bleach mangá; Capítulo 505, página 15
  8. Bleachmangá; Capítulo 506, páginas 11-13
  9. Bleachmangá; Capítulo 507, página 1
  10. Bleachmangá; Capítulo 508, páginas 1-2
  11. Bleachmangá; Capítulo 511, página 13
  12. Bleach mangá; Capítulo 511, páginas 17-18
  13. mangá Bleach; Capítulo 512, páginas 13-15
  14. Bleachmangá; Capítulo 513, páginas 4-15
  15. Bleachmangá; Capítulo 537, página 15
  16. Bleachmangá; Capítulo 543, página 6
  17. Bleachmangá; Capítulo 543, páginas 10-15
  18. ' mangá 'Bleach'; Capítulo 514, página 16
Advertisement