Bleach Wiki
Advertisement
Jerome Guizbatt
Jerome Guizbatt Infobox
Raça Quincy
Aniversário 25 de Agosto
Sexo Masculino
Altura 189 cm
Situação Profissional
Afiliações Anteriores Wandenreich
Time (s) Anterior (es) Sternritter
Base de Operações Silbern
Situação Pessoal
Habilidade Primária
Habilidade Principal Grito Sônico
Primeira Aparição
Mangá Capítulo 502
Vozes
Japonês Takahiro Fujiwara

Jerome Guizbatt (ジ ェ ロ ー ム ・ ギ ズ バ ッ ト, Jerōmu Gizubatto ) é um Quincy e membro do Sternritter do Wandenreich com a designação "R" - "The Roar" .

Aparência[]

Jerome é muito maior e mais musculoso do que a média das pessoas, com uma pele escura e cabelos claros arrumados em trancinhas . Ele exibe inúmeras características de macaco, possuindo caninos superiores pronunciados, unhas afiadas e manchas de cabelo escuro ao longo de seus antebraços e dedos. Seu traje é uma variação do uniforme branco típico de Sternritter , consistindo na capa com capuz da ordem e um casaco impermeável, bem como calças e um par de botas impermeáveis.

Trama[]

A Guerra de Sangue dos Mil Anos[]

Ao receber as ordens de Yhwach , Jerome e o outro Sternritter se reúnem no Portão do Sol antes de viajar para Seireitei a fim de participar da conquista da Soul Society .

Uma vez lá, Jerome e os outros criam pilares de chama azul antes de enfrentar o Shinigami na batalha. Pouco depois, Jerome é um dos três Sternritter que enfrentam o Capitão da 11ª Divisão Kenpachi Zaraki durante os estágios iniciais da invasão. No entanto, Kenpachi o bifurca e depois carrega o cadáver de Jerome sobre seus ombros, junto com os cadáveres de outros dois Sternritter, antes de deixá-los cair sem cerimônia na frente de Yhwach .

Poderes e habilidades[]

Grande Poder Espiritual : O poder espiritual de Jerome está em um nível comparável ou maior do que o de um Shinigami de nível de capitão.

The Roar

The Roar

The Roar (咆哮 (ザ ・ ロ ア), Za Roa ; japonês para " Gritar "): Depois de aumentar muito seu tamanho já considerável e adotar uma forma mais selvagem, semelhante a um macaco, Jerome pode ampliar drasticamente a força de seus rugidos para produz uma forte onda de choque baseada em som com a qual ele pode atacar oponentes. Esta onda de choque é forte o suficiente para, de perto, mutilar ou mesmo matar Shinigami de escalão inferior.

Advertisement