Bleach Wiki
Advertisement
James Bleach

James (ジ ェ イ ム ズ, Jeimuzu ) foi um membro dos Sternritter que acompanhou Mask De Masculine em suas batalhas.

Aparência[]

James tem estatura baixa e é careca, veste uma camisa pólo e macacão por cima, também usa óculos escuros e na mão segura um martelo que usa para bater no sino que dá início às batalhas de Mask De Masculine.

Personalidade[]

Um super fã de Mask, ele não tem sentimentos hostis em relação aos oponentes de Mask, vendo Mask derrotado, James implora que ele se levante.

Sinopse[]

Saga da Guerra Sangrenta dos Mil Anos[]

James aparece com Mask De Masculine depois de derrotar Hisagi, Madarame e Yumichika, enquanto uma máscara muito feliz afirma que eles venceram todas as fileiras de capitães que encontraram e também menciona que é triste perder sem uma audiência ao que James responde alegremente " você está certo, senhor! ". James olha pasmo para a luta de Mask contra Kensei e Rosa e fica desanimado quando perde seu senhor, mas ao encorajá-lo e pedir-lhe que se levante, Mask se levanta e derrota os capitães de uma só vez e James se alegra e segue em frente. no ombro de seu senhor. James está muito animado para ver a luta de seu senhor, ao ver que Mask acerta Kensei incessantemente, ele fica feliz dizendo dar o melhor de você Super Star. Porém, muito triste James diz senhor ao ser perfurado pelo Shikai de Rosa e posteriormente dividido em dois provocando a ira de seu senhor Mask De Masculine.

Citações[]

  • (Para Mask De Masculine): "Por favor, levante-se, super starrrr !!"
Advertisement