Bleach Wiki
Advertisement

Jackie Tristan (ジ ャ ッ キ ー ト リ ス タ ン, Jakkī Torisutan ) é um humano que anteriormente possuía poderes Fullbring e é um ex-membro da organização conhecida como Xcution.

Aparência[]

Jackie é uma mulher alta de pele escura com cabelos escuros na altura do queixo, olhos castanhos e lábios carnudos. Ela usa uma camisa de manga comprida decotada marrom escuro com calças justas e botas escuras até o joelho.

Personalidade[]

No início ela parecia estar quieta, não dizendo nada e não se destacando com exceção de se separar entre Yukio e Riruka Dokugamine enquanto eles lutavam um contra o outro.  Mais tarde, ela mostrou que ela sabe como respeitar as pessoas que se preocupam com ela e ela estava disposta a cometer suicídio, a fim de que a pessoa a viver em vez disso, mesmo que ela não o conhecia e fê-lo só porque ele se recusou a matá-la e foi gentil o suficiente para levá-la com ele enquanto ele tentava deixar o Fullbring de Yukio.  Ela também parece discordar de correr riscos inúteis, como foi mostrado enquanto ela treinava Ichigo Kurosakiem Fullbring de Riruka e ela se recusou a continuar seu treinamento depois de ver a condição de Ichigo.  Ela também é o único membro de Xcution, não influenciado por Tsukishima, a realmente odiar sua habilidade.

História[]

Quando criança, o primeiro presente de Jackie foi um par de botas de couro dado a ela por seu pai. Apesar do fato de que as botas provavelmente foram roubadas, Jackie fingiu não notar e as aceitou alegremente. Ela era cuidadosa com as botas e as limpava com frequência.  No entanto, um dia, quando Jackie voltou para casa, ela descobriu que toda a sua família havia sido morta e, mais tarde, ela descobriu que eles morreram porque seu pai transportava mercadorias para o mercado negro. A primeira substância a manchar as botas de Jackie foi o sangue de seu irmão, e seu Fullbring foi despertado logo depois.

Em algum ponto, Jackie conheceu Shūkurō Tsukishima e Kūgo Ginjō ,  e junto com outros Fullbringers , a saber Riruka , Yukio e Giriko , foi convencido a se juntar a Kūgo, formando Xcution .  Ela e outros Fullbringers fizeram um pacto com Kūgo para compartilhar os poderes uns dos outros e uma pequena promessa que não deveria ser quebrada.

Dezessete meses após a derrota de Aizen, Jackie junto com Kūgo e o resto de Xcution caiu sob a influência do Fullbring de Tsukishima, para fazer Tsukishima parecer o único vilão, como parte de seu plano de roubar Fullbring de Ichigo Kurosaki para fortalecer os seus.

Trama[]

O arco do Shinigami substituto perdido[]

Jackie está presente junto com Yukio e Giriko Kutsuzawa na sede principal do Xcution quando Kūgo Ginjō traz Ichigo Kurosaki para o prédio para ele se juntar a eles.  Depois que Kūgo explica a Ichigo quem eles são, e depois que Riruka Dokugamine traz Yasutora Sado , Ichigo concorda em ajudar os Xcution com seus objetivos, o que alivia Jackie, que afirma que ela estava preocupada que ele recusasse.

Ichigo mais tarde retorna ao Xcution para treinar. Quando Riruka entra com uma casa de boneca, ela imediatamente começa a lutar com Yukio. Jackie termina a briga e pede a Riruka para explicar a casa de bonecas para Ichigo. Riruka concorda, argumentando que ela não precisava dela para lembrá-la.

Enquanto Ichigo treina dentro da Doll House, ela pergunta a Kūgo se ele vai ficar bem. Kūgo responde que não sabe. Mais tarde, enquanto Riruka está comendo, Jackie percebe que Riruka está preocupado e pergunta por que ela não o ajuda. Riruka nega estar preocupada e diz a ela que se ele morrer durante o treinamento, isso apenas mostrará o quão limitado seu potencial era. Jackie pergunta se ela tem certeza, perguntando se ela tem um cronômetro na boneca e apontando que quinze minutos estão quase acabando. Yasutora Sado retorna ao esconderijo de Xcution e pergunta o que é a Doll House. Jackie diz a ele que Ichigo está fazendo seu treinamento Fullbring nele, surpreendendo-o.

Mais tarde, Jackie pergunta a Kūgo se ele está bebendo porque está feliz que o treinamento de Ichgio está indo bem, o que ele nega. Ela também parece chocada que Ichigo sabe da existência de Shūkurō Tsukishima .  Jackie se permite ser colocada dentro do tanque de peixes de Riruka para a próxima sessão de treinamento de Ichigo, onde ela o confronta quando ele chega e se apresenta a ele apropriadamente, pronta para a batalha.

Jackie espera que Ichigo a ataque, mas ele responde que está esperando que ela ative seu próprio Fullbring. Jackie então diz a Ichigo para pensar em sua sessão de treinamento mais como uma batalha do que um treinamento e ativa seu Fullbring, Dirty Boots . Quando seu Fullbring termina de ser ativado, ela se move em alta velocidade e tenta atacar Ichigo, mas ele consegue escapar de seu ataque, para surpresa de ambos. Ichigo pergunta sobre a mudança de roupa de Jackie e ela diz a ele que é uma parte de seu Fullbring, mas ela se recusa a dizer a ele sobre sua habilidade Fullbring. Ichigo decide tratar isso como uma luta afinal, pensando que ele pode descobrir enquanto eles estão lutando.

Ichigo então começa a lutar com ela, liberando uma explosão de energia em Jackie. Ela se esquiva facilmente, pulando no ar, enquanto ele dispara outro em resposta, que ela bloqueia diretamente com o pé. Jackie repreende Ichigo por sua maneira relaxada de lutar, dizendo a ele que seu Fullbring não tem uso prático em batalha. Ela então esfrega as botas na lama, atacando-o novamente com um chute visivelmente mais poderoso, jogando-o na água. Ela então revela a ele a verdadeira natureza de suas habilidades, afirmando que ele morrerá se continuar lutando dessa maneira.

Jackie revela a fraqueza de seu Fullbring, no qual o número de lâminas diminui cada vez que ele dispara uma rajada de energia. Ela continua dizendo que, se Ichigo lançar uma rajada de energia com quatro ou menos lâminas, ela será capaz de estilhaçá-la facilmente. Ele ignora a declaração dela, liberando uma infinidade de explosões, enquanto aumenta sua velocidade, jogando-a no chão. Ela pergunta a Ichigo quem o ensinou a lutar, ao qual ele diz a ela que Kisuke o ensinou afirmando que, embora ele tenha sido apenas um Shinigami por um curto período de tempo, ele provavelmente tem mais experiência do que Xcution.

Jackie sorri, percebendo que Ichigo teve uma grande experiência de combate durante seu tempo como um Shinigami e que ele foi capaz de despertar os instintos de combate ao se engajar na batalha sem seus poderes de Shinigami. Jackie percebe que Fullbring de Ichigo está reagindo de forma diferente, e a energia de seu distintivo começa a se espalhar por seu braço. Conforme a energia engolfa o braço de Ichigo, Jackie decide abortar seu treinamento, dizendo a Ichigo que seu Fullbring está ficando louco porque seu treinamento está progredindo também rapidamente. Ela tenta fazer com que Kūgo ou Giriko desative seu Fullbring, mas Ichigo a imobiliza e diz que vê essa mudança repentina em seu Fullbring como um sinal de que seu distintivo está lhe dizendo que ele precisa que seus poderes retornem em breve. Jackie decide que terá que derrubar Ichigo para fazê-lo entender.

Quando Ichigo e Kūgo entram na mansão de Tsukishima, Ichigo sobe as escadas correndo para uma sala onde encontra Jackie ali com outros membros de Xcution.  Enquanto Ichigo vai lutar contra Tsukishima, Jackie junto com Riruka Dokugamine, Giriko Kutsuzawa e Moe Shishigawara lutam contra Ginjō. Ela ativa seu Fullbring e tenta chutá-lo, mas ele se esquiva do ataque.

Depois que Kūgo foge e remove Fullbring de Ichigo dele, Jackie e os outros correm para seu local. Giriko e Yukio reclamam sobre Kūgo não compartilhar os poderes de Ichigo com eles. Kūgo afirma que pretendia compartilhá-lo e usa sua espada em cada um deles. Cada um deles muda de forma um pouco.  Ao receber novos poderes, Ichigo tenta tirar ela e o resto de Xcution com um único golpe, mas descobre que Yukio os escondeu e os substituiu por cópias. Ela então entra na batalha contra Renji.

Quando a batalha começa, Jackie repreende Renji por não atacá-la. Ele afirma que se recusa a atacar uma mulher primeiro, seja ela mais forte do que ele ou não. Ele então pergunta sobre os tubos de escape em seus ombros, e Jackie expressa sua surpresa por ele saber sobre eles. Os canos então secretam uma grande quantidade de lama, cobrindo seu corpo completamente. Ela então pisa no chão, fazendo com que as formações rochosas próximas tombem, enquanto diz a Renji que é melhor ele desembainhar sua espada. Ela ataca, conseguindo acertar um chute em Renji, embora isso pareça não fazer nada para ele, chocando Jackie. Renji então diz a Jackie para acertá-lo com seu melhor tiro, e enquanto ela grita com ele por sua insolência, seu segundo chute é interrompido pelo punho de Renji, o tremor destruindo facilmente uma coluna próxima. Ele então a ataca com o punho de Zabimaru, dizendo a ela que seu lote "simplesmente não é suficiente".

Renji a carrega enquanto procura uma maneira de sair da dimensão de Yukio. Jackie mais tarde recupera a consciência, afirmando que uma saída não aparecerá até que um deles esteja morto. Percebendo que Yukio estava observando, ela diz a Renji para matá-la, mas ele se recusa e diz que eles vão escapar juntos. Pensando em sua infância, Jackie afirma que deseja que as pessoas que a salvaram sejam boas como Renji. Ela se sacrifica para salvá-lo.  Embora seja declarado que ela se sacrificou, mais tarde, quando Ikkaku questiona Renji sobre o que aconteceu com seu oponente, ele responde, ela provavelmente morreu.

Jackie sobrevive a seu ataque suicida, mas às custas de suas habilidades Fullbring. Ela encontra o corpo de Giriko e o enterra antes de se encontrar com Yukio e informá-lo da situação. Embora ela concorde que odiava suas habilidades anteriores, ela admite ter inveja de Giriko por ter morrido usando as dele. Quando Yukio vai se afastar, ela pede que ele fique um pouco, mas ele a ignora, afirmando que fará sua empresa maior em três anos e que empregará os membros restantes do Xcution, já que eram todos um bando de desajustados que dependia de sua riqueza.

Poderes e habilidades[]

Habilidades naturais[]

Combatente corpo a corpo especialista : Jackie demonstrou habilidades proficientes em combate corpo a corpo durante sua partida de treinamento com Ichigo, que é um especialista em combate corpo a corpo. O estilo de luta de Jackie consiste em chutar seu oponente ao invés de socá-lo ou agarrá-lo. Ela luta dessa maneira para ter rapidamente suas botas cobertas de sujeira e sangue.

Antigos poderes e habilidades[]

Fullbring[]

Botas Sujas (ダ ー テ ィ ・ ブ ー ツ, Dāti Būtsu ): Jackie ativa seu Fullbring esfregando suas botas. Após a ativação, suas botas se estendem mais para cima em suas pernas, uma armadura é gerada em seus ombros e antebraços, um lenço é gerado em seu pescoço e um chapéu de cor escura aparece em sua cabeça com um pano pendurado na frente do lado direito Rosto.

  • Força Aprimorada pela Sujeira : A força das Botas Sujas aumenta conforme elas se tornam mais sujas, independentemente de ser de lama, sangue ou qualquer outra substância.  Com eles, Jackie é capaz de usar ataques físicos fortes o suficiente para criar tremores no solo ao atingi-lo.
  • Velocidade Aprimorada : Jackie é capaz de se mover a velocidades maiores do que a de um Humano normal. Durante sua sessão de treinamento com Ichigo Kurosaki , ela foi capaz de surpreendê-lo momentaneamente com sua velocidade.

Enhanced Dirty Boots : Depois de receber alguns dos poderes de Ichigo de Ginjō, seu Fullbring ganha quatro escapamentos de motor de motocicleta; duas no ombro direito e duas na parte de trás das coxas. Seu lenço fica mais comprido e maior e agora revela sua barriga com tiras que parecem estar presas às suas botas, ela também ganha mais armadura nas pernas.

  • Aprimoramento físico : nesta forma, o escapamento expele um líquido preto que se liga a seu corpo como uma armadura. As botas se tornam apenas parte de seu poder, agora toda a sujeira que cobre a mortalha de seu corpo se torna parte de seu poder. Sua força é aumentada a tal ponto que uma simples força de impacto contra o solo pode fazer com que grandes pedaços de terra se quebrem. Sua velocidade também aumentou bastante.

Curiosidades[]

  • No capítulo 471 do passado de Jackie, suas botas eram pretas, mas no anime, suas botas são brancas.

Citações[]

  • (Para Yukio Hans Vorarlberna ) " É verdade, sempre odiei a minha habilidade. Mas, estranhamente, agora que perdi, me vejo com inveja de Giriko, que conseguiu segurar a sua até o momento de sua morte. Em algum momento eu deve ter percebido que esses Fullbrings que carregamos são tudo o que realmente nos mantém unidos. Deve ser por isso que estou me sentindo assim. "
Advertisement