Bleach Wiki
Advertisement

O Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento Shinigami é uma organização dentro da Sociedade de almas. 110 anos atrás, ele foi conceituado e criado por Kisuke Urahara , então o recém-promovido Capitão da 12ª Divisão , que pretendia que fosse anexado à 12ª Divisão também, com Urahara como Presidente e Mayuri como Vice-Presidente. O atual presidente é Mayuri Kurotsuchi.

Membros Notáveis[]

Atual[]

Presidente

Mayuri Kurotsuchi

Mayuri é o atual presidente do Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento de Shinigami, bem como o capitão da 12ª Divisão .

Vice presidente

Nemu Kurotsuchi

Nemuri é o vice-presidente da SRDI.

Pesquisadores

Akon

Akon é um dos pesquisadores, desde criança. Ele é uma figura de liderança dentro do departamento de desenvolvimento.

Hiyosu

Hiyosu é o maior especialista Gigai do Instituto

Rin Tsubokura

Rin é um Shinigami que tem uma grande semelhança com Hanatarō Yamada, um membro da 4ª Divisão . Ele tem uma queda por doces.

Antigo[]

Presidente

Kisuke Urahara

Kisuke foi o fundador e primeiro presidente do Instituto. Ele ocupou esta posição até ser exilado por ser acusado de Hollowification .

Vice presidente

Mayuri Kurotsuchi

Depois de ser libertado por Kisuke do imprisomente no Ninho do Maggot, ele se tornou o vice-presidente.

investigador

Hiyori Sarugaki

Hiyori era a pesquisadora-chefe e se ressentia por sua posição ser inferior a Mayuri, que ela superava na 12ª Divisão.

Deveres Especiais[]

O Instituto está por trás do desenvolvimento de muitas das tecnologias que ajudam os Shinigami, e atualmente é liderado por Mayuri Kurotsuchi . Foi fundada por Kisuke Urahara , na época em que ele e os Vizard eram capitães e tenentes.

O Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento Shinigami realizou uma extensa pesquisa sobre a modificação das almas; os resultados desta pesquisa foram almas artificiais , tanto na forma de "doce de alma" quanto no Projeto Spearhead. O SRDI também acompanha a atividade espírito no mundo real, mantém gigais , e desenvolveu Kenpachi Zaraki 's reiatsu tapa-olho -absorbing.

O SRDI tem laços estreitos com a Décima Segunda Divisão do Gotei 13 e os dois presidentes do Instituto também atuaram como capitães dessa divisão.

Curiosidades[]

  • O SRDI não estava envolvido com Ran'Tao criação 's do Bount , sua criação data posterior criação do Bount por alguns séculos.
Advertisement