Bleach Wiki
Advertisement

686Ichika profile

Ichika Abarai é um aprendiz de Shinigami do Gotei 13 . Ela é filha de Rukia Kuchiki e Renji Abarai .

Aparência[]

Ichika é uma jovem garota com olhos grandes e cabelo ruivo escuro preso em vários rabos de cavalo nas costas. Ela usa um uniforme preto padrão de Shinigami.

Personalidade[]

Ichika uma criança agressiva, disposta a vagar sem o conhecimento de seus pais. Sua mãe indicou que ela era propensa a entrar em brigas. Ela cumprimenta Kazui Kurosaki apontando sua Zanpakutō para ele enquanto se apresenta. Ichika fica facilmente chocado quando algo inesperado ocorre, como quando Kazui se revela um Shinigami.

Trama[]

O Arco da Guerra de Sangue dos Mil Anos[]

Ichika nasce, filho de Renji Abarai e Rukia Kuchiki, menos de dez anos após a derrota de Yhwach . Mais tarde, ela se torna uma aprendiz de Shinigami e recebe permissão para visitar o Mundo Humano com seus pais durante o Bon Festival. No entanto, Ichika abandona seus pais quando eles vão para a casa de Ichigo Kurosaki , e se transporta para um orbe escuro na frente de Kazui Kurosaki . Ichika se apresenta a Kazui e pergunta quem ele é, e Kazui revela que ele também é um Shinigami, para seu choque.

Poderes e habilidades[]

Zanpakutō[]

Ichika empunha um Zanpakutō em forma de katana com um grande tsuba, que tem um design irregular.

  • Shikai : Desconhecido
  • Bankai : não alcançado
Advertisement