Bleach Wiki
Advertisement

Hotaru Kanisawa (蟹沢 ほたる, Kanisawa Hotaru ) era um aluno do 6º ano da Shin'ō Academy.

Conteúdo[]

Aparência[]

Kanisawa é uma garota baixa com cabelo castanho relativamente curto. Parte dela está amarrada no lado direito da cabeça com um grampo de cabelo composto por duas pérolas vermelhas. Ela usa o uniforme feminino padrão da Academia Shin'ō e tem sua Zanpakutō em uma alça nas costas.

História[]

Ela era uma colega de classe de Shūhei Hisagi , como tal ela era uma senpai para Momo Hinamori , Renji Abarai e Izuru Kira . Junto com Hisagi e Aoga , ela ajudou a liderar um grupo de alunos da academia em uma missão de treinamento no mundo material. Antes de partir para a missão, ela instruiu os alunos a se reunirem em grupos de três, determinados por pedaços de papel com várias marcações que haviam sido entregues anteriormente, com os alunos possuindo marcações idênticas formando um grupo. A missão era praticar konsō .

Quando Hisagi estava prestes a terminar o treinamento do dia, Kanisawa foi morto por um Huge Hollow . Aoga imediatamente tentou vingá-la, mas foi ferido pelo mesmo Hollow.

Hisagi e Aoga, tendo ambos sobrevivido à provação, visitariam o túmulo de Kanisawa durante o interlúdio entre o primeiro e o segundo ataque de Wandenreich ao Seireitei , onde lamentaram como ela morreu.

Censura[]

  • Kanisawa e Aoga não foram mostrados tão gravemente feridos, e empalados tanto pelo gigante Hollow no anime, em comparação com o mangá.

Curiosidades[]

  • A missão que Kanisawa liderou nos primeiros anos diferiu entre o mangá e o anime. No anime, os alunos estavam praticando matar Hollows usando Hollows fictícios.
Advertisement