Bleach Wiki
Advertisement

Hollowficação ((ホ ロ ウ) 化, Horōka ) é o termo usado para descrever o processo no qual (I) A plus muda para Hollow. (II) Para aumentar o limite de força de um Konpaku removendo o limite entre o Shinigami e o Hollow . Isso permite que alguém ganhe um poder tremendo se o seu Hollow interior puder ser controlado. Uma máscara tipo Hollow aparece ao entrar neste estado. O resultado é um Hollow-Shinigami Hybrid ou melhor, um Visored . O termo também é sinônimo de ato de vestir uma máscara Hollow.

Visão geral[]

Ao ganhar a força de um Hollow, o Reiryoku aumenta dramaticamente. Somente aqueles que têm controle sobre seu Hollow interno podem esvaziar. Ela se manifesta como uma máscara única de diferentes formas e designs.

Quando os poderes Hollow de Ichigo começaram a se manifestar cada vez mais, embora não estivessem sob seu controle, Shinji explica que o conflito de Ichigo com seu Hollow interior é um sintoma comum com o qual outro Visored teve que lidar em um ponto ou outro para dominar suas habilidades.

Processo de Criação[]

Foi demonstrado que o processo pelo qual se ativa tal transformação é alcançado por três métodos possíveis, embora apenas dois sejam conhecidos com algum detalhe real. Em qualquer processo, a principal determinação de ter alcançado Hollowfication é a manifestação de uma máscara oca.

Processo 1[]

Treinamento de Shaft Despedaçado : Este processo é baseado inteiramente na força de vontade de uma alma normal, embora com a intenção de ganhar poderes de Shinigami ela não tenha acesso ou falhe e se torne um Hollow. Tornar-se um Hollow-Shinigami Hybrid ou Visored é uma ocorrência extremamente rara desse processo.

EX: Quando a corrente espiritual de Ichigo Kurosaki foi completamente corroída, ele passou pela transformação normal de um Plus em um Hollow. A diferença significativa é que normalmente, quando um Plus se transforma em um Hollow, a forma espiritual se estilhaça e se reconstitui na nova forma monstruosa. A transformação de Ichigo estava totalmente fora de seqüência, já que a máscara Hollow estava sendo formada primeiro enquanto seu corpo ainda era de um Plus (mostrando que ele estava resistindo à transformação). Ichigo Kurosaki entra em um mundo interno onde ele é forçado a encontrar seus poderes espirituais em uma pequena quantidade de tempo, isso ocorre no momento exato dos estágios finais da Invasão . Portanto, é aquele momento singular que permitiu a Ichigo ganhar ambos os poderes de Shinigami e adquirir poderes de Hollow ao mesmo tempo. Acredita-se que ter um alto nível de Reiryoku seja um fator neste resultado.

Processo 2[]

Infecção desconhecida : Não está claro como o outro Visored ganhou seu status atual. O que se sabe é que Sōsuke Aizen foi fundamental no processo de Hollowficação (embora se ele sabia do potencial total dos resultados ainda é questionado). Este processo usado parece se espalhar como alguma forma de possível infecção através de feridas, que tem os efeitos desejados nas almas com Reiryoku de alto nível em comparação com as almas com Reiryoku de baixo nível, causando grande doença e fadiga aos infectados, até que vomitem Reishina forma de um líquido branco que forma o início de sua máscara Hollow, que então passa a transformar seus corpos e deformar suas mentes. Além disso, tudo o que se sabe é que o processo é acelerado por emoções agressivas. O resultado conclusivo torna um Shinigami em um humanóide principalmente Hollow, que é uma transformação altamente instável que causa estupidez e agressão.

Processo 3[]

Hōgyoku : O Hōgyoku possui a habilidade de transformar um Shinigami em um Híbrido Hollow-Shinigami perfeito.

O Hōgyoku de Kisuke Urahara desempenhou um papel vital no processo de tornar os Visored o que são, enquanto ele tentava usá-lo para devolvê-los ao estado anterior de Shinigami. Mas de acordo com Urahara, o que seu dispositivo fez não foi o que ele pretendia (transformá-los em uma forma estável de híbridos completos) e ele considera a solução um fracasso de sua parte. No entanto, eles não se tornaram Hollows completos devido à sua intervenção e eventualmente ganharam controle sobre seu novo poder.

O Hōgyoku é insinuado por ter ajudado a transformar Kaname Tōsen em um híbrido Hollow-Shinigami perfeito. Enquanto mantém todos os benefícios adicionais de uma transformação Visored, Tōsen é notavelmente diferente no que diz respeito ao fato de que até o momento ele não apenas possuía uma Hollow Mask, mas uma Resurrección permitindo-lhe acesso total a uma verdadeira Forma Hollow completa e lacrada. As circunstâncias por trás disso ainda devem ser exploradas em detalhes para determinar se esta é uma situação única ou apenas algo ainda não visto entre os Visored.

Aqueles que se submeteram a Hollowfication[]

  • Visored : O grupo mais conhecido de Shinigami que se submeteram a Hollowfication são os Visored. Há oito membros do Visored, que eram todos ex-capitães ou tenentes do Gotei 13 (incluindo Hachigen Ushōda , que era tenente Kidō do Corpo de Kidō , e o Shinigami substituto Ichigo Kurosaki ). Como Aizen afirmou, "uma alma normal não pode conter o protótipo" quando passa por Hollowfication, portanto, Shinigami de alto nível espiritual devem ser aqueles que passam por esse processo.
  • Kaname Tōsen : Ex-capitão da 9ª Divisão . Transformou-se em traidor com Sōsuke Aizen e recebeu Hollowfication por sua lealdade. Ele também é notável por ser o único híbrido Hollow-Shinigami conhecido com um Resurrección .
Advertisement