Bleach Wiki
Advertisement

Heilig Pfeil (神聖 滅 矢 (ハ イ リ ッ ヒ ・ ブ フ ァ イ ル), Hairihhi Bufairu ; alemão para "Holy Arrows", japonês para "Sacred Destruction Arrows")  é a arma espiritual primária formada e usada pelo Quincy.

Heilig Pfeil de Pernida

Descrição[]

Um Quincy é capaz de formar armas espirituais reunindo reishi no ar.  Essas flechas podem ser formadas de várias maneiras, coletando Reishi , absorvendo Reiryoku de um oponente ou reunindo energia espiritual.  É basicamente o mesmo que uma flecha comum, mas se as flechas forem disparadas continuamente, elas acabarão por ferir as mãos dos portadores.  No entanto, a força da flecha pode variar entre os usuários, já que as flechas de Quilge Opie são consideradas mais poderosas do que as de Uryū Ishida ,  enquanto as de Yhwach podem criar cavidades profundas no solo e vaporizar um inimigo tão durável quanto Genryūsai Shigekuni Yamamoto .

O tradicionalista Quincy utiliza esse método para criar arcos e flechas como método principal de ataque.  O Quincy mais moderno desenvolveu a habilidade de formar uma variedade de armas por volta de 200 anos atrás,  mas eles ainda podem disparar Heilig Pfeil através dessas armas de força variável, dependendo do usuário. Quilge Opie forma duas extensões de seu sabre militar e pode disparar seis flechas simultaneamente,  Driscoll Berci forma flechas gigantescas de seu tekko e as arremessa mais como dardos,  e Yhwach pode disparar flechas rapidamente diretamente da ponta do dedo, mais como simples explosões.

Técnicas[]

Técnicas de Heilig Pfeil
Nome da Técnica Informação Técnica Imagem Técnica
Klavier (ク ラ ヴ ィ ー ア, Kuravīa ; alemão para " Piano ") O usuário dispara várias flechas Heilig Pfeil com uma mão e em alta velocidade.
Licht Regen (光 の 雨 (リ ヒ ト ・ レ ー ゲ ン), Rihito Rēgen ; alemão / holandês para " Light Rain ", japonês para " Rain of Light ") O usuário reúne uma grande quantidade de Reiryoku no ombro esquerdo e, em seguida, dispara uma saraivada de flechas em um único alvo.
Galvano Blast (ガ ル ヴ ァ ノ ブ ラ ス ト, Garuvano Burasuto ) Candice Catnipp utiliza o Thunderbolt para criar uma flecha de 5 gigajoule de eletricidade antes de atirar em seu alvo, que é reduzido a pó.
Advertisement