Bleach Wiki
Advertisement
Harunobu Ogidō

Harunobu Ogidō (荻堂春信, Ogidō Harunobu ) é o 8º assento da Quarta Divisão , bem como o segundo líder da primeira equipe de alívio.

Aparência[]

Harunobu tem cabelos castanhos escuros com olhos castanhos e usa o uniforme padrão Shinigami , com uma corda que conecta o pacote de alívio nas costas. Ele também parece usar luvas brancas. Sem o conhecimento dele, ele é popular entre as mulheres Shinigami por sua atratividade sem esforço.

Personalidade[]

Harunobu é dedicado ao seu trabalho, já que muitas vezes é visto liderando sua equipe de primeiros socorros em Seireitei . Ele e Yasochika Iemura se irritam, com uma instância levando Iemura desenhando sua Zanpakutō.  Ele é muito popular entre as mulheres, já que a maior parte da correspondência da 4ª Divisão é endereçada a ele pelas mulheres da Soul Society . Ele também é membro da Associação Masculina Shinigami .

Trama[]

Arco Soul Society[]

Harunobu chega a Sōkyoku Hill junto com os vários pelotões da Quarta Divisão para ajudar na cura após a traição de Sōsuke Aizen ser revelada. Ele então interrompe os pensamentos de Iemura sobre Orihime Inoue , fazendo com que seu superior fique com raiva e ataque, forçando Harunobu a bloquear o ataque e afirmar que contatou Retsu Unohana sobre a situação.

Arco Zanpakutō Unknown Tales (somente anime)[]

Nota: Os eventos que ocorrem neste arco são apenas no anime e não constituem material canônico .

Após a batalha no quartel da Sexta Divisão , Harunobu chega com um contingente da Quarta Divisão para ajudar a tratar os Shinigami feridos presentes. Ele informa a Unohana que eles já haviam encontrado Izuru Kira , Ikkaku Madarame e Yumichika Ayasegawa . Ele então recebe a ordem de curar os policiais feridos.

Poderes e Habilidades[]

Curandeiro : Como membro da Quarta Divisão e Segundo Líder da 1ª Equipe de Socorro, Harunobu é um curador habilidoso. Sua classificação o coloca logo abaixo de Hanatarō Yamada , mas não se sabe se ele é tão habilidoso quanto Hanatarō.

Kidō Practitioner : Como membro da 4ª Divisão e curador, ele tem algum grau de conhecimento de Kidō, mas seu nível é desconhecido.

Poder Espiritual : Harunobu tem Poder Espiritual suficiente para ser o oitavo assento de sua Divisão.

Força Aprimorada : Com as próprias mãos, ele foi capaz de parar a Zanpakutō do Third Seat Iemura.

Zanpakutou[]

  • Shikai: Não Revelado
  • Bankai: não alcançado

Curiosidades[]

  • Harunobu recebeu um voto na segunda pesquisa de popularidade como "o Shinigami bonito na frente à direita no painel 4 da 16ª página do capítulo 92 ".
Advertisement