Bleach Wiki
Advertisement

Hachigen Ushōda (有 昭 田 鉢 玄, Ushōda Hachigen ) é um Visored, anteriormente o tenente do Corpo de Kidō sob Tessai Tsukabishi. Ele geralmente é chamado de Hacchi.

Aparência[]

Hachi é um homem muito grande e gordo. Ele usa um smoking verde oliva com uma gravata borboleta amarela. Ele tem olhos dourados, bigode rosa e cabelo rosa com um desenho de osso cruzado preto no centro. Durante seu tempo na Soul Society , ele vestiu um longo manto roxo sobre as vestes padrão do Shinigami. Seu cabelo foi penteado em dois pequenos chifres com pontas pretas e ele tem o emblema do Kidō Corps no centro.

Personalidade[]

Apesar de seu tamanho incomum, Hachi é na verdade um homem muito gentil, bastante subserviente aos membros mais autorizados da Visored e frequentemente obedece seus comandos, embora com algumas reclamações silenciosas. Ele gosta da companhia da igualmente bondosa Orihime Inoue , e mostra-se uma pessoa muito educada, referindo-se a Suì-Fēng como "Capitã Suì-Fēng", embora não tivesse necessidade de se dirigir a ela como tal, pois ele é nem seu subordinado, nem um membro do Gotei 13.  Hachi também se mostra muito intelectual e observador durante suas batalhas, como sua luta com a Segunda Espada Baraggan Louisenbairn , onde ele usa os poderes envelhecidos de Baraggan contra ele.

História[]

Aproximadamente 110 anos atrás, Hachi era o Tenente Kidō do Corpo Kidō sob o então Capitão Kidō Tessai Tsukabishi e foi convocado pelo General Yamamoto para uma reunião sobre os recentes desaparecimentos de membros de alto escalão do Gotei 13 .  Ele foi enviado pelo General para ajudar o esquadrão formado a descobrir o que aconteceu com a equipe de investigação da 9ª Divisão.

Hachi aparece bem a tempo de impedir que um Hollowfied Mashiro Kuna ataque Shinji Hirako usando o Bakudō # 75. " Gochūtekkan " para contê-la. Ele então comenta sobre o quão rápido os outros estão chegando lá. Hachi percebe que Love está tendo dificuldade em lutar contra um Hollowfied Kensei Muguruma e usa o Bakudō # 63. " Sajo Sabaku " para contê-lo também. Ele pergunta a Shinji o que está acontecendo e o que aconteceu com Mashiro e Kensei, mas fica visivelmente surpreso ao ver Kensei escapar de suas restrições. Hachi então afirma que nunca viu um Bakudō nível 63 quebrado somente pela força física.

Pouco depois de Kensei escapar, ele vai atacar Lisa Yadōmaru, mas Hachi o impede usando Bakudō # 99. " Kin ". Shinji elogia Hachi por usar um feitiço de alto nível, ao qual Hachi responde que pode ter exagerado um pouco. Shinji pergunta a Hachi se ele acha que pode consertar com Kidō; Hachi afirma claramente que não pode consertar se não souber qual é o problema. É nesse momento que Hiyori começa a tossir e se torna um Hollowfied. Uma escuridão cai em torno do esquadrão de resgate e eles são atacados por um assaltante invisível.

O agressor é então encontrado para ser Tōsen, o quinto assento de Kensei, que está agindo sob as ordens de Sōsuke Aizen, que está por trás dos desaparecimentos e experimentos de Hollowfication.  Assim que Aizen dá a ordem para matar o Shinigami Hollowfied, o Capitão Kisuke Urahara e Tessai aparecem e os salvam da destruição. Aizen, Ichimaru e Tōsen escapam e Tessai usa Forbidden Kidō para preservá-los e transportá-los para o quartel da 12ª Divisão. Em seu laboratório, Urahara tentou reverter o processo de Hollowfication usando seu item criado, o " Hōgyoku ".  Infelizmente, acabou como um experimento fracassado, não tendo o efeito desejado que Urahara esperava.

No dia seguinte, Urahara e Tessai foram presos sob as ordens da Central 46 . Os Shinigami Hollowfied são condenados à execução como Hollows. Porém, antes que qualquer uma de suas sentenças pudesse ser executada, ambos foram resgatados por Yoruichi Shihōin , que os levou para uma área secreta subterrânea .  Na área isolada, ela também trouxe Hachi e o outro Shinigami Hollowfied, junto com o protótipo do novo Gigai no qual Urahara estava trabalhando. Com essa epifania, Urahara resolveu fazer dez Gigai bloqueadores de Reiatsu para ajudá-lo, Tessai e as oito vítimas a escaparem para o mundo real, onde encontrariam uma maneira de desfazer o processo de Hollowfication .

Trama[]

Arco Arrancar[]

Hachi aparece pela primeira vez quando Ichigo Kurosaki chega ao armazém do Visored , planejando "usá-los" para ajudá-lo a controlar seu Hollow interior .  Ele, juntamente com a outra Vizard observa a luta entre Ichigo e Shinji, e observações sobre como Ichigo está segurando de volta quando ele é trazido até que Shinji está segurando.  Hiyori então diz a Hachi para colocar mais 5 camadas na barreira, a qual ele concede. Ele então observa Hiyori tirar Shinji do caminho para que ela possa se envolver na batalha contra Ichigo; ela então reclama com Hachi notando que ela disse a ele para reforçar a barreira, e ele explica que não havia tempo suficiente. Hachi observa enquanto Hiyori explica como a situação vai funcionar e como ela vai lutar contra ele. Hachi é visto parecendo exausto em tentar manter a barreira, ao que Mashiro pergunta se ele está bem, ele diz que não.  Ele testemunha as superfícies internas de Ichigo e quase sufoca Hiyori até a morte; ele, assim como o outro Visored, rapidamente reprime Ichigo antes que ele possa matá-la.

Hachi depois volta para o armazém isolado das compras com Mashiro, testemunhando o confronto entre Ichigo e Hiyori enquanto os dois treinam para suprimir seu Hollow interior.  Ele fica visivelmente surpreso quando Shinji levanta sua voz para Ichigo.  Hachi é encarregado por Shinji de colocar uma barreira de deslocamento duplo ao redor do armazém enquanto Ichigo e o Visored estão lutando um contra um.

Eles levam o corpo inconsciente de Ichigo para sua área de treinamento subterrânea, Hachi é visto carregando Zangetsu com ele. Shinji então diz a Hachi para colocar uma barreira lá também. Hachi está visivelmente confuso, ao que Shinji zomba não age idiota, já que não há nada de fofo em um velho dizendo Ehhhh . Shinji também o faz amarrar suas pernas e braços, nos quais Hachi usa o Bakudō # 75. " Gochūtekkan ".  Hachi está visivelmente preocupado em ter que lutar contra um Ichigo possuído por Hollowfied, afirmando que ele tem que preservar a barreira.  Ele testemunhou a transformação de Ichigo em um Hollow.  Ele rapidamente abre a barreira para deixar Love sair quando Hollow Ichigo mostra sinais de desestabilização.

Mais tarde, enquanto Ichigo está treinando, Hachi comenta sobre como Ichigo não estendeu a duração já que ele mal consegue manter sua máscara. Ele então tenta acalmar Kensei de entrar em uma discussão com Mashiro. Ele fica visivelmente alertado quando detecta que alguém escorregou para dentro de sua barreira. Os outros Visored ficam surpresos com a possibilidade e Love questiona se é um Shinigami. Hachi explica que o " Hachigyou Sougai " que ele ergueu foi algo criado por ele mesmo depois de se tornar um Visored , e que não há como ele ser desfeito pelo ShinigamiKidō. Ele também afirma que não pode ser um Visor, pois duvida que apenas ser um Visor seja suficiente para permitir a entrada, ele então passa a afirmar que o que ele acha perplexo é que quem quer que seja não entrou destruindo a barreira, mas apenas escorregou através dele. Orihime Inoue aparece e é revelado a Hachi e ao outro Visored para ser o culpado, eles ficam bastante chocados ao ver que um simples humano poderia realizar tal feito.

Pouco depois de Orihime Inoue ir embora após ter uma conversa com Ichigo, Love faz uma declaração para Hachi, observando que suas barreiras são perfeitas e que não há dúvidas sobre isso. Mas ele então faz uma pergunta para Hachi "Como aquela garota Orihime encontrou nosso esconderijo e mais uma vez, como ela conseguiu entrar". Hachi afirma que não tem certeza, mas pela impressão que teve ao examinar sua reiatsu de perto, sentiu que ela tinha habilidades de barreira semelhantes às dele. Ele deduz que foi assim que ela conseguiu encontrar o armazém e deslizar para dentro, mas ele descobre que ela ser uma Humana com essas habilidades é um pouco difícil de acreditar.

Hachi então envia Hiyori para obter Orihime. Quando Orihime chega ao armazém, Hachi se apresenta e a cumprimenta formalmente. Sua curiosidade o domina e ele quase a machuca tentando virar a cabeça dela com suas mãos grandes, para que ele possa ter um vislumbre de seus grampos de cabelo. Ele então deduz que os grampos de cabelo são a forma real de seu poder, ele observa que eles são como um Zanpakutō em um estado selado e que isso é realmente raro. Hachi então afirma que um de seus grampos de cabelo está lascado e que ele está curioso desde o primeiro encontro. Orihime tristemente admite que não pode consertar, mas Hachi simplesmente declara que pode consertar. Hachi ergue uma barreira e deduz que Tsubaki foi quebrado de forma que nem mesmo uma farpa permaneceu e Orihime foi incapaz de consertá-lo, e essa é a razão pela qual ela foi convidada a se afastar para a batalha que se aproximava.Ele também menciona que é muito estranho porque apenas de olhar para a reiatsu dela ela deveria ter poderes muito próximos aos dele. Ele observa que, se fosse esse o caso, ela seria capaz de retornar Tsubaki à sua forma original, mesmo sem um fragmento quebrado. Ele então restaura completamente Tsubaki, ao qual Orihime agradece deliciosamente. Depois de consertar Tsubaki, ele diz a ela que ela poderá voltar à batalha agora, mas ele recomendaria contra isso. Ele afirma seu raciocínio sendo que se os poderes dela são como os dele, então ela não é adequada para o combate, especialmente quando seus oponentes são osDepois de consertar Tsubaki, ele diz a ela que ela poderá voltar à batalha agora, mas ele recomendaria contra isso. Ele afirma seu raciocínio sendo que se os poderes dela são como os dele, então ela não é adequada para o combate, especialmente quando seus oponentes são osDepois de consertar Tsubaki, ele diz a ela que ela poderá voltar à batalha agora, mas ele recomendaria contra isso. Ele afirma seu raciocínio sendo que se os poderes dela são como os dele, então ela não é adequada para o combate, especialmente quando seus oponentes são osArrancar . Mas, no entanto, ele resolve que se lutar é o desejo dela, então está tudo bem, mas ele avisa que ela não dominou suas habilidades, mas ainda assim ela pode encontrar uma maneira de lutar, independentemente de como escolha fazê-lo.

Hachi é visto mais tarde deixando o armazém com o outro Visored para lutar no conflito que se aproxima.

Arco falso da cidade de Karakura[]

Ele, junto com o outro Visored, intercepta Aizen, Ichimaru e a libertação de Tōsen da prisão de fogo de Yamamoto.  Quando Shinji pergunta a seu colega Visored se eles têm alguém no Gotei 13 com quem desejam falar, Hachigen afirma que não há ninguém no Gotei 13 com quem ele deseja falar.  que a enorme criatura Hollow expele uma grande horda de Menos da classe Gillian de sua boca, Hachigen está entre os Visored quando eles colocam suas máscaras para se preparar para a batalha.

Hachigen está pronto para a batalha enquanto o outro Visored puxa sua Zanpakutō e manifesta exclusivamente a sua dentro de uma barreira retangular entre suas mãos.  Hachigen mostra suas habilidades excepcionalmente poderosas de Kidō na batalha simplesmente estalando os dedos, o que ergue grandes barreiras retangulares ao redor das cabeças de quatro Gillian. Ele então afirma que todos estão ficando muito animados e que não estão em um festival, então todos devem se acalmar, ele então bate palmas, o que faz com que as barreiras cortem as quatro cabeças de Gillian de seus corpos.

Depois de lidar com os Gillians, Hachigen ajuda Suì -Fēng e Marechiyo Ōmaeda em sua batalha contra o Espada Baraggan Louisenbairn. Hachigen se dirige a Suì-Fēng, dizendo que faz muito tempo desde a última vez que se viram. Suì-Fēng age como se ela não o conhecesse, ao que Hachigen comenta que ele imaginou que ela diria isso, e que ele não está surpreso que ela não pense bem do Visored. Baraggan interrompe, afirmando que não importa quem eles são ou quais poderes eles têm, pois tudo é igual diante dele. Baraggan então provoca Hachigen dizendo-lhe para vir até ele para que ele possa transformá-lo em ossos e destruí-lo. Hachigen bate palmas e forma uma barreira para enredar Baraggan. Hachigen afirma que ele viu o que Baraggan pode fazer, sendo a razão pela qual ele veio para lutar contra ele. Hachigen diz a ele que todos os ataques são iguais, a menos que eles possam tocá-lo, e que Baraggan exerce um poder verdadeiramente terrível.Baraggan toca a barreira e ela começa a se deteriorar, para grande surpresa de Hachigen. Baraggan então pergunta se ele achava que aquela idade não poderia afetar Kidō.

Baraggan continua explicando como tudo morre, incluindo as coisas que Humanos e Shinigami fazem. Baraggan afirma que "para sempre" nada mais é do que uma palavra sem sentido nascida do medo de envelhecer. Ele então começa a atacar. Hachigen gera uma prancha retangular entre suas mãos e a multiplica em fileiras à sua frente. As construções se conectam em uma parede que segura a Respira de Baraggan. Baraggan afirma que já disse que vai apodrecer, pois a Respira começa a esculpir a integridade da parede. Hachigen começa a recitar o encantamento, ao qual Baraggan comenta sobre como Hachigen é inteligente, já que um encantamento dito após um feitiço pode fortalecê-lo. Mas ele também avisa que é tarde demais. Hachigen coloca as mãos na frente dele dizendo o nome do feitiço, fazendo com que grandes vigas se acumulem na frente dele, criando uma parede muito grossa e grande com muitos andares para separar ele de Baraggan ainda mais.

Hachigen então chama Suì -Fēng , pedindo sua ajuda, pois ele precisa de seu Bankai. Suì-Fēng comenta apreensivamente sobre como a Visored sabe sobre seu Bankai. Hachigen implora a ela que sabe que ela não quer trabalhar com eles por causa de sua conexão com Urahara, mas ele a lembra que este não é o momento para rancores. Suì-Fēng continua desinteressada em se associar a ele, ao que Hachigen cede e diz que fará um acordo com ela. Enquanto isso, Baraggan está perdendo a paciência e começa a tentar destruir a parede antes que perceba algo atrás dele.  Hachigen continua a criar mais barreiras começando com " Koko No Jomon ", uma barreira em forma de catavento à direita de Baraggan; " Kigai No Jomon", uma barreira em forma de prisma feita de uma infinidade de formas de prisma menores à sua esquerda e, finalmente," Hoyoku No Jomon ", um grande poste com o que é semelhante a asas abertas para frente, eclipsando todas as outras construções. Hachigen chama o nome de feitiço" Shiju No Saimon ", fazendo com que o feitiço tenha efeito completo, pois" Kigai No Jomon "se torna semelhante a um guarda-chuva, pois uma grande barreira em forma de caixa conecta todos os outros construtos que Hachigen fez anteriormente e aprisiona Baraggan completamente. Baraggan ri das tentativas de Hachigen de pensar que são ridículas ele pode ser selado nisso, rindo da ideia de tentar ganhar tempo contra aquele que controla o envelhecimento. Baraggan absolveu-o de ser semelhante a cuspir na face de Deus.

Hachigen simplesmente afirma que a barreira não é para selá-lo; ele continua explicando que Baraggan usou seu envelhecimento no Bankai de Suì-Fēng e o fez explodir longe dele para que ele escapasse da explosão. Hachigen então deduz que se Baraggan está em um lugar onde ele não pode escapar da explosão e a explosão está muito perto dele, então seus poderes não serão rápidos o suficiente para mantê-lo longe dele. A seção do catavento da barreira se abre parcialmente quando Suì-Fēng coloca Jakuhō Raikōben e pede a Hachigen que prometa a ela novamente que amanhã, ele selará Kisuke Urahara em uma de suas barreiras por um mês. Hachigen promete e Suì-Fēng sorri enquanto atira sua Bankai, fazendo com que a barreira se rompa gravemente e se rache.

Após o ataque, Suì-Fēng fica muito exausta, fazendo com que ela caia no ar, o que leva seu tenente a ir em seu auxílio. Hachigen comenta o quão surpreso ele está por ela ter rompido os " Portões das Quatro Bestas ", indo além para notar o quão inacreditável é o poder dela. Ele então estala os dedos fazendo com que a Barreira se conserte.  Hachigen então liga para Ōmaeda para verificar o status do capitão Suì-Fēng. Ōmaeda grita que ela não está bem e que a inclusão dela em seus planos poderia tê-la matado. Suì-Fēng se levanta e comenta que normalmente só pode usar " Jakuho Raikoben"não mais do que uma vez a cada três dias e ela acaba de fazer isso duas vezes em um dia. Ela sorri e comenta com Hachigen que é melhor ele pagar de volta, ao que ele concorda que manterá sua parte do acordo. Imediatamente após o Em troca, o edifício em que Suì-Fēng e Ōmaeda estão começa a desmoronar e desmoronar sob eles. Eles percebem tarde demais que é a deterioração dos poderes da Respira de Baraggan. Baraggan grita além da cortina de fumaça que nunca vai perdoá-los. Os olhos de Hachigen se arregalam de surpresa, afirmando que é impossível para ele estar vivo. Baraggan continua dizendo a eles que não os perdoará por feri-lo. Ele finalmente aparece com a metade esquerda do rosto e o braço direito estourado. Ele diz que eles vão pagar por ter virado as costas para ele. Ele traz mais Respira para engolir a área. Hachigen coloca uma barreira e veste sua máscara oca para repelir a Respira. Baraggan diz que ele é inteligente, mas pergunta a Hachigen com quem ele acha que está jogando Hollow. Diz ainda que deveria saber o seu lugar, pois é o Grande Imperador, o Deus do Hueco Mundo.

O Respira rompe a barreira de Hachigen e Suì-Fēng grita seu nome enquanto Baraggan ri. Baraggan faz um discurso sobre como todos estão abaixo dele, enquanto sua Respira ataca Hachigen, quebrando sua Máscara Oca. Enquanto ele continua a falar, o braço direito de Hachigen é envolvido pela Respira de Baraggan, fazendo com que comece a se deteriorar. Hachigen cobre o que resta de seu braço com uma barreira, fazendo Baraggan parar e questionar o que Hachigen fez com seu braço direito. Hachigen então aponta para Baraggan e o Espada pergunta o que ele está fazendo. Hachigen afirma claramente que o deu a ele. O peito de Baraggan brilha ao que ele pergunta o que está acontecendo. Hachigen explica que Baraggan afirmou que apenas seu poder é absoluto. Conforme a barreira colocada no estômago de Baraggan é revelada, ela começa a dissipar o braço direito deteriorado de Hachigen que estava dentro dela, fazendo com que Baraggan se deteriorasse em um ritmo extremamente rápido. Baraggan percebe tarde demais que Hachigen cortou seu braço dentro de uma barreira e o transferiu para seu estômago. Hachigen continua afirmando que se o poder de Baraggan é verdadeiramente absoluto, então nem mesmo ele pode resistir a ele. Hachigen observa que foi apenas um palpite, mas ele está feliz por não estar errado. Baraggan fica irritado com isso. Hachigen continua afirmando que na Soul Society , não há outros deuses além do Shinigami, os deuses da morte. Assim, qualquer pessoa que não seja um Shinigami nunca pode entender a seriedade de suas palavras. Ele pede que Baraggan os perdoe por sua falta de fé, chamando-o sarcasticamente de "Deus do Hueco Mundo" enquanto Baraggan se desintegra devido ao seu próprio poder.

Hachigen comenta que achou estranho, porque tudo que Baraggan toca envelhece e apodrece, mas seus próprios ossos não. Ele então afirma uma teoria sobre como Baraggan deve ter tido algum outro poder que manteve seu poder longe dele. Quando Hachigen enviou seu próprio poder dentro dele, esse poder foi negado. Hachigen detalha que ele estava certo, pois no final Baraggan era apenas mais uma pequena vida temendo a morte e tentando manter a idade sob controle.  Hachigen é vista olhando impotente enquanto Hiyori está morrendo, incapaz de ajudá-la, pois parece que ele precisa de ambas as mãos para ativar seus poderes de cura.

Hachigen então concorda em pegar Hiyori e fazer o que puder quando Shinji decide lutar com Aizen.  Enquanto ele está fazendo o seu melhor para ajudar Hiyori, Unohana volta do Hueco Mundo e vai ajudar Hachigen.

Após a derrota de Aizen, Hachigen é visto brevemente junto com Love, Shinji, Rōjrūō e Lisa enquanto Unohana expressa preocupação por Hiyori, e parece ter seu braço curado, embora em uma tipóia.

Arco da Guerra de Sangue dos Mil Anos[]

Depois de ir a um banho público de terno, Hachi vai a um café para se refrescar.  Vários dias depois, Hachi entrega um pacote de Shinji e Mayuri Kurotsuchi para Hiyori. Após Hiyori inspecionar seu conteúdo, Hiyori faz com que ele, junto com o outro presente Visored, ajude-a com a tarefa de consertar a distorção entre o Mundo Humano e a Soul Society.  Mais tarde, Hachigen chega na Soul Society ao lado de Lisa, Love e Hiyori.  Logo depois, Hachigen e o outro Visored aparecem no laboratório de Urahara. Quando Urahara diz a eles para colocarem o shihakushō na sala médica, Hachigen concorda.  Mais tarde, no laboratório, Hachigen chega com o outro Visored emshihakushō , enquanto Hiyori reclama com Urahara sobre finalmente usar o shihakusho .

Ao chegar em Wahrwelt ao lado do Shinigami sobrevivente, Hachi faz o seu caminho pela cidade com eles. Durante este tempo, Lille Barro começa furtivamente abrindo fogo contra os membros do grupo que não acompanharam.  Mais tarde, Hachigen e Hiyori se escondem de Gerard Valkyrie em um edifício, com Hachigen criticando a atitude negativa de Hiyori em relação ao destino de seus camaradas. Após Hiyori distrair Gerard com um Cero , Hachigen, Love e Lisa atacam Gerard por trás, mas são rapidamente repelidos e enviados voando para edifícios próximos.

Poderes e habilidades[]

Mestre Kidō : Como o ex-tenente do corpo Kidō, Hachigen é um poderosomestre Kidō . Ele mostrou sua maestria principalmente em feitiços de vinculação até # 99. controlá-lo totalmente sem um encantamento, embora pareça cansá-lo quando ele exerce tal energia espiritual de alto nível.

  • Kidō único : Depois de ser exilado da Soul Society, Hachigen refinou suas habilidades Kidō para criar novos feitiços, incluindo tipos alternativos de feitiços desconhecidos para qualquer outro Shinigami. Ele é freqüentemente encarregado de criar várias barreiras e feitiços de amarração que não apenas escondem, mas são capazes de esconder reiatsu. Um exemplo desses feitiços híbridos que ele inventou é " Hachigyō Sōgai ". Suas barreiras são únicas, originais e de seu próprio design e não podem ser dissipadas pelo Shinigami Kidō padrão.  ele mesmo admitiu, seus novos poderes são muito semelhantes aos de Orihime Inouee ele gosta da companhia dela por causa disso. Ele também é altamente qualificado em uma forma de cura baseada em Kidō que ele chama de "regressão espaço-tempo", uma reminiscência da habilidade de cura de Orihime " Sōten Kisshun ", ele usou essa habilidade para restaurar Tsubaki completamente destruída , onde até Orihime havia falhado.  Ele também é capaz de usar barreiras como armas ofensivas para um efeito devastador.  Um exemplo disso é a capacidade de transferir um objeto diretamente para a matéria usando uma barreira como catalisador. Em sua batalha com Baraggan , Hachigen parou a decomposição de seu braço direito com sua barreira e a transferiu para o estômago do Espada. Embora seu poder tenha grande potencial destrutivo, Hachigen afirma que suas habilidades não foram feitas para o combate.

Especialista em esgrima: Embora um pacifista de coração e preferindo Kidō como seu estilo de combate primário, Hachi realmente se envolve em combate com espada quando chega o momento. Sendo um ex-tenente em um exército formalizado, ele foi treinado em esgrima, embora não tenha mostrado nenhuma habilidade nisso ainda. Lisa disse durante sua luta de sparring com o corpo de Ichigo, colocá-lo em uma posição para se envolver em um combate de espada é semelhante a não lutar de verdade. Hachi também está visivelmente desconfortável com a perspectiva de ter que se envolver em um jogo de espadas.

Shunpo : Apesar de possuir a habilidade de usar passos rápidos, infelizmente para ele, Hachi não é tão rápido quanto o outro Visored. Ele fica visivelmente sem fôlego, apenas por tentar acompanhá-los.

Imenso poder espiritual : Por ser um Visored, Hachi possui um tipo dual de energia espiritual, parte Shinigami e parte Hollow.

Observador Altamente Intelectual : Hachi demonstrou ser muito observador das habilidades e poderes de seus oponentes, chegando a usá-los contra eles.

Zanpakutō[]

Seu Zanpakutō tem uma lâmina larga e um cabo quadrado. Hachigen demonstrou que pode invocá-lo via Kidō.

  • Shikai : ainda não revelado
  • Bankai : ainda não alcançado

Hollowfication[]

Máscara Oca : Sua máscara foi vista pela primeira vez como simples com olhos arregalados, embora ainda não estivesse totalmente formada. Mais tarde, foi totalmente revelado quando o Visored veio lutar contra Aizen. É muito semelhante a uma máscara tradicional de demônio balinês, com presas e protuberâncias no topo. Uma fileira de pontas semelhantes a penas também sobressai da parte superior da máscara, semelhante a um cocar de um nativo americano.  .

Aumento de poder : Enquanto usa sua máscara, os poderes Hollow de Hachi complementam seus poderes de Shinigami, dando a ele um grande aumento em suas habilidades de Kidō .
Advertisement