Bleach Wiki
Advertisement
Gwenael Lee

Guenael Lee (グエナエル·リー, Guenaeru RI ) é uma criação de Gremmy Thoumeaux 's The Visionary capacidade, originalmente pensado para ser um membro da Wandenreich ' s Sternritter com a designação " V - The Vasining Point ".

Aparência[]

Guenael é um homem baixo, de aparência idosa, que tem cabelo comprido. Seus lábios não fecham totalmente, expondo dentes grandes. Suas pernas parecem ser desproporcionalmente curtas em relação ao torso. Ele usa óculos e tem um olho direito preguiçoso. Ele usa um adorno na cabeça que está preso a quatro pontos em seu rosto. Seu traje é uma variação do uniforme do Sternritter, consistindo em um sobretudo com capuz.

Personalidade[]

Ele gosta de brincar com suas vítimas usando seu poder, desaparecendo e reaparecendo de suas vistas enquanto faz perguntas provocativas. Ele tem o hábito de julgar as pessoas com base em suas aparências, como quando chama Yachiru Kusajishi de 'selvagem', e comenta sobre a cor de seu cabelo e suas características gerais.

Trama[]

O arco da Guerra de Sangue dos Mil Anos[]

Quando o Tenente da 4ª Divisão Isane Kotetsu cura alguns dos feridos com a ajuda do Tenente da 11ª Divisão Yachiru Kusajishi , Guenael, invisível, pergunta a Isane se ela achava que eles não seriam encontrados. Ele pergunta a Isane para onde ela está olhando, pois ela é incapaz de localizar de onde veio a voz e então aparece atrás dela, agarrando-a. Rindo, ele diz que vai desaparecer novamente, mas antes que possa fazer isso, ele é socado por Yachiru. Ele, entretanto, desaparece no momento em que ela faz contato, confundindo-a. Prosseguindo para atingir Yachiru, ele ri e revela seu epíteto e poder.

Gwenael Morreu

Guenael Morreu

Enquanto os dois Shinigami estão confusos por sua incapacidade de lembrar quem acabou de atingir Yachiru, Guenael aparece atrás deles e, ao ser questionado sobre quem ele é, se apresenta novamente e nota que já disse isso antes. Yachiru imediatamente o acerta novamente, mas novamente ele desaparece, confundindo-a. Brincando com eles por um tempo, desaparecendo o tempo todo enquanto Yachiru tenta socá-lo e ele a corta, Guenael se pergunta como Yachiru pode continuar quase batendo nele e reagir com tais reflexos. Depois de ser acalmado pela reação mais convencional de Isane, ele fica irritado com o comportamento irracional de Yachiru e tenta esfaqueá-la por trás. Yachiru, entretanto, saca sua espada e o corta. Surpreso com sua habilidade de cortá-lo, ele é atacado por Yachiru usando Sanpo Kenjū.

Levantando-se após o golpe, ele explica como pode sobreviver usando seus poderes. Ele se move para atacar, mas para quando percebe um corte profundo em seu ombro. Vendo Gremmy Thoumeaux dentro do campo de força em torno dos capitães feridos , ele pergunta se este é o fim e afirma que fez o seu melhor. Gremmy responde que Guenael era apenas uma construção de sua fantasia e agora ele vai desaparecer de sua mente. Enfurecido, Guenael avança para atacar, mas é rapidamente eliminado.

Poderes e habilidades[]

Vashining Point (消 尽 点 (バ ニ シ ン グ ・ ポ イ ン ト), Banishingu Pointo ; japonês para " Ponto de Fuga "): Guenael é capaz de se tornar totalmente imperceptível e pode desaparecer da percepção visual e mental à vontade. Ao desaparecer, seu oponente nem consegue se lembrar de tê-lo atingido, pois Yachiru instantaneamente se esqueceu do desaparecimento de Guenael. O Ponto de Fuga funciona por meio de três versões separadas. Ao mudar da versão 2 para a versão 1, Guenael pode permanecer invisível enquanto ataca seus oponentes. Além disso, como ele pode alternar entre as versões 1 e 2 instantaneamente, ele é virtualmente intocável em combate.

A versão 1 (バ ー ​​ジ ョ ン 1, Bājon 1 ) faz com que a "aparência" de Guenael desapareça, tornando-o assim invisível.
A versão 2 (バ ー ​​ジ ョ ン 2, Bājon 2 ) faz com que sua "existência" desapareça, tornando-o completamente intangível. Ao usar essa versão, ele deixa para trás uma imagem residual que pode atuar como uma isca, dando aos oponentes a impressão de que seus ataques acertaram.
Versão 3 (バ ー ​​ジ ョ ン 3, Bājon 3 ) A existência de Guenael desaparece de dentro da mente dos outros, fazendo-os esquecer que ele existiu.

Vashining Slider (消 尽 滑 体 (バ ニ シ ン グ ・ ス ラ イ ダ ー), Banishingu Suraidā ; japonês para " Deslizamento de corpo desaparecido "): ao concentrar toda a sua pressão espiritual deslizando ligeiramente para trás, isso não apaga seu ser, mas permite que Guenael reaja momentaneamente com um velocidade que ultrapassa qualquer velocidade de reação que seu oponente possa ter. Isso permitiu que ele escapasse por pouco de ser bifurcado pelo corte de criação de fissura de Yachiru com apenas um corte em sua barriga e rosto.

Arma espiritual[]

Adaga Reishi : usando suas habilidades como Quincy, Guenael pode concentrar energia espiritual e partículas para transformá-las em armas. Sua arma favorita se manifesta como uma adaga, capaz de cortar facilmente um Shinigami de nível tenente.

Advertisement