Bleach Wiki
Advertisement
Guarda Real

A Guarda Real (王 属 特務, Ōzokutokumu , literalmente "Força Real de Operações Especiais"), também conhecida como Divisão Zero ou Esquadrão Zero (王 番 隊, serobantai ), é composta por Ichibē Hyōsube,Tenjirō Kirinji,Oetsu Nimaiya,Kirio Hikifune e Senjumaru Shutara, que devido a em seu nível excepcional, eles foram promovidos a este nível. Apenas os capitães das 13 seleções sabem de sua existência. A Guarda Real é reconhecida e renomada por possuir um poder extraordinário, tanto que supera completamente o Gotei 13 em todas as disciplinas de combate. Seus membros são shinigamis formidáveis ​​que foram promovidos para proteger o Rei Spirito da Sociedade de almas.

Visão geral[]

A Guarda Real é uma organização especial que presta serviços para a Família Real. Tem uma quantidade considerável de luta, organização e poder executivo em comparação com outras organizações.

Eles também são acusados ​​de matar Menos Grande , embora as circunstâncias em que o fazem sejam desconhecidas.

Servir a família real sendo o objetivo principal da Guarda Real, eles não interferem nos assuntos de Gotei 13 e na defesa da Soul Society, como visto com grandes ameaças como Aizen e seu Arrancar .  Eles são conhecidos por fazerem tudo o que for exigido por ordem do Rei das Almas.

A autoridade da Guarda Real substitui a autoridade de todos dentro da Soul Society.  Cada membro da Guarda Real teve o poder do Ōken transmitido aos seus ossos pelo Rei das Almas .  Cada um deles tem sua própria cidade no Soul King Palace .

História[]

A história da Guarda Real não é comumente conhecida devido ao seu status como uma organização secreta. Ela existe há mais de 400 milhões de anos

Transporte[]

A Guarda Real geralmente fica dentro do Reiōkyū. Quando eles viajam, seu método preferido de transporte é um enorme pilar chamado Tenchūren (天柱 輦, Palanquim do Pilar Celestial ). Este pilar entra pela dimensão interna e aterrissa com força significativa ao chegar.  O Tenchūren, no entanto, não tem a capacidade de retornar ao Palácio Real por conta própria e depende do canhão de Kūkaku Shiba para lançá-lo de volta.  No entanto, Ōetsu Nimaiya também tem a habilidade de abrir um portal para enviar alguém diretamente para o mundo humano.

Organização[]

A Guarda Real é conhecida por promover ex-capitães do Gotei 13 às suas fileiras.  A Guarda Real não tem soldados, tem apenas 5 membros e todos eles são ex-capitães. Seu poder total ultrapassa em muito o poder de todas as 13 divisões juntas.

Admissão[]

Todos os membros da Guarda Real eram pessoas reconhecidas pelo Soul King por terem feito contribuições significativas para a história da Soul Society.

Membros Notáveis[]

guarda Real
Título Nome Antiga Divisão Criação
Demônio de Hot Spring Tenjirō Kirinji Desconhecido Healing Springs
Régua de Grão Kirio Hikifune 12ª Divisão Alma artificial
Deus da espada Ōetsu Nimaiya Desconhecido Zanpakutō
Grande Guarda de Tecelagem Senjumaru Shutara Desconhecido Desconhecido
Desconhecido Ichibē Hyōsube Desconhecido Dador de nomes
Advertisement