Bleach Wiki
Advertisement

Grande Prisão Subterrânea Central (真 央 地下 大 監獄, Shin'ōchikadaikangoku ) é uma prisão subterrânea onde Shinigami que violou as leis da Soul Society é condenado.

Visão geral[]

A Grande Prisão Subterrânea Central consiste em oito níveis, nos quais a Central 46 decide qual seria o Shinigami criminoso confinado a dependente da gravidade de seus crimes.  A prisão está localizada embaixo do quartel da 1ª Divisão .

Níveis Conhecidos[]

3º Nível: Shugo[]

Shugo (衆 合, Samghata ) é o terceiro nível da prisão subterrânea. Tessai Tsukabishi seria condenado à prisão perpétua neste nível por usar os feitiços de kidō proibidos Jikanteishi e Kūkanten'i .

8º Nível: Muken[]

Muken (無間, Avici ) é o oitavo e último nível da prisão subterrânea. Sōsuke Aizen foi condenado a 18.800 anos neste nível por alta traição e uma longa lista de outros crimes. Sua explosão durante o julgamento elevou uma sentença para 20.000 anos.

Muken é um espaço vazio onde está completamente isolado do mundo exterior, além da torre principal que serve de entrada / saída. O reino se estende infinitamente. Em circunstâncias normais, não é permitido a entrada de não criminosos, mas Retsu Unohana conseguiu obter permissão do Capitão-Comandante Shunsui Kyōraku para usar o local como campo de batalha para treinar Kenpachi Zaraki em Zanjutsu .

Quando Kyōraku foi visitar Aizen para pedir sua ajuda contra Wandenreich , ele tinha uma chave do Muken selada em seu peito. Se ele fosse morto, os portões para o mundo exterior fechados fechados, impedindo a fuga de Aizen.  próprio Aizen é amarrado por selos na forma de tiras pretas, que podem ser desfeitas por 19 buracos de fechadura no chão; Kyōraku permissão para usar até três.

Referências[]

  1. Vá até:1.0 1.1 1.2 Bleach manga; Capítulo -97, página 10
  2. Vá até:2,0 2,1 2,2 Água sanitária mangá; Capítulo 423, páginas 1-4
  3. Alvejante Mangá ; Capítulo 510, páginas 8-9
  4. ↑ Mangá Bleach ; Capítulo 523, páginas 9-12
  5. ↑ Mangá Bleach ; Capítulo 618, página 4
Advertisement