Bleach Wiki
Advertisement
Giselle Gewelle
Giselle Gewelle
Raça Quincy
Aniversário 24 de Dezembro
Idade 24 de Dezembro
Sexo Feminino (transgênero)
Altura 160 cm
Situação Profissional
Afiliações Vandenreich
Ocupação Soldado do Vandenreich
Time Sternritter
Parceiro Bambietta Basterbine
Liltotto Lamperd
Candice Catnipp
Meninas McAllon
Base de Operações Silbern
Situação Pessoal
Habilidade Primária
Habilidade Principal Z - The Zombie
Primeira Aparição
Mangá Capítulo 544
Anime Episódio 380
Vozes
Japonês Nao Tōyama

Giselle Gewelle (ジ ゼ ル ・ ジ ュ エ ル, Jizeru Jueru ) é uma Quincy e membra do Sternritter de Wandenreich com a designação Z - The Zombie.

Aparência[]

Giselle é uma transgênero Quincy tem olhos azuis e longos cabelos negros que se estendem até a parte inferior das costas, com duas mechas projetando-se para cima como antenas.  Seu traje é uma variação do uniforme branco típico de Sternritter, consistindo em um sobretudo com mangas compridas, sapatos brancos e leggings pretas.  Ela usa um pequeno boné branco, que apresenta uma ponta preta e a insígnia Wandenreich estampada em sua frente, na lateral de sua cabeça.

Personalidade[]

Mesmo em situações perigosas, ela quase sempre tem uma expressão feliz ou boba no rosto. Giselle tem uma relação afetivo-sexual hacia Candice Catnipp é Bambietta Basterbine ela afirma que Candice gosta de "se divertir " com seus subordinados. Ela também é uma pervertida sexual, alegando que "se molhou" ao testemunhar o rosto de Bambietta antes de assassiná-la,além do tom doce com que vai em direção a bambietta se transformou em seu zumbi, Aparentemente, ela tende para auto prazer, já que Yumichika apontou "que ela cheirava a sêmen" em um gesto de nojo.

Na batalha, Giselle é muito cruel, usando The Zombie para forçar vários Shinigami a se matar enquanto eles mantinham a consciência de suas ações e imploravam para que ela parasse.  Ela não tem escrúpulos em usar seus poderes únicos para transformar os corpos de seus amigos e companheiros caídos em armas para lutar.  Giselle freqüentemente usa psicologia reversa para enganar os oponentes para atacá-la e ativar sua habilidade especial.

Trama[]

Saga da Guerra Sangrenta dos Mil Anos[]

Depois que Bambietta Basterbine mata um soldado Wandenreich , Giselle, Liltotto , Meninas e Candice entram em seu quarto, com Giselle dizendo que Bambietta fez uma bagunça novamente. Quando Candice diz que eles deveriam fazer algo sobre Bambietta matar homens atraentes quando ela está irritada, Giselle observa que Candice gosta de " brincar " com seus subordinados, fazendo com que Candice pergunte se ela quer lutar antes de ser interrompida por Bambietta fazendo um buraco na parede .  Mais tarde, após o Wandenreich invadir o Seireitei mais uma vez, as asas do Quincy: Vollständig surgem por si próprios. Observando que Candice pode usar Vollständig, Giselle afirma que não ativará seu Vollständig porque isso a cansa, levando Candice a dizer com raiva que também não deseja usar o dela. Quando Meninas observa que Bambietta está usando seu Vollständig, Giselle diz que isso é assustador e afirma que Bambietta é a última pessoa no mundo que deveria usar Vollständig antes de dizer que a luta de Bambietta terminará em um segundo.

Os Quincy decidem se livrar de Bambietta.

Giselle decide matar Bambietta.

Após Bambietta ser derrotada pelo Capitão Sajin Komamura , Giselle e as outras três mulheres Sternritter se aproximam dela. Giselle diz que eles vão cuidar dela e que ficariam tristes se ela fosse embora.  Logo depois, Giselle mata Bambietta.  Ela e os outros enfrentam o capitão da 11ª Divisão Kenpachi Zaraki depois que ele derrota Gremmy Thoumeaux . Giselle confronta vários Shinigami destituídos, a quem ela diz para ajudar Kenpachi em vez de atacá-la. No entanto, quando um deles a golpeia no peito, Giselle fica de pé com uma ferida profunda no ombro e aponta como seu sangue respingou neles antes de revelar que agora estão sob seu controle. Forçando o Shinigami a cometer suicídio, Giselle discute como Kenpachi deveria morrer com Liltotto, Meninas e Candice antes de ser assustada por uma explosão no ar acima delas.

Enquanto Giselle e os outros sentem a Reiatsu do indivíduo caindo do céu, eles se viram e olham para cima. Ela e os outros observam enquanto o indivíduo quebra uma torre, deixando Giselle e os outros perplexos e questionando como o indivíduo caiu com a torre, mas são surpreendidos quando Ichigo Kurosaki aparece atrás deles.  Após Ichigo jogar Candice em um prédio, Giselle, Liltotto e Meninas o atacam, mas Ichigo se esquiva de seus ataques e os joga em edifícios também. Giselle se pergunta quem é Ichigo, e fica chocada quando Liltotto nota que ele é um Poder de Guerra Especial . Quando uma Candice enfurecida proclama que ela nunca vai perdoar Ichigo por arruinar sua aparência, Giselle afirma que ela é assustadora. Depois de Ichigo resistir ao Galvano Blast de Candice, Giselle convoca seu arco e se prepara para lutar com ele ao lado do outro Sternritter.

Quando Ichigo facilmente repele o Heilig Pfeil de todas as quatro garotas de uma vez, resultando em uma explosão poderosa, Giselle colide com Candice, seguida por Meninas e Liltotto. Depois de se afastar para evitar a subsequente explosão de eletricidade de Candice, Giselle observa que Ichigo é muito forte antes de declarar que deveria morrer. Ao perceber que Candice ativou seu Quincy: Vollständig , Giselle nota que não gosta de usá-lo porque é muito cansativo. Candice explica que Yhwach concederá todos os seus desejos se ela matar Ichigo, levando Giselle a não imaginar nada como seu desejo.

As quincy impunes

Giselle impune para o ataque de Bazz B

Depois que Candice perde um braço para Getsuga Jujishō de Ichigo , ela faz Giselle regenerá-lo com The Zombie depois que Giselle a provoca. Ela fica chocada quando Candice é perfurada pelo Burner Finger 1 antes de ser atacada da mesma maneira. Depois que PePe Waccabrada, NaNaNa Najahkoop e o Robert Accutrone chegam, Giselle se levanta e se prepara para lutar contra Ichigo 8-em-1.  Logo depois, Giselle observa enquanto vários outros Shinigami enfrentam Sternritter.  Depois de ser destruído pela explosão resultante de Yhwach, Uryū Ishida e Jugram Haschwalth Após a partida, Giselle é confrontada por Yumichika Ayasegawa e Ikkaku Madarame , o primeiro dos quais deduz que ela está tentando provocá-los a atacá-la antes de teorizar que seu sangue é perigoso. Quando Yumichika afirma que ela é na verdade um homem porque ela cheira a sêmen, uma Giselle irritada convoca o cadáver de Bambietta e dá uma explosão em Yumichika e Ikkaku antes de proclamar que eles vão matar todos os Shinigami.

Quando Yumichika corta o braço de Bambietta, Giselle o pega e revela que Bambietta já está morta, levando Bambietta a explodir Ikkaku e Yumichika. Quando Giselle afirma que matar Bambietta a excitou, Yumichika mais uma vez afirma que ela é um homem, levando Giselle a afirmar que ela pode facilmente transformar os dois em zumbis ao espirrar seu sangue neles. No entanto, Mayuri Kurotsuchi chega e afirma que seu poder é muito interessante, levando Giselle a perguntar quem ele é.

Quando Mayuri afirma que os grandes adversários sempre brilham muito, Giselle lembra que não perguntou por que ele está brilhando. Bambietta se adianta e afirma que quer algo de Giselle, mas Giselle a esbofeteia e afirma que vai recompensar Bambietta quando isso acabar. Percebendo que Mayuri não está mais brilhando tanto, Giselle pergunta o motivo e fica irritada quando ele a chama de pessoa comum. Giselle faz Bambietta lançar várias bombas em Mayuri, que faz Nemu Kurotsuchi lançar vários dispositivos esféricos em resposta, e fica confusa quando as esferas não explodem imediatamente. Depois que as esferas explodiram, Giselle se pergunta por que elas não explodiram imediatamente, o que levou Mayuri a explicar o mecanismo por trás delas e como ele anulou completamente a Explosão. Em resposta a isso, Giselle convoca vários Shinigami zumbificados, mas Mayuri responde convocando quatro zumbis Arrancar estes são Charlotte Chuhlhourne,Dordoni Alessandro Del Socaccio,Cirucci Sanderwicci é Luppi Antenor.

Notando que os Arrancar também são essencialmente zumbis, Giselle pergunta a Mayuri se ele realmente acha que seus quatro podem derrotar todos os dela. Enquanto ela conserta o corpo danificado de Bambietta, Giselle é abordada por Charlotte Chuhlhourne , que afirma que quer lutar com ela por causa de sua semelhança com ele. Perguntando por quê, ela ordena que Bambietta o ataque, mas o zumbi é rapidamente despachado. Percebendo que Bambietta não é poderosa o suficiente para derrotá-lo, ela chama o zumbi de Tōshirō Hitsugaya.

Após Hitsugaya ferir gravemente Ikkaku e Yumichika, Mayuri teoriza que ele foi transformado em um zumbi antes de morrer, o que levou Giselle a confirmar isso. Giselle pousa atrás de Mayuri e explica como aqueles que são transformados em zumbis antes da morte têm melhores velocidades de movimento e reação porque têm células novas e podem ser completamente controlados porque não têm livre arbítrio. Quando Mayuri pergunta a ela que graça há em controlar alguém sem vontade própria, Giselle afirma que não sabe porque não é sádica.

Depois de Mayuri incapacitar o agora zumbificado Kensei Muguruma e Rōjūrō Ōtoribashi , ele teoriza que O Zumbi leva mais tempo para ser ativado dependendo de quão poderoso é o Reiatsu da vítima antes de perguntar a Giselle se ele está correto. Quando Giselle não responde, Mayuri explica como criou drogas que mudam a composição do sangue a partir de amostras de sangue de membros do Gotei 13 como base, levando Giselle a afirmar que não entende. Quando Mayuri revela que pode assumir o controle de seus zumbis, Giselle fica chocada quando Kensei e Rose ficam atrás de Mayuri, que se despede quando Kensei a esfaqueia no coração.

No entanto, Giselle sobrevive a este ataque e arrasta Bambietta para uma caverna formada por escombros, onde ela começa a beber o sangue de Bambietta. Quando Bambietta tenta impedi-la de beber muito dele, Giselle a espanca violentamente enquanto proclama que ela já está morta e deve devolver o sangue de Giselle para ela. Percebendo que ela matou Bambietta, Giselle a abraça e proclama que ela é bonita mesmo na morte quando Liltotto chega e nota que ela ainda está viva. Giselle pergunta a Liltotto o que aconteceu, levando Liltotto a explicar como ela matou PePe e incapacitou Meninas. Liltotto observa Robert Accutrone chegar e revelar que Yhwach vai matá-los com Auswählen antes de ser engolfado por um feixe de luz, que faz com que Liltotto agarre Giselle e salte para longe.

Poderes e habilidades[]

Manipulação Reishi : Como Quincy, Giselle absorve principalmente energia espiritual da atmosfera e a combina com sua própria energia espiritual para formar armas.  Ela tem mais facilidade para coletar essa energia em ambientes com maiores concentrações de Reishi, como a Sociedade de almas ou Hueco Mundo.

  • Hirenkyaku (飛 廉 脚, Passo Voador/Passo Deus ; Viz " Perna Cega de Bambu Voador ") é umatécnica de movimento Quincy avançada, permitindo ao usuário mover-se em alta velocidade andando no fluxo de Reishi criado abaixo de seus pés.

Durabilidade aprimorada : Giselle possui durabilidade considerável. Ela resistiu a ser jogada em um prédio por Ichigo Kurosaki com apenas ferimentos leves.

Resistência aprimorada : Giselle é uma combatente particularmente resistente, que rapidamente se levanta após ser perfurada pelo Burner Finger 1 de Bazz-B .

The Zombie

The Zombie

The Zombie (死者 (ザ ・ ゾ ン ビ), Za Zonbi ; " falecido " em japonês ): qualquer pessoa que tiver o sangue de Giselle espirrado sobre ela cai sob seu controle, tornando-se efetivamente " cadáveres " e fazendo tudo o que Giselle ordena que façam, como cometer suicídio. Este aspecto de sua habilidade não funciona em companheiros Quincy, a menos que eles já tenham morrido.  que um Quincy morre, no entanto, Giselle pode convocar seu cadáver a qualquer momento e ativar remotamente suas habilidades, como quando ela fez o cadáver de Bambietta explodir Yumichika Ayasegawa e Ikkaku Madarame .

  • Cura : Giselle pode usar seu poder para curar seus companheiros usando a carne do falecido para substituir a sua própria. Ela pode até substituir um membro perdido removendo um membro correspondente de um cadáver. Além disso, Giselle pode suportar e se curar de quaisquer ferimentos fatais que possa sofrer ao ativar este poder.

Arma espiritual[]

Arco Coração Reishi : Giselle usa um arco como sua arma principal. Ela mantém o arco curto em um estado colapsado dentro de um recipiente de coração que ela mantém na lateral de seu cinto. Quando Giselle clica no coração, o arco salta acima dela. Há um coração centralizado no meio do arco com os dois braços se ramificando para fora dele. Os braços do arco têm a forma de ossos interligados. Giselle agarra a parte do coração com uma mão e puxa uma corda Reishi com a outra mão para atirar como um arco normal.

  • Heilig Pfeil (神聖 滅 矢 (ハ イ リ ッ ヒ ・ ブ フ ァ イ ル), Hairihhi Pufairu ; alemão para " Flecha Sagrada ", japonês para " Flecha Destruidora da Santidade "): Giselle pode disparar Heilig Pfeil com seu arco. As pontas de seu Heilig Pfeil têm o formato de crânios.

Quincy: Vollständig[]

Vollständig de Giselle ativado

Azhalbiora (, Azarubiora ; Japonês para " Morte de Deus "): concede a ela grandes asas de Reishi compostas de ossos.

Advertisement