Bleach Wiki
Advertisement
Ginreikuchiki

Ginrei Kuchiki (朽木 銀嶺, Kuchiki Ginrei ) é o avô de Byakuya Kuchiki . Há mais de 100 anos, ele era o capitão da 6ª Divisão e o 27º Chefe do Clã Kuchiki até ser sucedido por Byakuya em ambas as posições. Seu tenente era seu filho, Sōjun Kuchiki .

Aparência[]

Ele tem a aparência de um homem idoso com olhos cinza ardósia, bigode grisalho e longos cabelos grisalhos. Ele usa o uniforme padrão de capitão junto com um lenço branco feito pelo mestre tecelão, Tsujishirō Kuroemon III. O cachecol é feito de Ginpaku Kazahana no Uzuginu (銀白風花の紗, Silks of the Silverwhite Wildflower ) e é uma herança de família que é transmitida de geração em geração e é dada a cada chefe do Clã Kuchiki. O lenço sozinho vale o suficiente para comprar dez mansões em Seireitei.  Ele usa um haori de capitão de manga curta e um tekkō preto sem dedos que cobre as costas da mão e dá uma volta para prender na base dos dedos.

Personalidade[]

Ginrei Kuchiki é o 27º chefe do nobre Clã Kuchiki, uma das quatro grandes famílias nobres da Soul Society. Como tal, Ginrei age de maneira aristocrática - ele parece sempre sereno e apático com as outras pessoas. Ele também é extremamente calmo e visivelmente quieto, raramente falando, a menos que seja para tornar suas intenções conhecidas ou fazer um ponto. Ele é conhecido por ser extremamente paciente e não dado a ações precipitadas e desdenha isso como uma falha nos outros. Ele acredita que o poder deve ser respeitado e dominado e que aqueles incapazes de conhecer seu próprio coração não são capazes de dominar seu próprio poder.

Ginrei é um homem muito perspicaz e está totalmente ciente dos limites de suas habilidades e pode ver a habilidade ou potencial nos outros e o que eles devem fazer para atingir a plenitude desse potencial. Ginrei acredita fortemente na lei e na ordem. Como chefe de uma das grandes famílias nobres e como capitão do Gotei 13, ele sempre trabalha duro para uma sociedade pacífica. Ele preferiria trabalhar dentro dos limites do sistema do que se envolver em ações que perturbariam o equilíbrio da lei, mesmo que acreditasse que algo é injusto ou errado.

História[]

Arco Zanpakutō Unknown Tales (somente anime)[]

Nota: Os eventos que ocorrem neste arco são apenas no anime e não constituem material canônico .

Expandir

Volte o arco do pêndulo[]

Aproximadamente 110 anos atrás, Ginrei, como capitão da 6ª Divisão, esteve presente na cerimônia de promoção com os outros capitães quando o recém-nomeado Capitão da 12ª Divisão Kisuke Urahara chega à reunião.

Mais tarde, Ginrei chegou à propriedade Kuchiki e observou seu neto, Byakuya , treinar. Ele parabenizou Byakuya por sua habilidade em esgrima. Byakuya ficou surpreso ao ver seu avô, notando que ele tinha vindo para ficar na propriedade ao invés do quartel da Sexta Divisão. Ele então disse a Byakuya que alguém tinha vindo visitá-lo e brincar com ele e assistiu enquanto Yoruichi Shihōin , capitão da 2ª Divisão e Comandante do Onmitsukidō entrava em um jogo competitivo de pega-pega com Byakuya, usando Shunpo. Ele ficou exasperado com a natureza precipitada e cabeça quente de Byakuya, mencionando que ele seria um grande líder se pudesse aprender a se controlar.

Nove anos depois, Ginrei esteve presente em uma reunião de emergência convocada pelo Capitão-Comandante Yamamoto. Quando Yamamoto decidiu criar uma equipe de investigação para localizar os membros desaparecidos do esquadrão da 9ª Divisão , ele ordenou que Ginrei guardasse Seireitei ao lado do Capitão da 13ª Divisão Jūshirō Ukitake e do Capitão da 8ª Divisão Shunsui Kyōraku .

Poderes e Habilidades[]

Especialista em Shunpo : Como ex-capitão, ele é capaz de usar Shunpo com habilidade especializada.

Kidō Expert : Como ex-capitão, Ginrei tem habilidade em Kidō, sendo capaz de usar Kidō de baixo nível sem encantamento.

Keen Intellect : Ginrei é um homem muito inteligente. Ele é capaz de determinar rapidamente o básico por trás do poder de um oponente e sua fraqueza. Ele também pode usar essas informações para criar rapidamente um contra-ataque eficaz.

Grande Energia Espiritual : Como ex-chefe de um nobre clã e capitão, Ginrei tem uma grande energia espiritual. Sua energia e controle sobre ela são grandes o suficiente para repelir poderosos feitiços hipnóticos.  Sua Reiatsu é verde.

Zanpakutou[]

O nome da Zanpakutō de Ginrei é desconhecido, mas sua aparência é muito parecida com a Senbonzakura de Byakuya, com guarda retangular e punho branco.

  • Shikai : ainda não revelado
  • Bankai : ainda não revelado
Advertisement