Bleach Wiki
Advertisement

Ginjirō Shirogane (銀 銀 次郎, Shirogane Ginjirō ) é o ex-tenente da 6ª Divisão , sucedido por Renji Abarai . Ele também é o pai de Mihane Shirogane.

Personalidade[]

O ex-tenente é um homem amigável, dedicado ao seu ex-capitão, Byakuya Kuchiki , a quem envia presentes de óculos escuros de sua empresa, Gin Tonbo (銀 蜻蛉, A libélula prateada). Ele também dá descontos na loja para seu substituto, Renji.

História[]

Ginjirō Shirogane era o tenente da 6ª Divisão antes de Renji Abarai . Ele renunciou ao cargo para dirigir a loja de óculos de sol: Gin Tonbo (銀 蜻蛉, A libélula prateada ). Ele começou a fazer esse trabalho paralelamente enquanto era tenente, mas quando começou a fazer muitos negócios, renunciou ao cargo.  A Associação Masculina Shinigami obtém todos os seus óculos de sol nesta loja, assim como Renji. Renji também ganha um desconto na loja por ser o substituto de Ginjirō, mas os preços em sua loja são tão altos que mesmo com o desconto, Renji tem dificuldade em comprar os óculos que deseja.

Ginjirō tem uma filha chamada Mihane Shirogane que é a atual 9ª Cadeira da 6ª Divisão e coproprietária de sua loja.  Ginjirō enviou um par de óculos para Byakuya Kuchiki em homenagem a seu ex-capitão, mas Byakuya os devolveu, dizendo, "Eu não quero isso." No entanto, o ex-tenente não foi dissuadido e continua a enviar frequentemente óculos de proteção aos escritórios da 6ª Divisão.

Poderes e habilidades[]

Alto Poder Espiritual : Sendo um tenente do Gotei 13, Ginjirō possui um alto nível de energia espiritual.

Zanpakutō[]

  • Shikai: não revelado
  • Bankai: não alcançado
Advertisement