Bleach Wiki
Advertisement
Ggio Vega
Ggio Vega
Raça Arrancar
Altura 1,63
Situação Profissional
Afiliação anterior Exército Arrancar de Aizen
Ocupação anterior 25º Arrancar no Exército de Aizen
Time Fracción
Base de Operações Las Noches, Hueco Mundo
Zanpakutō
Resurrección Tigre Estoque
Primeira Aparição
Manga Volume , Capítulo 315
Anime Episódio 219
Vozes

Ggio Vega (ジオ·ヴェガ, Jio Vega ) é um Arrancar em Sōsuke Aizen 'exército s e um dos Baraggan Louisenbairn fracción.

Aparência[]

Ggio é um Arrancar masculino magro com cabelo preto desalinhado, um rabo de cavalo trançado curto, olhos dourados e um rosto bastante jovem e feminino. Ele é o membro mais baixo da Fracción de Baraggan. Os restos de sua máscara Hollow lembram o crânio de um tigre dente-de-sabre e é usada no topo de sua cabeça como um capacete. Seu buraco oco não é visível.

Ggio usa o uniforme padrão Arrancar branco, mas é personalizado e em parte lembra uma jaqueta estilo mandarim com uma pequena abertura na área do peito, mangas enroladas até os cotovelos, colarinho levantado e hakama ; todas as quais, como outras roupas de Arrancar, são brancas. Seus sapatos também são semelhantes aos de Choe Neng Poww , lembrando os tradicionais sapatos de treinamento de artes marciais (no Anime, parecem ser botas Arrancar normais). Seu hakama também é um pouco diferente do normal, já que as pernas são bem justas e não têm as rugas que o hakama normal tem.

Personalidade[]

Ggio compartilha uma atitude semelhante com o capitão Suì-Fēng, seu oponente durante a batalha pela falsa cidade de Karakura ; ambos são calmos, leais, firmes e antagônicos com seus subordinados, no entanto, Ggio é arrogante, sarcástico e um tanto arrogante. Como seu colega Fracción, ele tem seu mestre em alta conta e se refere a ele como " sua majestade ". No entanto, ele se preocupa pouco com qualquer outro Fracción do seu lado, igualando a relação de Suì-Fēng com seu tenente Marechiyo Ōmaeda . Durante a batalha, ele tende a insultar seus oponentes dizendo-lhes o que eles deveriam ter feito e, em seguida, atacando-os violentamente. Ele não gosta de ser subestimado e fica muito irritado quando o faz.

Trama[]

Arco falso da cidade de Karakura[]

Ggio aparece pela primeira vez junto com Baraggan e o resto de sua Fracción na falsa cidade de Karakura para lutar contra o Gotei 13 . No entanto, uma vez que Aizen, Ichimaru e Tōsen estão presos em Yamamoto 's Shikai , o próprio Baraggan decide dar todas as ordens. Ggio e o resto da Fracción de Baraggan então puxam um trono feito de ossos para ele sentar e esperar suas ordens.

Depois de descobrir os quatro pilares que mantêm a verdadeira cidade de Karakura na Soul Society , Baraggan envia quatro membros de sua Fracción para um pilar diferente para destruí-los, declarando que se eles vão protegê-los usando formigas, ele terá apenas que enviar dragões para esmagá-los. Ggio não participa das batalhas seguintes e permanece ao lado de Baraggan. Nas batalhas que se seguiram, um por um, os quatro Fracción são derrotados e mortos, para grande surpresa de Ggio e Baraggan.

Baraggan, furioso por ter perdido mais da metade de sua Fracción, se prepara para entrar em ação, mas é persuadido por Ggio, que implora para que ele deixe o Shinigami restante para ele e Nirgge Parduoc . Baraggan concorda. Suì-Fēng ouve isso e corre para desafiar Ggio, então os dois começam a batalha.

A atitude de Ggio espelha um pouco a de seu adversário, comentando sobre seu tenente Marechiyo Ōmaeda ter perdido terreno contra seu companheiro, ao que Suì-Fēng respondeu que ela não se importava e que Ōmaeda deveria aprender com sua perda. Depois que Suì-Fēng o imobiliza com um feitiço de amarração , ela libera seu zanpakutō, Suzumebachi, confiante na vitória e se prepara para acabar com ele. Ggio, no entanto, cria calmamente um Cero , destruindo a parede contra a qual ele foi preso e usa o Sonídopara ficar atrás dela. Ggio a critica por não simplesmente pisar no chão e acabar com ele rapidamente, algo que ele afirma ironicamente que teria feito. Ele então dá um chute poderoso, enviando-a contra um prédio abaixo e, após identificá-la corretamente como o capitão da segunda divisão e forças especiais, libera seu Zanpakutō (matando acidentalmente Nirgge). Sua forma liberada inicialmente parecia ser demais para Suì-Fēng assumir, e seu tenente, Marechiyo Ōmaeda, tentou intervir. Quando Ōmaeda o agarra para dar um tiro ao capitão, Ggio se prepara para disparar um Cero, mas é interrompido por Suì-Fēng, que afirma que ela estava simplesmente examinando a forma liberada de um Arrancar em preparação para as lutas contra o Espada .

Depois que Suì-Fēng se prepara para enfrentá-lo "de verdade", Ggio libera o que chama de "forma de batalha" do Tigre Estoque, Tigre Estoque El Sable , e se transforma em uma fera maior. No entanto, antes que ele pudesse fazer qualquer coisa, ele é morto quando Suì-Fēng usou a habilidade Morte em Dois Passos de Suzumebachi nele. Embora pareça que ela atingiu duas áreas diferentes de seu corpo (seu peito e suas costas), ela perfurou o mesmo ponto em seu pulmão direito de ambos os lados de seu corpo. Isso mostra que a habilidade do Suzumebachi não tem efeito por meio do ponto de entrada, mas sim do ponto de contato real da superfície, referindo-se à parte que toca a ponta do Suzumebachi quando ele para de se mover dentro do alvo. Ele é o sexto e último da Fracción de Baraggan a morrer.

Poderes e habilidades[]

Cero da Ggio.gif

Cero : Como muitos Arrancar, Ggio pode disparar um Cero cor magentae ele o usa explodindo com a palma de suas mãos. É poderoso o suficiente para explodir através de várias paredes antes de se dissipar.

Especialista em combate corpo a corpo : Ele é altamente proficiente em combate corpo a corpo, capaz de enfrentar Suì-Fēng, que é ela própria altamente competente. Ele normalmente usa chutes rápidos quando o oponente menos espera.

Especialista em esgrima: Ele é altamente proficiente em esgrima, sendo capaz de enfrentar Suì-Fēng, enquanto seu Zanpakutō é selado, além de ser altamente hábil no uso de três lâminas enquanto está em sua forma de liberação. Seu estilo de luta e técnica envolvem golpes rápidos e penetrantes, bem como ataques constantes com o objetivo de pegar seu oponente usando sua grande velocidade e empunhando sua Zanpakutō com uma pegada reversa para golpes amplos e golpes com seus ataques.

Especialista em Sonído : a velocidade de Ggio é altamente adepta do uso de Sonído. Sua proficiência na técnica é evidente por ser altamente ágil e capaz de acompanhar Suì-Fēng, às vezes até surpreendendo-a com a rapidez com que ele consegue se mover no combate. Ele é hábil em desviar de ataques usando sua velocidade.

Alto Poder Espiritual : Sendo um Arrancar e um Fracción, Ggio tem uma grande quantidade de poder espiritual.

Zanpakutō[]

Tigre Estoque (虎牙 迅 風 (テ ィ グ レ ス ト ー ク), Tiguresutōku ; espanhol para " Tiger Rapier ", japonês para " Tiger Fang Swift Wind "). Em seu estado inédito, o punho do Tigre Estoque se assemelha a uma katana normal com uma alça amarela clara e uma proteção prateada oval com fendas no meio de ambas as extremidades. No entanto, ele apresenta uma lâmina reta de dois gumes incomum que é quadrada, o que o torna efetivamente do tamanho de um kodachi.

  • Resurrección : É liberado pelo comando: " Bite Off " (食 い 千 切 れ, kuichigire) Ao chamar o comando de liberação, a aparência de Ggio muda ligeiramente. Ele se torna mais parecido com um tigre, com uma aparência muito menos feminina. Ele ganha listras vermelhas nas bochechas e na testa. Sua máscara oca torna-se ligeiramente alongada nas costas, com os dentes do sabre sendo um pouco mais pronunciados. Sua jaqueta branca continua descendo para uma tanga branca bordada em preto, com grandes listras pretas correndo ao longo das laterais da jaqueta e seguindo o mesmo padrão continuando para baixo em suas pernas agora expostas, que agora estão escondidas em um material branco mais justo que pára na coxa. Seus pés ficam cobertos de pelos e semelhantes a gatos. Seus joelhos e cotovelos estão cobertos por uma pele loira. A mudança mais pronunciada é, com a transformação, ele ganha lâminas longas quadradas em cada pulso. Sua trança cresce para se tornar muito grossa e longa,pendurado até os joelhos, loiro listrado e preto com uma lâmina quadrada semelhante às de seu pulso, pendurada na ponta. Ele também parece ser capaz de controlar a trança.
Habilidade especial de resurrección :
  • Misil Diente: Ggio demonstra a habilidade de disparar os "dentes de sabre" de seu capacete como projéteis nesta forma quando se projetam diretamente em direção ao alvo. Esses "dentes" são atingidos com força suficiente para perfurar facilmente a lateral de um edifício.
  • Tigre Estoque El Sable : Ao erguer sua lâmina direita para o céu enquanto ela brilha, sua energia espiritual aumenta quando ele declara " Tigre Estoque El Sable ", (虎牙 迅 風 · 大 劍 (虎牙 迅 風 · 大 劍 (テ 迅 風 · 大 劍 (テ 迅 グ 大 レ ス ス ト ー ク · エ ル サ ブ ル) tiguresutoku eru saburu ; espanhol para " Tiger Rapier The Sabre ", tradução em japonês de " Tiger Fang Swift Wind Great Swords") o que obriga Ggio a fazer outra transformação em uma fera maior, musculosa e mais feroz. Ggio chama essa transformação de" forma de batalha "do Tigre Estoque. Nessa forma, sua massa muscular aumenta muito com as partes brancas de seu visual original torna-se marrom. Ele ganha uma pequena crina loira em volta do pescoço. Todos os seus antebraços e mãos são substituídos por lâminas grandes. Enquanto as listras vermelhas em seu rosto se tornam mais proeminentes, com um bico de viúva escorrendo pela ponte do nariz. Até o seu trança torna-se mais longa. Suas veias saltam proeminentemente sobre todos os desta nova forma devido a ele estar enfurecido a fim de fornecer o poder para a transformação.

Citações[]

  • (Para Suì-Fēng) " Não me subestime vadia! "
  • (Para Ōmaeda antes que ele esteja prestes a explodi-lo com um cero) " Sai da minha vista. "
Advertisement