Bleach Wiki
Advertisement
Furōfushi Saitō
Furofushi
Sexo Feminino
Situação Profissional
Afiliação Gotei 13, Soul Society
Ocupação Capitão da 6ª Divisão
Time 6 6ª Divisão
Situação Pessoal
Zanpakutō
Shikai Desconhecido
Bankai Desconhecido
Primeira Aparição
Vozes

Furōfushi Saitō (齋藤 不老不死, Saitō Furōfushi ) foi o primeiro capitão da 6ª Divisão há mais de 1.000 anos.

Aparência[]

Saitō se assemelhava a uma jovem mulher de pele clara com grandes olhos violetas, a esquerda coberta por um tapa-olho preto preso à cabeça por duas tiras que a circundavam em uma formação em X. Ela tinha longos cabelos rosa escuro amarrados em duas marias-chiquinhas na altura dos quadris de cada lado da cabeça, deixando uma mecha de franja caindo sobre o lado direito do rosto, e usava uma faixa branca de pano em volta das têmporas, além de o haori do capitão padrão sobre um shihakushō .

Personalidade[]

De acordo com Yhwach , Saitō era famosa por ser uma assassina brutal e de sangue frio,  o que ela demonstrou massacrando alegremente o Quincy of the Lichtreich quando eles invadiram a Sociedade de almas.

História[]

Mais de mil anos atrás, Saitō foi nomeado o primeiro capitão da 6ª Divisão .  Durante esse tempo, ela lutou contra os Lichtreich quando eles invadiram a Soul Society decapitando soldados inimigos, ajudando a derrotar o exército Quincy  e depois se estabelecendo durante o tempo de paz que se seguiu, pois ela encontrou coisas que valiam a pena proteger.

Poderes e Habilidades[]

Grande Poder Espiritual : Como um dos primeiros capitães do Gotei 13 , Saitō ostentava uma grande quantidade de energia espiritual, demonstrada quando ela superou e matou facilmente muitos guerreiros Quincy durante a primeira invasão da Soul Society .

Espadachim Especialista : Como capitã do Gotei 13, Saitō demonstrou proficiência considerável em Zanjutsu decapitando vários soldados Lichtreich com cortes rápidos.

Zanpakutou[]

Em sua forma selada, a Zanpakutō de Saitō assumiu a forma de uma katana com uma lâmina curva, um tsuba dourado na forma de uma estrela de seis pontas e um cabo rosa.

  • Shikai : Não revelado
  • Bankai : Não Revelado
Advertisement