Bleach Wiki
Advertisement

Os Fullbringers são raros Humanos espiritualmente conscientes que nascem com uma habilidade chamada Fullbring, na qual eles podem manipular a "alma" da matéria para uma variedade de efeitos. Seus poderes são definidos por Hollow Reiryoku .

Visão geral[]

Cada um dos Fullbringers tem um pai que foi atacado por um Hollow antes de nascerem. Traços dos poderes dos Hollows permaneceram nos corpos de suas mães, que foram então passados ​​para eles quando nasceram. Assim, os poderes se assemelham aos de Hollows mais do que aos de um Shinigami.

Fullbring (完 現 術 (フ ル ブ リ ン グ), Furuburingu ; lit. "Full Manifestation Art"): Diferente de outros poderes, as habilidades Fullbring não mudam e não podem mudar com o crescimento. No entanto, Fullbringers devem progredir até um determinado nível antes de usarem suas habilidades ao máximo.  Dessa forma, o Fullbring de um usuário que não atingiu esse nível parece ser diferente e pode ser considerado "incompleto".  Quando o Fullbring atinge seu potencial máximo e evolui para seu estágio final, ele emitirá uma violenta explosão de energia que pode danificar o corpo do usuário. Portanto, outro usuário Fullbring é obrigado a supervisionar o processo a fim de bloquear a explosão e evitar que o Fullbring recentemente completo danifique seu usuário. Fullbringers também têm a habilidade de negociar e compartilhar seus poderes com outros Fullbringers ou Shinigami Substitutos .  Quando um Fullbringer morre, todos os traços de sua habilidade irão desaparecer.

Consciência espiritual : Como um ser espiritual, os Fullbringers podem sentir Hollows, outros Fullbringers e outros seres espirituais a uma distância significativa ou dizer em que direção eles estão.

Usos Fullbring[]

Manipulação da alma : Fullbring pode ser usado para uma variedade de coisas diferentes. Os usuários Fullbring podem realizar proezas como arrancar a alma de uma bebida para ajudá-lo a bebê-la, arrancar a alma do asfalto para torná-la mais elástica ou até mesmo poder andar sobre a água puxando sua alma.

Luz Bringer (完 現 光 (ブ リ ン ガ ー ラ イ ト), Kangen Hikari (Buringā Raito) ; lit. "Luz de Manifestação Completa").  Fullbring também pode ser usado para movimento em alta velocidade.  Ao fazer isso, os pés de um Fullbringer começarão a emanar uma luz verde clara chamada Bringer Light . Isso é um sinal de que o usuário está começando a dominar o Fullbring.  Fullbring também permite que um usuário acelere no ar,  puxe a alma para fora do asfalto para torná-la mais elástica para ajudar no salto e até mesmo capaz de andar sobre a água puxando sua alma para solidificá-la .

Afinidade de objeto : Se um Fullbringer tem uma afinidade particular com um objeto, então Fullbring pode ser usado para alterar a forma desse objeto. Essa afinidade é definida pelo amor de alguém pelo objeto, ou simplesmente por uma predileção geral por ele.  Por exemplo, Kūgo Ginjō pode mudar o medalhão em forma de X de seu colar em uma grande espada.

Fullbringers conhecidos[]

Fullbring
Nome Modelo Foco Do utilizador Status
Desconhecido Folheados Emblema Shinigami Substituto Ichigo Kurosaki Inativo
Cruz de cadafalso (ク ロ ス · オ ブ · ス キ ャ ッ フ ォ ル ド, Kurosu obu Sukyafforudo ) Objeto Pingente em forma de X Kūgo Ginjō Morto
Dollhouse (ド ー ル ハ ウ ス, Dōruhausu ) Objeto Objetos que ela adora ou acha fofos Riruka Dokugamine Ativo
Botas sujas (ダ ー テ ィ ・ ブ ー ツ, Dāti Būtsu ) Folheados Chuteiras Jackie Tristan Inativo
O tempo não diz mentiras (タ イ ム · テ ル ズ · ノ ー · ラ イ ズ, Taimu Teruzu Nō Raizu ) Objeto Relógio de bolso Giriko Kutsuzawa Morto
Livro do Fim (ブ ッ ク · オ ブ · ジ · エ ン ド, Bukku obu ji Endo ) Objeto marca páginas Shūkurō Tsukishima Morto
Braço Derecha de Gigante (巨人の右腕(ブラソ·デレチャ·デ·ヒガンテ), Buraso Derecha de Higante ) e Braço Esquerda del Diablo (悪魔の左腕(ブラソ·イスキエルダ·デル·ディアブロ), Buraso Isukieruda Deru Diaburo ) Folheados Pele Yasutora Sado Ativo
Invaders Must Die (イ ン ヴ ェ イ ダ ー ズ · マ ス ト · ダ イ, Inveidāzu Masuto Dai ) Objeto Videogame portátil Yukio Hans Vorarlberna Ativo
Jackpot Knuckle (ジ ャ ッ ク ポ ッ ト ・ ナ ッ ク ル, Jakkupotto Nakkuru ) Objeto Junta de bronze Moe Shishigawara Ativo
Advertisement