Bleach Wiki
Advertisement
Fishbone D.

Fishbone D (フ ィ ッ シ ュ ボ ー ン D, Fisshubōn Dī ) é Hollow que ataca a Clínica Kurosaki na noite em que Ichigo encontra Rukia . Ele é posteriormente purificado por Ichigo após este receber os poderes de Shinigami de Rukia .

Aparência[]

Ele é um Humanoid Hollow , aproximadamente 16 pés de altura, com uma máscara semelhante a um peixe e uma barbatana dorsal nas costas. Seus ombros e braços são revestidos com o que parece ser uma parte de sua máscara e seu corpo é coberto por listras cinza escuro, lembrando as escamas de um peixe.

Trama[]

Agente do Shinigami Sustituto[]

Fishbone aparece pela primeira vez quando ele persegue e devora o Plus de uma garotinha que era amiga de Ichigo e assombrava seu local de morte, perto da casa de Ichigo.  Ele estava sendo seguido por uma Shinigami, Rukia Kuchiki, mas ela infelizmente teve seus sentidos cegos pelo vasto Reiryoku de Ichigo e perdeu o rumo.  Após killng o Plus, Fishbone faz o seu caminho para a Clínica Kurosaki, onde ele esmaga através da parede da cozinha e ataca Ichigo de recolher, Isshin e sua irmã mais nova, Karin . Ele agarra a irmã gêmea de Karin, Yuzu , e a leva para fora de casa.

Os gritos de Yuzu atraem a atenção de Ichigo e Rukia. Ichigo logo corre para fora de casa, empunhando um taco de beisebol, mas Fishbone o soca sem esforço, quebrando seu bastão. Quando ele está prestes a atacar novamente, o braço do Fishbone é repentinamente cortado por Rukia, o que o faz largar a garota Humana antes de se retirar para o Hueco Mundo por vários segundos para curar sua ferida. Quando ele retorna ao Mundo Humano , ele vê uma oportunidade de atacar o Shinigami e a agarra, jogando-o contra a parede. Vendo isso, Ichigo enfrenta Fishbone e o desafia. Espinha de peixe ataca, mas o Shinigami o bloqueia com seu próprio corpo, seu Zanpakutōcortando a parte superior de sua máscara, levando-o a recuar novamente. Quando ele retorna, Fishbone ataca novamente, mas quando ele quase atinge seus alvos, Ichigo é repentinamente transformado em um Shinigami e corta o braço de Fisbone. Fishbone comete o erro de atacar novamente sem recuar, o que se prova fatal quando Ichigo corta sua perna e depois a cabeça, purificando-o.

Poderes e habilidades[]

Poder espiritual : Fishbone D tem um poder espiritual considerável. Quando Rukia sai do efeito do poder espiritual de Ichigo, ela fica pasma com a sensação repentina do poder do Hollow.

Curiosidades[]

  • Como outros Hollows, ele foi deixado sem nome no mangá e apenas teve seu nome revelado no databook do Livro das Almas .
Advertisement