Bleach Wiki
Advertisement
Findorr Calius
Findorr
Raça Arrancar
Situação Profissional
Afiliação anterior Exército Arrancar de Aizen
Ocupação anterior 24º Arrancar no Exército de Aizen
Time Fracción
Base de Operações Las Noches, Hueco Mundo
Zanpakutō
Resurrección Pinza Aguda
Primeira Aparição
Manga Volume , Capítulo 315
Anime Episódio 219
Vozes

Findorr Calius (フ ィ ン ド ー ル ・ キ ャ リ ア ス, Findōru Kyariasu ), às vezes romanizado como Findore Klarius , é o 24º Arrancar no exército de Sōsuke Aizen e um dos seis Fracción de Baraggan Louisenbairn .

Aparência[]

Findorr é um Arrancar macho magro. Os restos de sua máscara Hollow consistem em um capacete liso cobrindo a metade superior de seu rosto com buracos para os olhos e uma fileira de dentes costurados em seu queixo como uma tira. Seu buraco oco não é visível. O traje Arrancar de Findorr lembra vagamente um soldado espanhol. Ele o personalizou com ombreiras, botas até o joelho e uma saliência parecida com uma faca em ambas as mangas que se estendem ao longo do topo de suas mãos. Ele usa seu hakama em um estilo semelhante a Nnoitra Gilga , com as pernas enfiadas nas botas. Ele tem cabelo loiro comprido e esvoaçante e manchas roxas de leopardo ao redor dos olhos cinza.

Personalidade[]

Ele primeiro parece ser o membro mais composto da Fracción de Baraggan, mas isso eventualmente é mostrado como uma fachada. Findorr, embora agindo de forma fria e controlada no início, claramente gosta de batalha e quando irritado pode parecer um pouco maníaco. Ele é bastante arrogante e bastante confiante em suas habilidades, como mostrado quando ele encontra Shūhei Hisagi e afirma que lutará exatamente com o mesmo nível de poder de um Tenente . Ele também é bastante falante, e uma vez foi chamado de "tagarela" por Hisagi como resultado. Findorr parece ser bastante dedutivo e analítico, sendo capaz de adivinhar os níveis de potência médios de Shinigami sentadosoficiais e até mesmo reproduzi-los durante a luta. Seu comportamento analítico também é demonstrado por seu hábito de dizer "Exacta" (正 解 (エ サ ク タ), esakuta ; espanhol para "Exatamente" ou "Correto" , japonês para "Interpretação correta" ) com muita freqüência. Isso decorre de sua crença de que a vida "nada mais é do que uma sequência de problemas difíceis", e a capacidade de fazer escolhas corretas decide seu destino. Como seu colega Fracción, ele tem seu mestre Baraggan em alta consideração e se refere a ele como "sua majestade". No entanto, quando confrontado com certa derrota na batalha da Cidade Falsa de Karakura, ele tentou se retirar, sugerindo que seu senso de autopreservação excede seu respeito pelos comandos de Baraggan.

Trama[]

Arco falso da cidade de Karakura[]

Ele aparece pela primeira vez junto com Baraggan e o resto de sua Fracción na falsa cidade de Karakura para lutar contra o Gotei 13 . No entanto, quando Aizen, Ichimaru e Tōsen são presos por uma habilidade de Shikai de Yamamoto , Baraggan decide assumir o controle. Ele ordena que Findorr convoque quatro Hollows gigantescos para destruir os quatro pilares que estão mantendo a verdadeira cidade de Karakura na Soul Society . Os Hollows são mortos, no entanto, por Shūhei Hisagi, Izuru Kira , Yumichika Ayasegawa e Ikkaku Madarame , que estão protegendo os pilares.

Em resposta, Baraggan envia quatro membros de sua Fracción para cada pilar, afirmando que se eles vão protegê-los usando 'formigas', então ele terá apenas que enviar 'dragões' para esmagá-los. Findorr é enviado para lutar com Shūhei Hisagi . Os dois duelam por um tempo antes de Hisagi comentar que o poder de seu oponente aparece apenas no de um oficial do quinto assento. Findorr responde que Hisagi passou em seu teste sobre se ele poderia adivinhar corretamente sua força e agora ele lutará no nível de tenente. Usando a faca presa em seu pulso, ele começa a quebrar fragmentos de sua máscara, aumentando seu poder a cada vez para corresponder a um certo nível de oficial, até que finalmente resta apenas metade de sua máscara, no nível de tenente.

Depois de lutar por algum tempo, Findorr descobre que Shūhei não está lutando no nível que ele acredita ser o nível de tenente e afirma que Shūhei é quem está cansado. Querendo terminar a batalha, Findorr libera sua Zanpakutō e ganha pinças semelhantes a um caranguejo em seus braços. Seu ataque força Shūhei a liberar seu próprio Zanpakutō. Por causa da imprevisibilidade da nova arma de Hisagi, Findorr sofre danos e decide remover 90% de sua máscara, alegando que seu poder agora está elevado ao nível de capitão. Shūhei rapidamente corta a garra direita de Findor pela metade e o critica por não temer seu próprio poder ou o de seu oponente, uma lição que lhe foi ensinada por seu ex-capitão, Kaname Tōsen. Findorr então tentou fugir da batalha, mas é derrubado e morto por Zanpakutō de Shūhei. Hisagi comenta Findorr não estava nem perto do nível de Capitão.

Poderes e habilidades[]

Hollow Mask Power Inhibitor : Curiosamente, sua máscara oca parece agir como algum tipo de inibidor de seus poderes (semelhante ao tapa-olho de Kenpachi Zaraki ), e quebrando fragmentos dele com a faca em seu pulso, pode aumentar seu poder exponencialmente. Quando inteiro, seu nível de poder é igual ao de um Shinigami quinto assento , e quando tudo o que resta é uma seção sobre seu olho direito, ele é tão forte quanto um Tenente . Quando 90% da máscara desaparece (uma pequena seção sob seu olho direito), ele é supostamente tão forte quanto um capitão. Em seu "nível de Tenente", ele foi mostrado capaz de dominar facilmente Shūhei Hisagi (enquanto ele evitava liberar seu Zanpakutō).

Cero : Ao apontar sua espada para o oponente e concentrar sua pressão espiritual na ponta de sua espada, ele pode disparar um índigo Cero. Em sua Resurrección, ele dispara seu Cero da garra maior e é mais potente do que quando não liberado, embora o poder total de seu Cero seja desconhecido, pois Shūhei Hisagi o cortou com seu Shikai antes que pudesse atingi-lo.

Especialista em esgrima: Findorr é altamente proficiente em esgrima. Findorr também é excepcional no uso de truques acrobáticos em conjunto com sua espada e possui uma habilidade de esgrima altamente técnica durante o combate, aparentemente sendo imperturbável mesmo em combate com outro espadachim especialista. Ele era capaz não apenas de se defender contra Shūhei Hisagi na esgrima, mas também oprimir o tenente com pura ferocidade e força.

Silbido (呼笛 (シ ル ビ ー ド), Shirubīdo ; japonês para "flauta / apito oco vocativo", espanhol para "apito"): Findorr parece ser capaz de invocar Hollows por assobio, como mostrado quando ele recebeu a ordem de destruir os quatro pilares que manteve a verdadeira cidade de Karakura na Soul Society.

Bala : A técnica endurece a pressão espiritual do usuário e atira como uma bala. Balançando sua espada, Findorr é capaz de disparar uma saraivada de rajadas de índigo Bala.

Especialista em Sonído : Sendo um Arrancar, Findorr pode usar o Sonído. Ele demonstrou ser altamente proficiente em usá-lo. No "nível Tenente", sua habilidade com Sonído permite que ele pegue o tenente Shūhei Hisagi desprevenido durante a maior parte de sua luta.

Força aprimorada : Apesar de sua aparência esguia, Findorr é enganosamente forte. Isso foi demonstrado por sua habilidade de pegar o ataque de Shūhei Hisagi com uma única mão no "nível de tenente" e então arremessá-lo a uma distância tremenda.

Alto Poder Espiritual : Seu poder espiritual lhe dá a habilidade de lutar no mesmo nível de um tenente Gotei 13. Muito parecido com seu Cero e Bala, seu poder espiritual é de cor índigo.

Zanpakutō[]

Pinza Aguda.png

Pinza Aguda (蟄 刀 流 断 (ピ ン サ グ ー ダ), Pinsagūda ; espanhol para " Sharp Pincer ", japonês para " Crab Sword Cutting Current "): sua forma selada se assemelha a uma katana de tamanho padrão com um cabo rosa e uma proteção que se assemelha a um espanhol espada ou florete.

Resurrección : Seu comando de liberação é "Grave a superfície da água" (水面 に 刻 め, Minamo ni Kizame ). Findorr diz o comando de liberação, causando uma enorme erupção de energia espiritual na forma de chamas roxas. Quando solto, ele tem grandes garras de caranguejo que cobrem as duas mãos; a garra direita é muito grande, semelhante à de um caranguejo violinista. O lado direito de seu corpo é coberto por uma carapaça de composição quitinosa, atuando como uma forma de armadura. na outra extremidade da ponta da garra, parece que há uma conexão em forma de corda / corda de lá para o ombro direito, provavelmente para ajudá-lo a levantar a garra, visto que ela está esticada como borracha.

Habilidade especial de resurrección : nesta forma, suas garras são extremamente resistentes, pois ele é capaz de bloquear um Zanpakutō inédito com facilidade. Sua força é perceptível no fato de que ele é capaz de cortar materiais duros com facilidade. Nesta forma, seu Cero e Bala são liberados da garra maior.
  • Tijeras Neptunea : nesta forma, Findorr pode disparar jatos de água de alta pressão de sua garra direita, que são poderosos o suficiente para cortar edifícios facilmente.
    • Controle de água : Depois de liberar uma grande barragem de seus jatos de água, Findorr pode direcioná-los para cercar um alvo e encolher gradualmente até esmagá-los.
Advertisement