Bleach Wiki
Advertisement

Emilou Apacci.jpg

Emilou Apacci (ア パ ッ チ, Apacchi ), originalmente romanizado incorretamente como Apache , é o 54º Arrancar no exército de Sōsuke Aizen e uma das três mulheres Fracción de Tier Harribel .

Aparência[]

Apacci é uma Arrancar moleca com heterocromia , o que significa que ela tem dois olhos de cores diferentes; seu olho direito é azul gelo, enquanto seu olho esquerdo é âmbar com um contorno vermelho ao redor. Ela tem cabelos pretos na altura da mandíbula e o fragmento de sua máscara está no topo de sua cabeça com um chifre no meio, muito parecido com o de um unicórnio. Ela usa o uniforme Arrancar branco padrão, mas é personalizado com mangas na altura dos ombros com punhos pretos com gola e luvas e golas nos pulsos, que são na verdade seu Zanpakutō . A posição de seu buraco oco é desconhecida.

Personalidade[]

Ela é impaciente, temperamental, rude, impulsiva e bastante agressiva, e geralmente é repreendida por Cyan Sung-Sun como resultado. Ela é ferozmente leal a Harribel, achando a ação de Hitsugaya levantando sua espada profundamente ofensiva. Ela também está bastante confiante nas habilidades de seu mestre e é facilmente assegurada quando é "óbvio" que "não há como ela perder".

História[]

Antes de se tornar um Números , Apacci era um Hollow parecido com um cervo. Apacci conheceu Harribel quando ela ainda era uma Adjuchas. Harribel a salvou de outro Hollow que estava prestes a devorá-la. Ela então seguiu Harribel de volta para sua base, onde conheceu Franceska Mila Rose e Cyan Sung-Sun . Lá, Harribel convidou Apacci para se juntar ao grupo, mas Apacci resistiu à ideia de trabalhar em equipe. No entanto, ela relutantemente concorda. Algum tempo depois, os três Apacci, Mila Rose e Sung-Sun perseguem outro Hollow. Quando Harribel os instrui a permitir que ele escape, Apacci questiona o porquê. Harribel explica que ela não quer ficar mais forte devorando outros Hollows e que se ela não pode derrotá-los sozinha, ela os derrotará junto com outros.

Quando Harribel foi confrontado pelo tribunal de Baraggan, Apacci testemunhou Harribel cortando um dos Hollows de Baraggan e rejeitando o pedido de Baraggan para servi-lo ou sair. Algum tempo depois, o mesmo Hollow, agora um Arrancar, entrou em seu covil e atacou o grupo. Harribel apareceu e ordenou que Apacci e os outros corressem enquanto ela lutava contra Arrancar. Apacci estava relutante em abandonar Harribel e convenceu Mila Rose e Sung-Sun de que eles deveriam ajudar seu mestre. Eles voltaram para ajudar Harribel, mas foram rapidamente derrotados pelo Arrancar. Como Harribel estava prestes a ser morto, Sōsuke Aizen apareceu e despachou o Arrancar.

Trama[]

Arco Hueco Mundo[]

Ela aparece pela primeira vez após o nono Espada , Aaroniero Arruruerie é morto em batalha, perguntando a Harribel o que eles deveriam fazer em resposta. Ela aparece mais tarde com Harribel e o resto de sua Fracción observando a batalha entre Ichigo Kurosaki e Grimmjow Jaegerjaquez , aparentemente sendo abalada pela pressão espiritual emitida pela Resurrección de Grimmjow junto com Sung-Sun e Mila Rose.

Arco falso da cidade de Karakura[]

Mais tarde, ela, Mila Rose e Sung-Sun aparecem ao lado de Harribel e os outros dois Espada mais fortes e sua Fracción na cidade falsa de Karakura para lutar contra o Gotei 13 .

Após os pilares que mantêm a verdadeira cidade de Karakura na Soul Society serem defendidos com sucesso e quatro dos Fracción de Barragan Louisenbairn serem mortos, todos os outros Fracción se unem contra um Shinigami e começam a batalha. Apacci, Mila Rose e Sung-Sun se unem contra Tōshirō Hitsugaya e Rangiku Matsumoto . No entanto, Matsumoto decide enfrentar os três enquanto Hitsugaya cuida de seu Espada, Harribel. No início, Apacci tenta detê-lo, mas é ordenado a parar por Harribel, que decide enfrentá-lo.

Ela volta sua atenção para Rangiku e entra em uma guerra verbal com ela, junto com Mila Rose (já que Sung-Sun os critica por morder sua isca). Depois de ser danificado por Haineko, Rangiku tenta um cinzeiro para cercar o trio, mas eles usam Cero para afastá-lo.

Mais tarde, ela é vista lutando contra Rangiku sozinha. Ela inicialmente ganha a vantagem, mas é parada e atingida por uma bola de fogo, disparada por Momo Hinamori , que entra no campo de batalha como, em suas palavras, o inimigo de Aizen. Isso a afeta quando ela está prestes a atacar Mastumoto; ela consegue bloqueá-lo, mas ela, Mila Rose e Sung-Sun são pegos em uma explosão muito maior, graças a Hinamori usando Tobiume em uma rede Kidō auto-criada , envolvendo todos os três. No entanto, ela, Mila Rose e Sung-Sun sobrevivem liberando sua Zanpakutō e curando-se.

Eles então ativam sua habilidade Qhimera Parca, que forma uma nova criatura que eles chamam de " Ayon ". Segundos depois, Ayon ataca Rangiku e a derrota com um único ataque, arrancando o lado direito de seu abdômen. Hinamori tenta curá-la, mas Ayon prova ser muito poderoso e a derrota com um único ataque também. Quando Ayon está prestes a acabar com Momo, Izuru Kira e Shūhei Hisagi a salvam com o Feitiço de Ligação número 37. Shūhei então diz a ela que eles assumirão o controle.

Apacci chama Ayon para lidar com a nova ameaça, ele não se move. Ela então observa que Ayon não consegue ouvir o que eles estão dizendo. Shūhei diz a Izuru para cuidar dos ferimentos de Hinamori e Matsumoto. Izuru relutantemente concorda e desiste, Shūhei começa a batalha com Ayon. Shūhei começou usando o feitiço destrutivo número 11, Tsuzuri Raiden. Ayon caiu e parecia paralisado. Shūhei então descobriu que Kidō era a fraqueza da besta. Ele então amarrou Ayon usando as correntes de sua espada, Kazeshini, e começou a derrotá-lo. No entanto, antes que pudesse, Ayon se livrou das correntes facilmente. Shūhei então tentou o seu melhor para se esquivar de Ayon, no entanto Ayon se levantou e o agarrou pelo peito. Ayon esticou bem a boca e se preparou para engoli-lo.

Nesse momento, Tetsuzaemon Iba chegou ao local para salvar Hisagi. Não sentindo nenhuma reação de Ayon, Iba avançou para a matança. Só então, na parte de trás do cabelo de Ayon, um olho se abriu e disparou um grande Cero, derrotando Iba. Ayon esmagou Hisagi com o punho e jogou seu corpo flácido para o lado. Com Hisagi e Iba caídos, Ayon se moveu em direção a Kira. Quando tudo parecia perdido, o capitão-chefe Yamamoto chegou e esfaqueou Ayon com sua bengala, enquanto resmungava sobre o quão patéticos os "garotos" eram; forçando-o a lutar.

Depois de Yamamoto acabar com Ayon com seu Shikai ; Apacci, Mila Rose e Sung-Sun tentaram um ataque a Yamamoto apenas para serem incinerados sem esforço por seu Shikai. A reação de Harribel parece indicar que eles estão mortos, mas o próprio Yamamoto comentou que não os queimou completamente, por respeito ao seu espírito de luta (atacando-o com apenas um braço cada).

Harribel mais tarde afirma que Apacci, Mila Rose e Sung-Sun estão mortos quando ela se prepara para enfrentar Yamamoto e afirma: "Vou fazer você pagar por tirar suas vidas."

Poderes e habilidades[]

Cero : Apacci, como muitos outros de sua espécie, pode disparar um Cero vermelho que ela sopra com a ponta de seu chifre.

Bala : Apacci também é capaz de dispararrajadas de Bala com seus punhos.

Sonído : Apacci é capaz de usar o Sonído para manobrar com eficácia na batalha, mesmo pegando seus oponentes de surpresa.

Alto Poder Espiritual : Ela possui uma grande quantidade de poder espiritual, permitindo-lhe a habilidade de lutar em pé de igualdade com um tenente Gotei 13.

Zanpakutō[]

Cierva (碧 鹿 闘 女 (シ エ ル バ), Shieruba ; espanhol para " Doe ", japonês para " Blue Deer Battle Girl "). As Zanpakutō de Apacci são na verdade as coleiras que ela usa nos pulsos. Quando desenhados, eles assumem a forma de chakram , com três lâminas projetando-se de cada um.

  • Resurrección : Seu comando de liberação é Empurrar (突 き 上 げ ろ, tsukiagero ). Em sua forma Resurrección, Apacci se torna mais parecida com um cervo. Seu corpo fica coberto de pelo marrom, ela ostenta chifres de veado acima de sua testa, seus pés são substituídos por cascos de veado e uma pequena cauda emerge de onde seu cóccix estaria localizado. Seus olhos mudam para âmbar e ambos os olhos ganham um contorno vermelho ao redor deles, com pequenas marcas em forma de raio em ambos os lados do rosto.
  • Quimera Parca (混 獣 神 (キ メ ラ ・ パ ル カ), kimera paruka ; espanhol para " Sparing Chimera ", japonês para " Mixed-Beast God "): Apacci tem uma habilidade especial, com Cyan Sung-Sun e Franceska Mila Rose , chamada Quimera Parca, onde cada um deles arranca o braço esquerdo, que se combinam para formar uma nova criatura. Esta criatura é extremamente grande, elevando-se sobre os combatentes de tamanho médio. A criatura tem um crânio de veado como cabeça, um enorme torso musculoso, uma longa juba negra, pernas de veado e uma cauda de serpente. Apacci afirma que seu nome é " Ayon " e que é seu animal de estimação. Mas, aparentemente, esta criatura não consegue ouvir nenhuma das instruções dos três Fraccións.

Censura[]

No mangá, Sung-Sun, Mila Rose e Apacci invocam Ayon arrancando seus braços esquerdos. No anime, no entanto, eles simplesmente estendem o braço esquerdo, o que dispara um raio vermelho que se torna Ayon. Mas é visto mais tarde que eles não tinham o braço esquerdo e têm auras vermelhas para cobrir os braços.

Advertisement