Bleach Wiki
Advertisement
Driscoll Berci
503Driscoll profile
Raça Quincy
Sexo Masculino
Altura 235 cm
Situação Profissional
Afiliações Anteriores Wandenreich
Time (s) Anterior (es) Sternritter
Base de Operações Silbern
Situação Pessoal
Habilidade Primária
Habilidade Principal "O" - "The Overkill"[1]
Primeira Aparição
Mangá Capítulo 494
Vozes

Driscoll Berci (ドリスコール·ベルチ, Dorisukōru Beruchi ) é um Quincy e um membro da Vandenreich 's Stern Ritter com a designação "O" de The Overkill.

Aparência[]

Driscoll é um indivíduo largo e imponente, com quase o dobro da altura do Shinigami médio , com cabelo escuro que se estende para baixo para formar uma barba queixo . Seu traje é uma variação do uniforme branco típico de Stern Ritter , consistindo no manto com capuz, característico da ordem, e uma capa impermeável até a panturrilha amarrada na cintura por um cinto preto, que tem uma corrente de cada lado presa ao um único anel nas costas. Por baixo, ele usa gravata e calça brancas, e sapatos pretos.

Personalidade[]

Combinando com seu epíteto de " O Exagero ", Driscoll é incrivelmente sanguinário e não demonstra misericórdia para com seus oponentes, sempre atacando-os impiedosamente com força brutal e letal. Ele não mostra absolutamente nenhum remorso por aqueles que ele luta ou já matou, ridicularizando-os abertamente, mesmo no meio da batalha.

Trama[]

A Guerra de Sangue dos Mil Anos[]

Driscoll firiemdo no Sasakibe

Driscoll firiemdo no Sasakibe

Durante a declaração de guerra de Vandenreich à Soul Society , Driscoll participa do massacre de 106 Shinigami no Black Ridge Gate , onde enfrenta o tenente da Primeira Divisão , Chōjirō Sasakibe .  Depois de roubar Bankai de Chōjirō, Driscoll um golpe fatal, o que impulsiona o tenente ao escritório do Capitão-Comandante, antes de se retirar.  Ao receber as ordens de Yhwach , ele e o outro Stern Ritter se reúnem no Portão do Sol , antes de viajar para Seireiteipara participar na destruição da Soul Society.

Ao chegar, ele e os outros criam pilares de chamas azuis antes de enfrentar o Shinigami na batalha.  Ele então confronta o Tenente Shūhei Hisagi  e logo o oprime, comentando como deve ser horrível ser tão fraco. Perguntando se Hisagi tinha medo de seu poder, Driscoll explica como ele recebeu seu epíteto, " O Exagero ", com ele se tornando mais forte a cada oponente que mata. Tendo já matado 100 Shinigami e outros 100 anteriormente, ele se prepara para desferir o golpe fatal em Hisagi, mas Genryūsai Shigekuni Yamamoto intercepta o ataque. Reconhecendo o capitão-comandante, Driscoll ri loucamente e declara que matará Yamamoto com a Bankai de seu próprio subordinado. Ativando Kōkō Gonryō Rikyū , ele afirma que Yamamoto deveria ser grato por permitir que ele testemunhasse o Bankai de Chōjirō novamente, uma vez que não tinha sido usado por mais de 2.000 anos. Apesar de atingir o Capitão-Comandante várias vezes com relâmpagos devastadores, Yamamoto emerge ileso e mata Driscoll brutalmente com um único golpe de seu Shikai, queimando até a carne de seus ossos.  Envolvido em chamas, os ossos de Driscoll são finalmente reduzidos a cinzas.

Equipamento[]

Medalhão : Driscoll possui um dispositivo redondo sem nome que é aproximadamente do tamanho da palma de uma pessoa e tem a insígnia de Vandenreich gravada em sua superfície. Quando ativado, o dispositivo pode roubar um Bankai atualmente liberado nas imediações. Driscoll usou para tomar Chojiro Sasakibe 's Koko Gonryō rikyu . O dono do medalhão pode então usar o poder do Bankai roubado à vontade, mesmo após a morte do dono original.  No entanto, eles parecem ser incapazes de explorar totalmente esse poder; de acordo com Genryūsai Shigekuni Yamamoto , o poder de Driscoll era visivelmente inferior ao de Chōjirō.

Poderes e habilidades[]

Absorção de Reishi : Como um Quincy, Driscoll é capaz de absorver energia espiritual da atmosfera circundante, combinando-a com sua própria energia espiritual para formar armas e usar diferentes técnicas.

The Overkill

The Overkill

Sombras : "Sombras" é uma habilidade de teletransporte usada por membros de Vandenreich, afirmada para estar disponível apenas para os "escolhidos".

The Overkill (大量 虐殺 (ジ ・ オ ー ヴ ァ ー キ ル), Ji Ōvākiru ): Driscoll possui a habilidade de aumentar muito seu próprio poder simplesmente matando seus oponentes. Por sua própria reivindicação, ele continuará a ficar mais forte à medida que mata mais, independentemente da forma que a vida realmente tome, seja ela inimiga, aliado ou mesmo besta.

Arma espiritual[]

Reishi Tekkō : Como um Quincy, Driscoll é capaz de reunir energia espiritual e partículas e transformá-las em armas. Sua arma favorita é um par de faixas semelhantes ao tekkō usadas em suas mãos, que circundam seus nós dos dedos e apresentam a insígnia de Vandenreich em cada extremidade.

  • Sasakibe é derotado

    Heilig pfeil de Driscoll

    Heilig Pfeil (神聖 滅 矢 (ハ イ リ ッ ヒ ・ ブ フ ァ イ ル), Hairihhi Bufairu ; alemão para " Holy Arrow ", japonês para " Sacred Destruction Arrows "): Ao coletar reishi entre suas armas, Driscoll pode formar as flechas espirituais que são típicas de outras Quincy se curva. No entanto, os seus são incomuns: eles são várias vezes mais longos do que a pessoa comum e possuem uma cruz na ponta de sua haste estreita. Devido ao seu tamanho e a forma como são formados, ele os dispara individualmente, lançando-os, de forma semelhante a um dardo,  com tal força que eles podem não apenas perfurar o corpo de um Shinigami nível de capitão com facilidade, mas impulsione uma vítima empalada para uma distância considerável.

Citações[]

  • (Para Shūhei Hisagi ) " Wheeeeeewwww Isso é péssimo !! É uma merda, é uma merda, é uma merda, é uma merda, é uma merda, é uma merda, é uma merda muuuuito mal !! É tão ruim ser fraco, não é mesmo, Tenente !! "
  1. Erro de citação: Marca <ref> inválida; não foi fornecido texto para as refs chamadas O
Advertisement