Bleach Wiki
Advertisement
Di Roy Rinker
D-Roy
Raça Arrancar
Aniversario 19 de Junho
Genero Masculino
Altura 1,68 m
Peso 59 kg
Situação Profissional
Afiliação anterior Arrancar no Exército de Aizen 
Ocupação anterior Arrancar #16, Fracción de Grimmjow Jaegerjaquez
Time anterior Números
Parceiro anterior Grimmjow Jaegerjaquez, Shawlong Kūfang, Edrad Liones, Nakeem Grindina e Yylfordt Granz
Base de Operações Las Noches, Hueco Mundo
Zanpakutō
Resurrección Desconhecido
Primeira Aparição
Manga Capítulo 25, V. 3
Anime Episódio 116
video game Bleach: The 3rd Phantom 
Vozes
Japonês Takashi Kondō
Inglês Spike Spencer

Di Roy Rinker (ディ・ロイ・リンカー, Di Roi Rinkā), é o 16º Arrancar no Exército de Aizen e um dos subordinados do 6º Espada, Grimmjow Jaegerjaquez.

Aparência[]

Os restos de sua máscara Hollow formam um capacete volumoso, semelhante a um tubarão-martelo. Seus dentes também assemelham-se aos de um tubarão.

Personalidade[]

Ele é um arrancar que gosta de lutar, ele adora matar pessoas especialmente Shinigamis.

História[]

Antes de se tornar um Arrancar, ele viajava ao redor de Hueco Mundo com um grupo Adjucas formado por de Shawlong Kūfang, Edrad Liones, Yylfordt Granz e Nakim Grindina.

Arco do Agente Shinigami[]

Di Roy aparece pela primeira vez junto com Aisslinger Wernarr muito antes da introdução dos Arrancar como uma espécie. Enquanto Aisslinger estava transformando Grand Fisher em um Arrancar imperfeito rasgando sua máscara, Di Roy estava repreendendo o último por sua derrota para Ichigo Kurosaki.

Arco Arrancar[]

Quando Ulquiorra retorna ao Hueco Mundo, ele diz a Aizen que não valia a pena matar Ichigo. Grimmjow, acreditando que Ulquiorra estava apenas sendo mole, pega sua Fracción e se infiltra no mundo dos vivos.  Rukia usa seu pager para rastrear sua pressão espiritual e pede a ajuda de Ichigo para proteger Chad, já que ele é o único deixado sozinho.  Sonído surpreendentemente rápido de Di Roy pega Chad desprevenido, e assim como Di Roy ia empalar o torso de Chad com a mão, Ichigo intervém e pega a mão de Di Roy com a sua.

Sado foge e Ichigo se prepara para lutar contra Di Roy, porém, neste momento Rukia aparece atrás dele. Ela diz a Ichigo para ficar para trás porque seu Hollow pode ficar fora de controle, apesar disso ele se recusa a recuar. Rukia então entra em sua forma de Shinigami e explica que ela recuperou seu poder porque saiu do Gigai de Kisuke Urahara .  Ichigo foi segurado por Chappy para que ele não interferisse na luta.

Rukia ativa shikai contra Di Roy

Rukia ataca Di roy com some no Mai;Stukishiro

Di Roy vai atacar Rukia, mas ela bloqueia seu golpe com sua Zanpakutō . A força do golpe manda os dois pela cidade e Di Roy manda Rukia voando em direção a um poste. Ela ganha o equilíbrio no mastro e volta para atacar Di Roy. Ela balança seu Zanpakutō para ele, mas ele bloqueia o golpe com a mão. Ele então se apresenta como o 16º Arrancar, em resposta Rukia começa a se apresentar também até Di Roy dizer a ela que não importa, já que ela e todos os outros serão eliminados em breve. Rukia se move para criar uma pequena distância entre os dois e diz a Di Roy que ele deveria pelo menos se lembrar do nome de sua Zanpakutō. Ela então libera seu Zanpakutō, Sode no Shirayuki fazendo com que sua lâmina fique completamente branca.

Rukia usa Some no mai, Tsukishiro que forma um círculo de gelo ao redor dos dois. O gelo começa a congelar e se expandir nas pernas de Di Roy, mas ele facilmente se solta do gelo e pula no ar. Di Roy diz a Rukia que ela não poderá fazer nada com uma espada que só afete a terra, e que o combate aéreo é sua especialidade devido ao seu Sonido. No entanto, um feixe de gelo dispara do círculo, direto para o céu, e envolve Di Roy no gelo. Quando o gelo começa a rachar, Rukia explica que sua Zanpakutō pode congelar qualquer coisa dentro de seu círculo de influência. O gelo então se quebra, matando Di Roy.

Poder e habilidades[]

Di Roy Hierro

Hierro de Di Roy

Cero: Di Roy usa o seu Cero através de seu olho direito, ao retirar a bandagem que esconde-o. Ele é congelado pela Sode no Shirayuki de Rukia antes que ele tenha a chance de atirar. Sonido: Di Roy foi rápido o suficiente para pegar Yasutora Sado desprevenido e quase matá-lo, até que Ichigo interveio.

Hierro: Como a maioria dos Arrancar, seu corpo é protegido com sua pressão espiritual. Isto permite ele use a própria mão como se fosse uma lâmina, permitindo bloquear e atacar sem danos a si próprio.

Zanpakutō[]

O nome de sua Zanpakutou, bem como sua forma liberada nunca foi revelada, já que ele foi morto por Rukia Kuchiki antes que ele tivesse a chance de desembainhá-la. Na sua forma selada, toma a forma de uma katana.

Curiosidades[]

  • Quando Di Roy Rinker apareceu pela primeira vez no mangá, sua aparência era bem diferente; com os dentes mais afiados, mais espaçados individualmente, ao contrário de seus outros mais quadradas, sua máscara e ataduras cobria todo o seu rosto, tanto os seus olhos estavam cobertos por seu cabelo, e sua parte inferior do corpo era como o de sua forma Hollow.
Advertisement