Bleach Wiki
Advertisement

O Demi-Hollow (半 虚 (デ ミ ・ ホ ロ ウ), Demi-Horō) apareceu pela primeira vez como um Jibakurai (ジ バ ク ラ イ) que estava acorrentado a um hospital abandonado da cidade de Karakura. Ele é transformado em um Hollow graças à interferência de Don Kanonji e posteriormente purificado por Ichigo .

Aparência[]

Ainda em sua forma de Jibakurai, o Demi-Hollow parecia um homem de trinta e poucos anos com cabelo escuro espetado e curto e costeletas, vestindo uma camiseta de mangas compridas.  Após sua transformação, ele se transforma em um Hollow bípede de tamanho médio com uma máscara semelhante ao rosto de um sapo e duas longas extensões saindo dos lados de sua máscara, parecendo tranças.

História[]

Antes de sua morte, o Demi-Hollow era o filho mais velho e herdeiro de um rico dono de hospital. Ele havia planejado levar uma vida boa depois de herdar o hospital e começar a arrecadar dinheiro com seus lucros. Quando seu pai morreu, ele deixou o hospital para seu irmão mais novo, o que fez com que seu espírito fosse levado ao hospital após a morte.

Trama[]

Agente do arco Shinigami[]

Quando o famoso médium Don Kanonji , apresentador do show de caça fantasma mais conhecido do Japão - " Ghost Bust " anuncia que pretende fazer um especial ao vivo da cidade de Karakura , toda a cidade se reúne em frente ao hospital abandonado onde o show vai acontecer. Quando a tripulação começa a invadir o território de Demi-Hollow, ele começa a uivar de raiva para tentar expulsar os humanos.  Uma vez que os uivos e rugidos não têm o efeito desejado, o Demi-Hollow sai do hospital e começa a gritar com a multidão, dizendo-lhes para recuarem de seu território. No entanto, os humanos não se intimidam, pois a maioria deles não pode vê-lo ou ouvi-lo.

A situação muda quando Don Kanonji entra em cena. Ele sem medo se aproxima do Demi-Hollow e o inspeciona de perto. O Demi-Hollow tenta intimidar Kanonji, mas o experiente caçador de fantasmas está claramente imperturbável. ele pega seu " Super Spirit Stick " e o enfia no buraco Hollow parcialmente aberto do Demi-Hollow, acelerando sua transformação Hollow e causando-lhe uma dor terrível.  Kanonji tenta acalmar o sofrimento de Demi-Hollow, dizendo que a dor logo passará enquanto torce o palito dentro do buraco. Ele promete libertar o Demi-Hollow do que ele chama de cadeia de pesadelos, para o qual ele usa um encantamento sem sentido, com a intenção de terminar o trabalho com um único golpe. Depois de alguns segundos, as correntes que prendiam o Demi-Hollow ao prédio começaram a quebrar.

Quando Ichigo consegue alcançar Kanonji e o Demi-Hollow e empurrar Kanonji para longe, ele descobre que chegou tarde demais, já que a forma positiva do Demi-Hollow se desintegra diante de seus olhos.  Alguns minutos depois, o Demi-Hollow se recompõe como um Hollow adequado logo acima de Ichigo e Kanonji. Ele imediatamente começa a sentir a fome dos Hollows e se lança do topo do prédio sobre seus dois oponentes. Kanonji empurra Ichigo para trás, dizendo-lhe para correr para que ele possa enfrentar o Hollow sozinho, e então fica no caminho do Hollow armado com nada exceto seu Spirit Stick. O Hollow ataca, mas é bloqueado por Ichigo, que o empurra para longe de Kanonji. O Hollow aproveita a chance, enquanto Ichigo e Kanonji estão discutindo, para tentar um ataque furtivo em Ichigo, mas o Shinigami substituto o pega e o bloqueia.

Poderes e habilidades[]

Poder Espiritual : Uma vez transformado em Hollow, o Demi-Hollow possui pelo menos alguma quantidade de poder espiritual.

Saliva adesiva : O Demi-Hollow é capaz de cuspir um adesivo poderoso o suficiente para colar instantaneamente duas superfícies.

Curiosidades[]

  • O Demi-Hollow é apelidado como tal no databook do SOULs , mesmo que ele se torne um Hollow completo logo após sua estréia e mantenha esta forma pelo resto de sua história.
  • As duas extensões de sua máscara foram omitidas no anime.
Advertisement