Bleach Wiki
Advertisement

Demōra Zodd (デ モ ウ ラ, Demōra ) é um Arrancar de baixo nível no exército Sōsuke Aizen . É um dos guardas das passagens subterrâneas do Hueco Mundo.

Apariência[]

Demōra é um Arrancar incompleto ou aquele que nunca aprendeu como (ou se importou como) selar seu poder na forma de um Zanpakutō, afirmando que ele havia abandonado uma forma humana por um poder maior. Ele mantém características que lhe dão a aparência de um híbrido entre um humano e um Hollow. Demōra aparece como um humano deformado de pele escura, enquanto sua estatura é desproporcional à de um humano normal. Os restos de sua máscara oca cobrem o topo de seu rosto. Ele também tem dois estranhos emblemas lineares entre seus olhos e uma mandíbula enorme e deformada. Ele tende a andar encurvado por causa de seus longos braços que roçavam o chão como se ele fosse um primata. Ele também tem cabelo preto e um penteado com dreads com vários enfeites e brincos fantásticos nas pontas. Por baixo da máscara, ele carrega duas linhas tatuadas nas bochechas. Seu hakama Arrancar é simples e semelhante aos de Arrancar.

Personalidade[]

A inteligência de Demōra parece ser muito limitada,confinado a mostrar agressividade típica do Hollow.

Sinopse[]

Demōra é o primeiro inimigo confrontado com Ichigo Kurosaki , Uryū Ishida e Yasutora Sado na chegada ao Hueco Mundo, eles cruzam a garganta e aparecem em uma passagem custodiada por Demōra, ele os persegue até uma grande sala com algumas escadas, onde seu companheiro Aisslinger Wernarr curto passo até Ishida e revelou que era uma emboscada simples, mas eficaz.

Demōra atinge o chão com o punho tentando alcançar Ishida e repreendeu o comentário de Iceringer sobre sua falta de inteligência. Posteriormente, eles afirmam que abandonam a forma humana para aumentar seus próprios poderes. Enquanto seu companheiro Aisslinger Wernarr estava envolvido na batalha com Chad, Demōra coloca Ishida em apuros, já que o ataque de Demōra se concentra na energia espiritual em torno de suas mãos, tornando impossível para Ishida o uso de suas armas Reishi Heishō, limitando-o a evitar os ataques de Arrancar. No entanto, Ishida e Chad são capaces de enganar para trocar oponentes, Chad consegue Ishida e então dá um soco tremendo quebrando a máscara de Demōra, e o impacta contra a parede com a força de seu soco.

Chad zomba da aparência de Demōra sem sua máscara e então renovou o ataque com outro soco, o Arrancar surge e não aceita sua derrota, ele decidiu usar seu ataque mais poderoso atirando com a própria língua como um projétil contra Chade, mas ele interrompe o ataque depois caindo algunos metros para trás e deixou o Arrancar atordoado.

O humano usa seu novo ataque especial El Directo e atinge Demōra, que cai no chão derrotado enquanto Uryū Ishida e seu Ginrei Kōjaku terminam com Iceringer. Então, a sala começou a desmoronar e eles afirmaran que isso é causado porque se eles caírem as paredes vão cair com eles, mas Ichigo, Ishida e Chad estavam apontados para as escadas do corredor naquele momento. Após o colapso da sala, Demōra morre junto com seu companheiro Aisslinger.

Poderes e habilidades[]

Ataques físicos aprimorados com Reiatsu : Demōra reúne Reishi por meio de suas mãos e soca ou bate em seu oponente.

Extensão da língua : Demōra tem a habilidade de estender sua língua por longas distâncias em velocidade de choque.

Curiosidades[]

  • Demōra, junto com Iceringer, é destaque na página pin-up do Capítulo 278, ao lado do Privaron Espada (incluindo Aaroniero)
Advertisement