Bleach Wiki
Advertisement
Cirucci Sanderwicci
Cirucci Sanderwicci
Raça Arrancar
Aniversario February 27[1]
Genero Feminino
Altura 158 cm (5'2")[1]
Peso 47 kg (103 lbs.)[1]
Situação Profissional
Afiliação None
Afiliação anterior Exército Arrancar de Aizen
Ocupação None
Ocupação anterior Arrancar #105, Espada
Time None
Time anterior Privaron Espada, Espada
Parceiro None
Base de Operações Las Noches, Hueco Mundo
Zanpakutō
Resurrección Golondrina
Primeira Aparição
Manga Volume 28, Capítulo251
Anime Episódio 151
video game Bleach: Heat the Soul 5
Vozes
Japonês Hōko Kuwashima
Inglês Tricia Pierce

Cirucci Sanderwicci (チ ル ッ チ ・ サ ン ダ ー ウ ィ ッ チ, Chiruchi Sandāwicchi ), às vezes incorretamente romanizado como Cirucci Thunderwitch , é o 105º Arrancar no exército de Sōsuke Aizen . Ela é a segunda Privaron Espada exibida, e a única mulher conhecida do grupo.

Aparência[]

Sua aparência é semelhante à do estilo lolita gótico da moda japonesa. Ela tem cabelos curtos roxos, olhos roxos, unhas pretas e marcas de lágrima roxas claras em cada bochecha. Sua roupa consiste em um vestido de babados com mangas grandes e fofas que cortam no ombro e um par de botas até o joelho. Ela também usa luvas sem dedos, estilo noite, bem como polainas que se prendem às ligas em suas coxas. Cirucci tem asas nas costas, porém não está claro se elas fazem parte de sua roupa ou não. Os restos de sua máscara Hollow estão posicionados em seu cabelo logo acima do lado esquerdo de sua testa e se assemelham a um grampo de cabelo com pontas. Quando questionada se ela não se importa se sua calcinha mostra, ela afirma que, apesar do vestido bufante, elas não estarão visíveis e ainda tem uma armadura por baixo.

Personalidade[]

Em termos de personalidade, Cirucci parece bastante rude, arrogante, direto, zomba constantemente e um pouco sádico. No entanto, ela não tem escrúpulos em apontar quando outros têm características semelhantes, como ela faz com Uryū Ishida . Ela fica bastante incomodada se um inimigo a ataca enquanto ela está falando. Ela também é muito determinada, disposta a usar todos os meios necessários para derrotar seus oponentes.

História[]

Cirucci já foi uma Espada no exército de Aizen, mas sua patente original é desconhecida. Ela perdeu seu posto depois de ser rebaixada em favor do Arrancar artificialmente criado de Aizen.

Trama[]

Arco Hueco Mundo[]

Cirucci acaba lutando contra Uryū depois que ele se separa do grupo em Las Noches, em uma zona conhecida como Tres Cifras . Inicialmente, ela usa seu Zanpakutō como um chicote enquanto ataca e força Uryū a encontrar maneiras diferentes de se aproximar dela. Depois de destruir os pilares que Uryū estava usando para escapar de seus ataques, ela revela sua verdadeira habilidade, que lhe permite controlar a direção que sua arma toma à vontade. Com a ajuda de Pesche Guatiche , cujas travessuras irritam Cirucci, eles a forçam a entrar em seu estado de libertação.

Cirucci mais uma vez leva vantagem na batalha devido à capacidade de suas asas de vibrar e bloquear os ataques. Com a ajuda de sua Seele Schneider , Uryū é capaz de cortar várias de suas asas laminadas. Vendo que suas asas não seriam mais úteis para ela, Cirucci as remove de seu corpo, afirmando que fazer isso é o mesmo que perder um membro. Com toda a energia necessária para manter as asas agora focadas em uma lâmina gigante de energia espiritual, ela prossegue para o ataque. No entanto, Uryū continua a disparar sua Seele Schneider através dela, selando seu poder espiritual no processo, enquanto a deixa saber que não era uma lâmina, mas uma flecha. Uryū decide poupá-la, apesar de ser um insulto a ela, pois ele foi o vencedor. Após a partida de Uryū e Pesche, os Exequiaschegar e levá-la para Szayel Aporro Granz , que durante sua luta posterior com Ishida revela que ele havia obtido uma amostra de sua Reiatsu de Cirucci, revelando que ela está morta.

Poderes e habilidades[]

Especialista em esgrima: A forma selada do Zanpakutō de Cirucci é muito diferente em comparação com os outros Arrancars, mas ela o empunha com grande facilidade, poder e precisão. Uryū Ishida comentou que, embora ela seja uma Arrancar, Cirucci é muito leve, permitindo-lhe acertar Golondrina rápido o suficiente para desviar suas flechas espirituais .

Estrategista Adepto : Durante sua luta com Uryū Ishida, ela fez parecer que seu Zanpakutō estava limitado a sempre atacar em linha reta quando lançada e quando puxada para trás. Uryū decidiu disparar suas flechas em outras direções, ao invés de simplesmente na frente dela, e ao fazer isso destruiu a maioria dos pilares. Isso é exatamente o que Cirucci queria que ele fizesse, pois criava mais aberturas para os ataques dela. Isso, juntamente com seu conhecimento de diferentes ataques à distância, mostrou que ela era mais do que decente em planejar estratégias contra um oponente.

Força aprimorada : Como todos os Arrancar, Cirucci demonstrou um nível de força sobre-humano. Enquanto balançava sua Zanpakutō, ela foi capaz de quebrar pilares do tamanho de prédios sem muito esforço e triturar crateras no solo.

Alto Poder Espiritual : Como ex-Espada, Cirucci tem grande energia espiritual. Como afirma Dordoni Alessandro Del Socaccio , Cirucci, um Privaron Espada, é um dos mais poderosos Arrancar de Las Noches, sendo superado apenas pelo atual Espada.

Zanpakutō[]

Golondrina (車輪 鉄 燕 (ゴ ロ ン ド リ ー ナ), Gorondorīna ; espanhol para " Andorinha ", japonês para " Andorinha de ferro de roda de carro ") Em seu estado selado, assume a forma de um chicote com uma lâmina em forma de disco enrolada nele que é capaz de desviar projéteis que se aproximam, além de sua função como um chicote padrão. O caminho de Golondrina pode ser curvo depois de lançado, mas precisa de bastante espaço para fazê-lo. Em tais condições, Cirucci pode curvar o caminho de Golondrina a tal ponto que ele pode seguir um oponente. Golondrina também é um tanto durável, capaz de desviar as flechas espirituais de Quincy com pequenos efeitos.

  • Golondrina

    Golondrina

    Resurrección : Seu comando lançado é Rip Off (掻 っ 切 れ, kakkire ; " Rip " no Dub inglês). Quando ela o solta, grandes asas brotam das costas de Cirucci, permitindo-lhe voar, embora ela seja capaz de movê-las em pleno vôo como se fossem membros. Cada um deles tem dez lâminas em forma de meia-lua no lugar de penas. Sua máscara se torna um capacete em forma de bico com uma grande juba emplumada projetando-se dela, cobrindo a maior parte de seu corpo e passando por suas pernas. Ela também ganha uma cauda longa e preênsil, que surge de suas costas. Grandes peças de armadura que lembram o disco do estado selado de Golondrina se formam em seus ombros. Além disso, seus braços ficam longos e finos, com grandes garras.
Habilidade especial de ressurreição : As partículas espirituais ao redor das bordas das asas de Golondrina vibram a uma taxa de cerca de 1.100.000-1.300.000 vezes por segundo, aumentando seu poder de corte e permitindo que elas desviem as partículas espirituais. No entanto, eles podem ser cortados por lâminas que vibram mais rapidamente do que eles.
  • Ala Cortadola (断 翼 (ア ラ ・ コ ル タ ド ー ラ), Ara Korutadōra ; japonês para "Cortar asa", espanhol para "Cortador de asa"): uma técnica que permite que Cirucci estenda suas grandes asas como uma lâmina gigante para atacar alvos, cortando objetos sólidos com facilidade.
  • Ala Cortadola Dispersión (断 翼 “散” (ア ラ ・ コ ル タ ド ー ラ ・ デ ィ ス ペ ペ ル シ オ ン), Disuperushion de Ara Korutadōra ; japonês para "Dispersão de asa de corte", espanhol para "Dispersão de corte de asas" de suas asas de lâmina de Cirucci e atire-os pelo ar. Depois de ser lançada, Cirucci pode acenar para as lâminas retornarem às suas asas, permitindo ataques consecutivos.
Alteração corporal : as asas e os braços de Cirucci consomem uma grande quantidade de sua energia espiritual, mas ela pode contornar esse problema removendo-os de seu corpo. Isso remove esse dreno e permite que ela concentre o restante de seu poder espiritual em uma única arma. Embora isso aumente o poder ofensivo de Cirucci, porque ela altera sua forma sem selar sua espada, a mudança se torna permanente - ela compara essa transformação à amputação de um membro.
  • Ala Cortadola Hachador (断 人 “大斧” (ア ラ ・ コ ル タ ド ー ラ ・ ア チ ャ ド ー ル), Ara Korutadōra Achadōru ; japonês para "Severer Great Machado", espanhol para "Wing Cutter Axman"): As asas e os braços de Cirucci consomem uma grande quantidade de suas asas energia espiritual, mas ela pode contornar esse problema removendo-os de seu corpo. Isso remove esse dreno e permite que ela concentre o restante de seu poder espiritual em uma única arma. A ponta de sua cauda se divide ao meio e projeta um grande leque rosa de energia espiritual.
  • Ala Cortadola Gradiator (断 人 “剣 士” (ア ラ ・ コ ル タ ド ー ラ ・ ・ グ ラ デ デ ィ ア ト ー ル), Ara Korutadōra Guradiatōru ; japonês para "Severer Swordsman", espanhol para "Wing Cutter Gladiator em sua cauda espiritual" transformando a energia em seu final): uma forma semelhante a uma espada. Ela pode usar a arma para lutar contra oponentes empunhando espada à distância.
  1. 1,0 1,1 1,2 Bleach Official Character Book MASKED, page 168
Advertisement