Bleach Wiki
Advertisement
Choe Neng Poww
Poww
Raça Arrancar
Aniversario 4 de Março[1]
Genero Masculino
Altura 391cm (12'10")[1]
Peso 506kg (1116 lb)[1]
Situação Profissional
Afiliação anterior Exército Arrancar de Aizen
Ocupação anterior 25º Arrancar no Exército de Aizen
Time Fracción de Baraggan
Parceiro Baraggan Louisenbairn
Ggio Vega
Abirama Redder
Findorr Calius
Charlotte Chuhlhourne
Nirgge Parduoc
Base de Operações Las Noches, Hueco Mundo
Zanpakutō
Resurrección Calderón
Primeira Aparição
Manga Volume , Capítulo 315
Anime Episódio 219
video game Bleach: Soul Carnival 2
Vozes
Japonês Hiroshi Shirokuma
Inglês Jamieson Price

Choe Neng poww (チーノン·ポウ, Chinon PO ) é o 25º Arrancar em Sōsuke Aizen 'exército s e um dos Baraggan Louisenbairn a 2º fracción .

Aparência[]

Poww é um Arrancar com olhos verdes claros e cabelo castanho escuro. Ele é um Arrancar extremamente grande, com 391 cm de altura. Seu buraco oco não é visível, mas os restos de sua máscara consistem em uma grande placa em seu queixo com dois apêndices semelhantes a chifres. Ele também tem duas linhas verdes em forma de triângulo passando por cada uma de suas bochechas, formando círculos internos. Seu penteado é o de um monge medieval .

Poww usa o uniforme Arrancar branco padrão, mas é personalizado para se parecer com um traje chinês com mangas compridas que expõem suas mãos muito grandes. Ele usa um hakama padrão como todos os outros Arrancar e suas sandálias são semelhantes às de Ggio Vega , lembrando os tradicionais sapatos de treinamento de artes marciais (no anime, no entanto, eles aparecem como sandálias Arrancar normais).

Personalidade[]

Apesar de seu tamanho enorme, Poww exibe uma personalidade calma, contemplativa e séria e raramente fala. No entanto, ele pode ser arrogante e confiante demais, como evidenciado quando ele derrotou Ikkaku Madarame em batalha e riu orgulhosamente depois que Komamura o jogou em sua forma libertada. Ele frequentemente insulta a aparência de seus oponentes, comentando sobre a calvície de Ikkaku e a aparência de Komamura como um canino antropomórfico. Como seu colega Fracción, ele tem seu mestre em alta conta, chamando-o de seu "deus" e orando a ele antes da batalha.

Trama[]

Arco falso da cidade de Karakura[]

Poww derota Ikkaku

Poww derota Ikkaku

Ele é o primeiro da Fracción de Baraggan Louisenbairn a ser visto, ficando diretamente atrás de Baraggan enquanto uma Garganta é aberta na falsa cidade de Karakura . Ele, junto com Baraggan e o resto de sua Fracción, é convocado por Sōsuke Aizen para a cidade falsa para lutar contra o Gotei 13. No entanto, uma vez que Aizen, Gin Ichimaru e Kaname Tōsen estão presos no Capitão-Comandante Genryūsai Shigekuni Yamamoto 's Shikai , o próprio Baraggan decide dar todas as ordens de despachar Gotei 13. Depois, poww eo resto da tração fracción de Baraggan um trono para ele se sentar em cima.

Depois de descobrir que quatro pilares estão mantendo a verdadeira cidade de Karakura na Soul Society , Baraggan envia quatro membros de sua Fracción, incluindo Poww, a cada pilar para destruí-los, declarando que se Gotei 13 vai protegê-los usando formigas, ele simplesmente o fará tem que "enviar dragões para esmagá-los."

Poww é enviado para lutar contra Ikkaku Madarame . Ele e Ikkaku conversam brevemente antes de começar a batalha, com ele questionando Ikakku se os Shinigami têm um deus. Ikkaku admite que " não orou muito " e concorda em orar ao deus de Poww . No final da batalha, Poww é o único Fracción de Baraggan que atinge seu objetivo, destruindo um dos pilares após derrotar Ikkaku.

Assumindo a morte de Ikkaku, Poww se pergunta se seu oponente ainda tem alguma habilidade especial para mostrar a ele. Ikkaku surpreendentemente se levanta e recebe imediatamente um ultimato de Poww para mostrar a ele seu poder oculto ou morrer. Como Ikkaku nega ter qualquer poder oculto restante, Poww se prepara para acabar com ele. Mas antes que ele pudesse fazer isso, Poww é interrompido pela chegada oportuna do Capitão da 7ª Divisão Sajin Komamura , que o pega desprevenido dando um soco em uma parede. Poww imediatamente se levanta, no entanto, e menospreza Komamura por ser um animal. Ele responde ao ataque de Komamura dando um "soco real" nele, enviando o Capitão da 7ª Divisão para o ar. Após o ataque, Poww lança seu Zanpakutō, chamando-o de "melhor soco".

Enquanto Poww se prepara para esmagar o Tenente da 7ª Divisão Tetsuzaemon Iba (com Ikkaku nas costas), Komamura revida bloqueando seu soco e jogando-o no chão por cima de sua cabeça. Embora Poww esteja ileso, ele admite que o capitão o surpreendeu; tão surpreso, ele poderia "bocejar" (o que na verdade é uma preparação para construir um Cero em sua boca). Para conter o ataque de Poww, Komamura calmamente libera seu Bankai, parando os rastros do Arrancar. Chocado, Poww pergunta quem ele é e se prepara para esmagá-lo. O capitão da 7ª Divisão revela sua identidade para o Arrancar e intercepta o ataque do primeiro com sua enorme espada de Bankai, matando Poww no processo.

Poderes e habilidades[]

Força aprimorada : devido ao seu tamanho imenso, Poww tem uma força física incrível. Seus golpes contêm uma força tremenda, pois ele foi capaz de enviar Komamura, o maior capitão do Gotei 13, voando por vários quilômetros com apenas um único soco, e ainda afirma que não foi o seu melhor.

Hierro : A pele de Poww provou ser muito forte, demonstrada por sua habilidade de bloquear Zanpakutō de Ikkaku com as mãos nuas, sem receber um único arranhão.

Cero : Como muitos Arrancar, Poww pode usar Cero. Ele reúne energia espiritual verde em sua boca e a dispara com um tremendo poder de fogo, que é potente o suficiente para ferir Ikkaku Madarame . Em seu estado liberado, seu Cero se torna presumivelmente mais poderoso, mas não poderoso o suficiente para causar qualquer dano visível ao Bankai de Sajin Komamura .

Zanpakutō[]

Calderón selhada

Calderón selhada

Calderón (巨 腕 鯨 (カ ル デ ロ ン), Karuderon ; espanhol para " Baleia-piloto ", japonês para " Baleia gigante "): em seu estado não liberado, assume a forma de um wakizashi (que se assemelha mais a uma faca de bolso em proporção a o enorme tamanho do Arrancar) na manga. . A espada tem um cabo e uma bainha roxos claros com guarda em forma de meia oval em cada lado. Depois de Poww desembainhar completamente sua Zanpakutō, ela parece crescer para uma katana de tamanho normal, com o cabo crescendo o suficiente para ele segurá-la como uma espada normal.

Calderón

Calderón

Resurrección : Seu comando de liberação é Breathe (気 吹 け, ibuke ). Ao liberar seu Zanpakutō, Poww ergue seu Zanpakutō horizontalmente e grita seu comando de liberação; A lâmina de seu Zanpakutō brilha, então se dissolve. Durante sua libertação, o corpo inteiro de Poww começa a inchar rapidamente enquanto ele se transforma em uma criatura gigantesca que é aproximadamente do tamanho de um Menos da classe Gilliancom corpo em forma de lágrima e estatura semelhante à de um macaco, realçando ainda mais o seu tamanho. Os fragmentos de sua máscara desaparecem, sendo substituídos por um enorme saco listrado cobrindo seu queixo e se estendendo pelo peito (lembrando a garganta inflável de uma baleia de barbatana), enquanto seus braços e pernas são cobertos por grandes faixas pretas. Sua boca fica muito maior, como evidenciado quando ele começa a atacar um Cero. Esta forma parece cansá-lo rapidamente devido ao seu peso denso e reluta em usá-la, a menos que Baraggan ordene que o faça.

  • Força aprimorada : Ele afirma que o verdadeiro poder de seus golpes já fortes se manifesta nesta forma. Como o poder de Poww já é poderoso o suficiente para explodir Komamura em seu estado selado, Iba imediatamente foge dele, sabendo que ele não teria uma chance melhor contra o gigante Arrancar. Poww tem um limite para seu poder, já que ele é facilmente morto por Komamura.
  1. 1,0 1,1 1,2 Bleach Official Character Book UNMASKED, Character File 92
Advertisement