Bleach Wiki
Advertisement
Chika Shinhoin

Chika Shihōin (四楓院 千日, Shihōin Chika ) foi o primeiro capitão da 2ª Divisão há mais de 1.000 anos.

Aparência[]

Chika era um homem jovem com pele morena e olhos dourados. Ele tinha cabelos brancos desgrenhados com franja cobrindo a testa e, além do haori padrão do capitão sobre um shihakushō , Chika usava brincos de ouro em forma de retângulos longos e finos, um cachecol laranja com detalhes em ouro estampado com espirais e ondas em volta do pescoço, um cintura laranja com detalhes dourados e tiras de tecido laranja na parte inferior de suas sandálias.

Personalidade[]

De acordo com Yhwach , Chika era famoso por ser um assassino brutal e de sangue frio,  o que ele demonstrou massacrando o Quincy de Lichtreich quando eles invadiram a Soul Society .

História[]

Mais de mil anos atrás, Chika foi nomeado o primeiro capitão da 2ª Divisão .  Durante esse tempo, ele lutou contra os Lichtreich quando eles invadiram a Soul Society explodindo suas partes do corpo com golpes poderosos, ajudando a derrotar o exército Quincy  e depois se estabelecendo durante o tempo de paz que se seguiu, quando ele descobriu que as coisas valiam a pena. protegendo.

Poderes e Habilidades[]

Grande Poder Espiritual : Como um dos primeiros capitães do Gotei 13 , Chika ostentava uma grande quantidade de energia espiritual, demonstrada quando facilmente superou e matou muitos guerreiros Quincy durante a primeira invasão da Soul Society .

Especialista em Hakuda : Durante ainvasão de Lichtreich ao Seireitei , Chika demonstrou grande proficiência em Hakuda confiando apenas nele ao despachar soldados inimigos com chutes brutais.

Força Aprimorada : Chika possuía uma força física considerável, permitindo-lhe decapitar um Quincy com um único chute poderoso.

Zanpakutou[]

Em sua forma selada, a Zanpakutō de Chika assumiu a forma de uma katana com um tsuba dourado em forma de X ornamentado , um cabo laranja com uma borla roxa na parte inferior e uma bainha laranja.

  • Shikai : Não revelado
  • Bankai : Não Revelado
Advertisement