Bleach Wiki
Advertisement
Shijima

Chigiri Shijima (志島 知霧, Shijima Chigiri ) foi o primeiro capitão da 4ª Divisão há mais de 1.000 anos.

Aparência[]

Chigiri era um homem de pele clara com cabelos grisalhos, que ele deixava cair em ambos os lados do rosto em várias franjas longas, embora ele o mantivesse preso em um rabo de cavalo que chegava à parte inferior das costas. Ele usava um haori de capitão padrão sobre um shihakushō .

Personalidade[]

De acordo com Yhwach , Chigiri era famoso por ser um assassino brutal e de sangue frio,  o que ele demonstrou massacrando o Quincy de Lichtreich quando eles invadiram a Soul Society .

História[]

Mais de mil anos atrás, Chigiri foi nomeado o primeiro capitão da 4ª Divisão .  Durante esse tempo, ele lutou contra os Lichtreich quando eles invadiram a Soul Society decapitando vários soldados com seu Zanpakutō , ajudando a derrotar o exército de Quincy  e depois se estabelecendo durante o tempo de paz que se seguiu, pois encontrou coisas que valem a pena proteger.

Poderes e Habilidades[]

Grande Poder Espiritual : Como um dos primeiros capitães do Gotei 13 , Chigiri ostentava uma grande quantidade de energia espiritual, demonstrada quando facilmente superou e matou muitos guerreiros Quincy durante a primeira invasão da Soul Society .

Espadachim Especialista : Como capitão do Gotei 13, Chigiri possuía habilidade considerável em Zanjutsu , que ele demonstrou na batalha contra o Lichtreich decapitando vários soldados apenas com sua Zanpakutō selada .

Zanpakutou[]

Em sua forma selada, a Zanpakutō de Chigiri assumiu a forma de uma katana com cabo roxo, um tsuba prateado retangular e uma bainha roxa.

  • Shikai : Não revelado
  • Bankai : Não Revelado
Advertisement