Bleach Wiki
Advertisement
Candice Catnipp
Candice Catnipp
Raça Quincy
Aniversário 7 de Junho
Sexo Feminino
Altura 166 cm
Situação Profissional
Afiliações Vandenreich
Ocupação Soldado do Vandenreich
Time Sternritter
Parceiro Bambietta Basterbine
Meninas McAllon
Liltotto Lamperd
Giselle Gewelle
Base de Operações Silbern
Situação Pessoal
Habilidade Primária
Habilidade Principal T -The Thunderbolt
Primeira Aparição
Mangá Capítulo 544
Anime Episódio 380
Video Game Bleach: Brave Souls
Vozes
Japonês Yumi Uchiyama

Candice Catnipp (キ ャ ン デ ィ ス ・ キ ャ ッ ト ニ ッ プ, Kyandisu Kyattonippu ) é uma Quincy e membro do Sternritter de Wandenreich com a designação "T" - The Thunderbolt.

Aparência[]

Candice é uma mulher alta e bem dotada, com longos cabelos verdes. Ela tem olhos verdes, cílios proeminentes e sobrancelhas finas em forma de raio.  Seu traje é uma variação fortemente modificada e reveladora do uniforme branco regular de Sternritter, consistindo em uma jaqueta trespassada típica, que ela mantém amarrada para revelar sua barriga e desabotoada, além de remover o tecido nas laterais,  para exibir seu decote e um short curto que é sustentado por uma faixa preta com um coração de amor preso ao lado. Ela também usa um boné branco na cabeça, que apresenta um bico preto e a insígnia Wandenreich estampada na frente, e um par de sapatos na altura do tornozelo.

Personalidade[]

Candice tem um temperamento muito explosivo, ficando com raiva de Giselle por ela dizer que gosta de "se divertir " com seus subordinados e perguntar se ela quer lutar.  Ela não suporta ter sua aparência arruinada em batalha desenvolvendo ódio pessoal contra Ichigo Kurosaki, ela não é sensata em persistir em contra-atacar Getsuga Jujinshou de Ichigo. Ela é muito rígida com seus companheiros, criticando a falta de ação e decidindo fazer a tarefa sozinha para derrotar um dos cinco potenciais de guerra.

Trama[]

O arco da Guerra de Sangue dos Mil Anos[]

Depois que Bambietta Basterbine mata um soldado Wandenreich , Candice, Liltotto , Meninas e Giselle entram em seu quarto, com Candice dizendo que eles deveriam fazer algo sobre Bambietta matar homens atraentes quando ela está irritada. Quando Giselle afirma que Candice gosta de "se divertir " com seus subordinados, Candice diz que nunca disse isso e pergunta a Giselle se ela quer lutar antes de ser interrompida por Bambietta fazendo um buraco na parede. Quando Bambietta pede que eles fiquem quietos porque ela está preocupada com alguma coisa, Candice pergunta o que ela está preocupada, levando Bambietta a declarar que ela está preocupada com o futuro do Wandenreich.

Mais tarde, após o Wandenreich invadir o Seireitei mais uma vez, Candice expressa surpresa quando as asas de seu Quincy: Vollständig emergem por si mesmas. Quando Giselle afirma que não ativará seu Vollständig porque isso a cansa, Candice com raiva diz que também não quer usar o dela.  Após Bambietta ser derrotada pelo Capitão Sajin Komamura , Candice e os outros três membros de seu grupo se aproximam da derrotada Bambietta.  Ela e os outros enfrentam o capitão da 11ª Divisão Kenpachi Zaraki depois que ele derrota Gremmy Thoumeaux. Explodindo o Shinigami de baixo escalão nas proximidades, ela observa o quão conveniente era tê-los todos reunidos em um só lugar.

Candice esbarra em Ichigo

Candice esbarra em Ichigo

Enquanto Candice se prepara para atacar o Shinigami novamente, Kenpachi a ataca, mas Candice se esquiva antes de eletrocutá-lo. Depois de explodir Kenpachi com mais raios, Candice discute como eles deveriam matá-lo com Liltotto, Meninas e Giselle antes de ser assustada por uma explosão no ar acima delas.  Conforme Candice e os outros sentem a Reiatsu do indivíduo caindo do céu, eles se viram e olham para cima, com Candice se perguntando quem está descendo. Ela e os outros observam enquanto o indivíduo quebra uma torre, deixando Candice e os outros pasmos, mas depois são surpreendidos quando Ichigo Kurosaki aparece atrás deles, deixando Candice e os outros ainda mais surpresos.

Candice ataca Ichigo enquanto este está conversando com Kenpachi, mas Ichigo apenas a joga em um prédio antes de fazer o mesmo com Liltotto, Meninas e Giselle. Enquanto seus companheiros discutem a posição de Ichigo como um Poder de Guerra Especial , Candice enfurecida proclama que ela nunca vai perdoar Ichigo por arruinar sua aparência e convoca seu arco antes de usar Galvano Blast , que atinge Ichigo com 5 gigajoules de eletricidade. No entanto, Ichigo resiste ao ataque e observa que não terá tantos problemas lutando contra as garotas como ele pensava antes de se preparar para um combate com elas.

Candice atravessada por Bazz B

Candice atravessada por Bazz B

Quando Heilig Pfeil das meninas não consegue ferir Ichigo, enviando-as todas contra Candice com uma explosão poderosa, Candice enfurecida afirma que os outros fizeram isso de propósito e promete matar todos eles. Candice ativa seu Quincy: Vollständig , que surpreende os outros, e observa que Yhwach concederá todos os seus desejos se ela matar Ichigo. Correndo em direção a Ichigo, Candice forma duas lâminas em forma de raio e se choca com ele, fazendo Ichigo notar que elas combinam perfeitamente com duas espadas cada. No entanto, Candice revela que ela realmente tem seis espadas e joga Ichigo para trás antes de jogar seu Galvano Javelin nele. Quando Ichigo se opõe a um Getsuga Tenshō, Candice carrega eletricidade e libera Eletrocução , fazendo Ichigo disparar um Getsuga Jūjishō .

Vendo a explosão que se aproxima, Candice tenta contra-atacar com um ataque físico.  Ela consegue fazer isso, mas perde um braço no processo. Depois de Giselle regenerar seu braço com The Zombie , Candice se prepara para atacar mais uma vez, apenas para ser perfurada por Burner Finger 1 de Bazz-B . Depois que Pepe , NaNaNa Najahkoop e o Sternritter Masculino Sem Nome aparecem, Candice se levanta e se prepara para lutar contra Ichigo 8-em-1.  Logo depois, Candice observa enquanto vários outros Shinigami confrontam Sternritter.  Após o outro Sternritter ativar seu Quincy: Vollständig, Candice corre em direção ao Shinigami ao lado deles.  Capitão da 6ª Divisão Byakuya Kuchiki logo a derrota.

Poderes e habilidades[]

Manipulação Reishi : Como Quincy, ela absorve principalmente energia espiritual da atmosfera e a combina com sua própria energia espiritual para formar armas.  Ela tem mais facilidade para coletar essa energia em ambientes com maiores concentrações de Reishi, como na Soul Society ou no Hueco Mundo .

  • Hirenkyaku (飛 廉 脚, Passo Voador / Passo Deus ; Viz: " Perna Cega de Bambu Voador ") é umatécnica de movimento Quincy avançada, permitindo que o usuário se mova em alta velocidade andando no fluxo de Reishi criado abaixo de seus pés.

Durabilidade aprimorada : Candice possui durabilidade considerável, resistindo a Ichigo Kurosaki jogando-a em um prédio com apenas ferimentos leves.

Resistência aprimorada : Candice é consideravelmente resistente a danos, ficando rapidamente de pé após ser perfurada pelo Dedo Queimador 1 de Bazz-B .

The Thunderbolt

The Thunderbolt

The Thunderbolt (雷霆 (ザ ・ サ ン ダ ー ボ ル ト), Za Sandāboruto ; japonês para " Thunder "): Candice pode criar, controlar e projetar relâmpagos. Geralmente ela gera o raio em suas mãos e aponta na direção em que deseja projetá-lo. O raio é forte o suficiente para matar vários Shinigami destituídos e efetivamente incapacitar Kenpachi Zaraki . Ela também pode usar seu controle sobre o relâmpago para evitar ataques, transformando seu corpo em eletricidade e movendo-se em torno do ataque.

Arma espiritual[]

Reishi Heart Bow : Candice usa um arco como sua arma principal. Ela mantém o arco curto em um estado colapsado dentro de um recipiente de coração na lateral de seu cinto; quando Candice clica no coração, o arco salta acima dela. Há um coração centralizado no meio do arco com os dois braços se ramificando para fora dele. Os braços do arco têm a forma de relâmpagos. Candice agarra a parte do coração com uma mão e puxa uma corda Reishi com a outra mão para disparar como um arco normal.

  • Heilig Pfeil (神聖 滅 矢 (ハ イ リ ッ ヒ ・ ブ フ ァ イ ル), Hairihhi Pufairu ; alemão para " Holy Arrow ", japonês para " Sacred Destruction Arrows "): Candice pode disparar Heilig Pfeil poderosa e eletricamente imbuídade seu arco.  Estes Heilig Pfeil têm pontas com bordas irregulares em forma de raio.
  • Galvano Blast (ガ ル ヴ ァ ノ ブ ラ ト, Garuvano Burasuto ): Candice dispara uma poderosa explosão de 5 gigajoule de eletricidade em seu oponente. Ela afirma que este ataque possui poder suficiente para transformar um alvo em pó.

Quincy: Vollständig[]

Vollständig de Candice ativado

Barbariel (Barubarieru ; Japonês para " Trovão de Deus "): Após a liberação, que é acompanhada por uma explosão de eletricidade em todas as direções, Candice ganha seis asas com pontas de raio atrás de seus ombros, um halo de eletricidade em forma de Quincy Zeichen parecido com uma estrela flutuando acima de sua cabeça, e um fio de eletricidade estalando em torno de seu corpo.

  • Voo : Usando suas asas, Candice pode voar em alta velocidade.
  • Espadas : Candice pode arrancar suas asas individuais e usá-las como espadas para combate de perto. Ela pode empunhar um em qualquer mão, e seus ataques possuem poder suficiente para enviar um oponente formidável como Ichigo voando para trás por vários metros.
  • Galvano Javelin (ガ ル ヴ ァ ノ ジ ャ ベ リ ン, Garuvano Jaberin ): Candice pode lançar uma de suas espadas como um dardo para combate de longo alcance. Este ataque possui poder suficiente para cancelar um Getsuga Tenshō de Ichigo.
  • Electrocution

    Electrocution

    Eletrocution (電 滅 刑 (エ レ ク ト ロ キ ュ ー シ ョ ン), Erekutorokyūshon ; japonês para " Punição por destruição elétrica "): Candice aponta para cima com o braço, fazendo com que a eletricidade surja ao seu redor. Ela concentra essa eletricidade em torno de seu braço, com parte dela irradiando de seus olhos também, antes de jogá-la em seu oponente na forma de uma enorme explosão de eletricidade.
Advertisement