Bleach Wiki
Advertisement
Bazz-B
Bazz-B Volltanding
Raça Quincy
Aniversário 14 de Julho
Idade 1000 +
Sexo Masculino
Altura 179 cm
Situação Profissional
Afiliações Wandenreich
Ocupação Membro dos Sternritter
Time Sternritter
Base de Operações Silbern
Situação Pessoal
Habilidade Primária
Habilidade Principal H- The Heat
Primeira Aparição
Mangá Capítulo 494
Vozes
Japonês Yūki Ono

Bazzard Black (バ ズ ビ ー, 'Bazubī' ? ) É um membro Quincy do Sternritter, o grupo de elite de Wandenreich . Sternritter também é o "H " do inglês The Heat  (o Calor), referindo-se à sua habilidade de manipular a temperatura. Seu nome foi mal romanizado como " Buzzbee ".

Aparência[]

Bazz-B está vestindo o uniforme padrão Wandenreich, que é um casaco longo e colete branco com uma longa série de botões, botas e luvas que lhes dão uma aparência militar. Ele se destaca dos demais Sternritter pelo corte de cabelo ruivo em forma de cabelo punk. Ele também tem dois piercings na orelha esquerda.

Personalidade[]

Bazz-B tem se mostrado um personagem bastante cruel, já que não hesitou em atacar Kira quando ele se lançou sobre ele e aniquilou o resto dos membros que o acompanhavam. Além disso, ele não parece respeitar seus superiores a ponto de enfrentar Jugram Haschwalth quando eles recebem a notícia de que o sucessor de Yhwach será Uryū Ishida . Irreverente e bastante impulsivo, Bazz-B geralmente não fica em silêncio quando discorda de algo, e não hesita em desafiar as ordens de Yhwach se expressar sua opinião assim o exigir.

Sinopse[]

Saga da Guerra Sangrenta dos Mil Anos[]

Bazz-B luta com terceira división

Depois de receber as ordens de seu Yhwach , ele e o outro Sternritter se encontram na Puerta del Sol, para viajar para Seireitei e começar a conquista da Soul Society . Uma vez lá, ele e os outros Sternritter criam pilares de chama azul antes de iniciar o ataque ao Shinigami . A Terceira Divisão circunda o pilar em que Bazz-B está localizado, e ele aproveita para atacar e ferir seriamente Kira , para a surpresa de Rikū Togakushi , Taketsuna Gori e Asuka Katakura . O ataque repentino obriga os três Oficiais a liberar seus Shikai, no entanto, eles são rapidamente derrotados por Bazz-B.

Alguns dos links são links de afiliados, o que significa que, sem nenhum custo adicional para você, o Fandom receberá uma comissão se você clicar e se inscrever.

Cuando, o falso Yhwach está enfrentando Yamamoto , Bazz-B, ele junto com NaNaNa Najahkoop e Äs Nödt o atacam ao mesmo tempo, enquanto ele diz a ele para morrer de uma vez, referindo-se a ele como "velho nojento", apenas para receber totalmente um ataque de Ryūjin Jakka e sendo cremado. Após a derrota de Yamamoto nas mãos do real Yhwach, aprecia-se que Bazz-B tenha sobrevivido ao ataque, estando bastante queimado. Após a derrota pela Soul Society e a morte do General Comandante, os Sternritter são forçados a recuar e se preparar para a segunda invasão.

Mais tarde após a invasão da Seireitei pelo Wandenreich , Yhwach reúne todos os Sternritter para dar informações, sendo que Uryū Ishida o substituiria como o Líder do Wandenreich e, portanto, a maior autoridade sobre todo o Quincy . Bazz-B se pergunta o que aquele garoto está fazendo com seu líder enquanto os outros Sternritter ficam surpresos ao ouvir as palavras de Yhwach de que Uryū seria seu sucessor, Bazz-B com um tom descontente pergunta por que um homem desconhecido deveria ser o sucessor de "Sua Majestade" , dizendo que Yhwach deve ouvi-lo, naquele momento as palavras de Bazz-B são interrompidas por Haschwalt, porque se ele não tivesse feito isso, talvez Bazz-B já estivesse morto, pois Yhwach não aceitaria objeções a este respeito.

Mais tarde, os Sternritter saem da sala após a conclusão da informação dada por seu líder, Bazz-B fica bastante chateado com isso, perguntando aos outros Sternritter quem é aquele assunto, ao qual eles respondem com que somente "Sua majestade" pode responder isso. Bazz-B se afasta do outro Sternritter determinado a falar com seu líder, sabendo que não será nada mais do que um suicídio vulgar por parte do Sternritter, seus companheiros tentam impedi-lo de ir. Depois que Haschwalt aparece diante de Bazz-B, Bazz-B pergunta a ele se ele sabe que todos os Sternritters queriam que ele seja o sucessor de Sua Majestade, ao que ele responde que é a decisão de Sua Majestade. Bazz-B grita com ele que o desapontou e que, se Haschwalt não for o único a se tornar o evento, ele próprio pedirá a Yhwach para ser o único.

Haschwalt pede-lhe que se acalme ao que Bazz-B responde com que já está calmo, quando estão prestes a lutar outro Sternritter os interrompe, o Sternritter "D", Askin Nakk Le Vaar, dizendo sarcasticamente que Bazz-B

ele estava tão calmo que quase tentou atacá-lo. Askin afirma que Sua Majestade não gosta de brigas e que ajudará Bazz-B de alguma forma, momento em que outro possível Sternritter aparece. Depois disso, Askin afirma que lutar é errado e que não será nada mais do que "veneno" para Haschwalt, afirmando que ele será o próximo imperador Quincy .

Após iniciar a segunda invasão pelo Wandenreich , Bazz-B aparece caminhando sendo interrompido por um grupo de shinigamis que se recusam a deixá-lo continuar, Bazz-B os ataca com uma forte corrente de chamas e os chama de estúpidos, pois o Wandenreich já invadiu o Soul Society e a questão é não passar ou não, suas palavras são interrompidas por Tōshirō Hitsugaya e seu Tenente Rangiku Matsumoto , o Capitão protege os shinigamis com uma espessa capa de gelo e dá razão ao Quincy, no entanto o avisa que seu as chamas não irão além daquele lugar. Quando Bazz-B começa, ele percebe que seu oponente é o mesmo Capitão Cang Duele roubou sua Bankai durante a primeira invasão, Bazz-B o chama de Sr. Ice referindo-se a sua habilidade, depois que Toshiro esclarece que ele é o Capitão da Décima Divisão, ao que o Quincy responde que ele é o Sternritter "H" The Heat , Bazz-B diz a ele que aparentemente eles são bons oponentes porque ele manipula o fogo enquanto seu oponente gela. Bazz-B cria um grande fluxo de chamas de seus punhos e prossegue para atacar o capitão. Bazz-B alega que o gelo que o Capitão manuseia é bastante fino, afirmando que suas chamas o derretem em poucos instantes e que começa a ficar bastante quente no campo de batalha.

Rangiku libera seu Shikai e junto com seu capitão eles criam uma parede de gelo que Bazz-B não é capaz de fazer.

e derreter, depois de presenciar este Bazz-B se pergunta o que mudou no manto de gelo anterior, tentando desesperadamente derreter o gelo com suas chamas, após analisar a situação o Quincy percebe que o gelo havia derretido, sem No entanto apenas a superfície dele, o O capitão diz a ele que o que está à sua frente é uma parede vazia de várias camadas, criada pelo congelamento das cinzas de Haineko e, em seguida, esta desaparece deixando uma fina camada de gelo em seu lugar. Após explicar, o capitão afirma que suas chamas não passarão e que o gelo que ele tem apesar de ser tão limitado é mais que suficiente para detê-lo, Bazz-B se enfurece e joga uma grande chama em direção ao Capitão, que é interrompida por outra camada de vazio, Toshiro reafirma suas palavras que as chamas de Bazz-B não atravesse a parede do vazio,depois disso, ele pergunta o que aconteceria se ele recebesse o impacto do vazio e passasse a atacá-lo com uma fina camada de gelo em forma de lança que perfura o Quincy no lado direito de seu corpo.

Depois de ser perfurado pela lâmina vazia, Bazz-B se viu preso a um segmento de coluna do Palácio de Gelo de Wandenreich, Rangiku se pergunta se eles deveriam ajudar os outros capitães na batalha já que a deles havia concluído, apesar de ser subestimado, Bazz-B pergunta a eles se realmente vão sair durante o "Teste Preliminar" afirmando que ainda não começou a lutar a sério, ponto em que o gelo que cobre Bazz-B começa a derreter em sinal de que a luta mal começou.

Rangiku libera seu Shikai e junto com seu capitão eles criam uma parede de gelo que Bazz-B não é capaz de fazer e derreter, depois de presenciar este Bazz-B se pergunta o que mudou no manto de gelo anterior, tentando desesperadamente derreter o gelo com suas chamas, após analisar a situação o Quincy percebe que o gelo havia derretido, sem No entanto apenas a superfície dele, o O capitão diz a ele que o que está à sua frente é uma parede vazia de várias camadas, criada pelo congelamento das cinzas de Haineko e, em seguida, esta desaparece deixando uma fina camada de gelo em seu lugar. Após explicar, o capitão afirma que suas chamas não passarão e que o gelo que ele tem apesar de ser tão limitado é mais que suficiente para detê-lo, Bazz-B se enfurece e joga uma grande chama em direção ao Capitão, que é interrompida por outra camada de vazio, Toshiro reafirma suas palavras que as chamas de Bazz-B não atravesse a parede do vazio,depois disso, ele pergunta o que aconteceria se ele recebesse o impacto do vazio e passasse a atacá-lo com uma fina camada de gelo em forma de lança que perfura o Quincy no lado direito de seu corpo. Depois de ser perfurado pela lâmina vazia, Bazz-B se viu preso a um segmento de coluna do Palácio de Gelo de Wandenreich, Rangiku se pergunta se eles deveriam ajudar os outros capitães na batalha já que a deles havia concluído, apesar de ser subestimado, Bazz-B pergunta a eles se realmente vão sair durante o "Teste Preliminar" afirmando que ainda não começou a lutar a sério, ponto em que o gelo que cobre Bazz-B começa a derreter em sinal de que a luta mal começou. Depois disso, Bazz-B consegue evaporar o vácuo de Toshiro com grande facilidade, deixando os Shinigami que estavam no local surpresos.Bazz-B alega que o gelo foi capaz de rasgar sua capa Sternritter, estragando seu uniforme, após o que ele tirou a capa e implorou

porque Toshiro estava alegando que suas chamas eram fracas, mas não é o caso porque os 3 Sternritter que atacaram o Capitão General não morreram porque suas chamas não o alcançaram, mas porque as chamas de Bazz-B foram capazes de neutralizá-los, depois que ele coloca a mão em um dos Pilares de Gelo do Palácio Wandenreich onde foi empalado pela lâmina vazia, conseguindo destruí-la apenas por tocá-la, Bazz-B alega que é muito ruim que seu oponente não tenha sua Bankai , já que com ele ele poderia ter ensinado a ela como ela pode derrotá-lo apenas usando um de seus dedos.

O Capitão ataca Bazz-B repetidamente sem conseguir um ataque direto, já que o gelo evapora antes de dar um ataque direto, Bazz-B diz a ele que com esses ataques ele nunca o alcançará, o Capitão diz ao seu Tenente que eles devem recuar para o tempo sendo, separando os dois combatentes com um gelo capaz composto por uma série de gelo finamente tecido, Bazz-B elogia a originalidade do Capitão, mas afirma que não importa o que ele faça com seu gelo, pois apenas com um dedo é capaz de alcançar ele, depois que Bazz-B levanta o dedo e o acende revelando uma série de marcas ao longo dele, Bazz-B ataca Toshiro com sua técnica Burner Finger, 1 atacando-o com um poderoso tiro de calor que perfura o Capitão em seu peito.

equipamento[]

  • Medalhão Quincy : Como a maioria dos membros do Wandenreich , ele possui um medalhão misterioso que tem o poder de roubar o Bankai de qualquer Shinigami. Aparentemente, eles também podem usar o Bankai de seu oponente para usá-lo contra ele.

Poderes e habilidades[]

Força sobre-humana : O poder de Bazz-B é tão grande que derrota 4 membros da Terceira Divisão em menos de um minuto, e mesmo com todo esse poder exibido, o verdadeiro escopo deste membro do Wandenreich ainda é desconhecido.

Especialista em Manuseio de Reishi : Como todo Quincy , Bazz-B possui grande maestria no manuseio de Reishi, tanto a ponto de criar um grande pilar de fogo azul que é na verdade um Reishi muito poderoso concentrado em apenas um instante, assim como também disparando um grande projétil luminoso semelhante ao Spirit Arrows básico, que destruía o corpo de um tenente e era tão rápido que seu rival não teve tempo de reagir.

Hirenkyaku : Bazz-B parece ser muito hábil no uso desta técnica, sendo capaz   de derrotar três Oficiais da Terceira Divisão, sem que nenhum deles tivesse a oportunidade de reagir ao seu ataque.

The Heat

The Heat

The Heat: É a habilidade única de Bazz-B, para a qual a letra H foi concebida . Bazz-B é capaz de manipular o calor como o gelo, Hyorinmaru, através disso ele é capaz de criar poderosas correntes flamejantes que emanam do reishi no ambiente. O poder total dessas chamas não foi demonstrado, mas alega-se que elas devem ser poderosas o suficiente ou poderosas o suficiente para superar as chamas comuns.  

  • Burning Stomp (バーニング·ストンプ, Bāningu Sutonpu ): Bazz-B pisa no chão, liberando uma torrente de fogo e calor que varre a área circundante.
  • Burner Finger 1

    Burner Finger 1

    Burner Finger 1 (バーナーフィンガー 1(ワン), Bānā Fingā Wan ): Apontando o dedo para o oponente, Bazz-B lança um estreito feixe de fogo. É forte o suficiente para perfurar facilmente um Shinigami de classe de capitão como Hitsugaya.
  • Burner Finger 2 (バーナーフィンガー 2(ツー), Fingā Tsū ): Bazz-B concentra o poder de suas chamas em dois dedos, fazendo com que eles deixem um rastro de fogo no ar,oponente, criando uma grande explosão e causando danos consideráveis ​​na área circundante. Esta técnica é forte o suficiente para ferir fortemente um Shinigami de classe de capitão como Hitsugaya e facilmente queimar sua Zanpakutō.
  • Burner Finger 3 (バーナー フィンガー 3(スリー), Bānā Fingā Surī ): Ao apontar três dedos para uma superfície, Bazz-B pode derreter estruturas sólidas em lava que, segundo ele, pode reduzir uma pessoa a ossos em um segundo.
  • Burner Finger 4 (バーナー フィンガー 4(フォー), Bānā Fingā Fō ): Apontando todos os dedos, exceto o polegar para a frente, Bazz-B cria uma grande lâmina de fogo com um crossguard alongado em torno de sua mão antes de cortar em seu oponente, criando um explosão maciça. A espada também pode ser usada para cortar objetos grandes, como pilares.
    Burning Full Fingers

    Burning Full Fingers

  • Burning Full Fingers : Gerando fogo ao redor das cinco pontas dos dedos em uma mão, Bazz-B libera uma torrente de chamas em um cone espiralado à sua frente. A natureza deste ataque não é vista como Haschwalth rapidamente acaba com Bazz, mas presume-se que seja bastante poderoso.

Sombras: É uma técnica que permite ao Quincy abrir um caminho entre duas dimensões diferentes através de uma sombra de forma semelhante ao Desfiladeiro do Arrancar. Ao colocar a mão no chão e, em seguida, balançar rapidamente o braço para fora, ele é capaz de aumentar muito a sombra resultante para manifestar um portal gigante na forma da cruz de Quincy, que é grande o suficiente para permitir que várias pessoas cruzem simultaneamente para sair .

Blut: Todos os membros do Wandenreich têm essa habilidade e podem aumentá-la ou diminuí-la à vontade.

  • Blut Vene (静 血 装 (ブ ル ー ト ・ ヴ ェ ー ネ), burūto vēne; alemão para "Venal Blood" ): uma versão avançada da técnica de proteção do Quincy Blut. É o golpe defensivo. Não pode ser usado com potência total em conjunto com o Blut Arterie. Seu golpe é tão poderoso que ele foi capaz de resistir ao ataque de Riujin Jakka, bem como ao tremendo calor de Zanka no Tachi.
    • Blut Arterie (動 血 装 (ブ ル ー ト ・ ア ル テ リ エ), burūto aruterie; alemão para "Sangue Arterial" ): uma versão avançada da técnica de proteção de Quincy Blut. É o golpe ofensivo. Não pode ser usado com potência total em conjunto com o Blut Vene.

Batalhas[]

  • Saga da Guerra Sangrenta dos Mil Anos
    • VS Izuru Kira = VITÓRIA
    • VS Asuka Katakura , Rikū Togakushi e Taketsuna Gori = VICTORIA
    • Com NaNaNa Najahkoop e Äs Nödt VS Genryūsai Shigekuni Yamamoto = DERROTA
    • VS Jugram Haschwalth = INTERFERRED (por Askin Nakk Le Vaar )
    • Grupo VS de Shinigami = INTERFERIDO (por Tōshirō Hitsugaya e  Rangiku Matsumoto )
    • VS  Tōshirō Hitsugaya e  Rangiku Matsumoto = DERROTA
Advertisement