Bleach Wiki
Advertisement
Nel-tu Brothers

Bawabawa (バ ワ バ ワ, Bawabawa ), é um oco gigante, semelhante a uma enguia, cuja máscara consiste em uma placa simples em sua cabeça com um par de chifres. Ele atua como animal de estimação e transporte para Pesche, Dondochakka e Nelliel. Bawabawa tende a ficar chateado por não ter sido incluído nas sequências de introdução super sentai do grupo . Ele mostra seu descontentamento com isso desabando e chorando.

Aparencia[]

Inicialmente, Pesche e Dondochakka dizem que Bawabawa não pode sobreviver sem areia, explicando assim porque ele não segue o grupo até Las Noches . Durante uma batalha com Szayel Aporro Granz , no entanto, Dondochakka revela a habilidade de cuspir Bawabawa de sua boca. Apesar de sua aparência assustadora, Bawabawa é bastante emotivo e não malvado, mas lutará se necessário.

Bawabawa aparece em um dos segmentos "Arrancar Research Time" de Gin Ichimaru . Gin comenta sobre seu tamanho e Bawabawa humoristicamente tenta engoli-lo, forçando o último a usar Shinsō para empurrá-lo.

Trama[]

Arco Hueco Mundo[]

Bawabawa é visto pela primeira vez jogando tag eterna com Nel Tu, Pesche e Dondochakka, com os 3 Hollows perseguindo Nel. Infelizmente, Yasutora Sado, Uryū Ishida e Ichigo Kurosaki acreditam que Bawabawa estava tentando matar Nel, e Chad atacou Bawabawa. Depois que o mal-entendido foi esclarecido, os 7 têm um 'encontro' com o gigante Hollow Runuganga . Quando Getsuga Tenshō de Ichigo falha em destruir Runuganga, Nel informa Ichigo que a fraqueza de Runuganga era água. No entanto, sem conseguir encontrar água, o grupo ainda não conseguiu ferir Runuganga. No entanto, a situação mudou quando Rukia Kuchiki , que tinha vindo com Renji Abarai, destrói Runuganga com seu Shikai de gelo.

Apenas no anime, Runuganga aparece diante deles novamente e envia o grupo para a Floresta dos Menos . Bawabawa ajuda a equipe seguindo o cheiro de Rukia e, eventualmente, ela os encontra, junto com Ashido Kanō , um shinigami que lutou na floresta por anos. Eles conseguem voltar à superfície e entrar em Las Noches, mas Ashido fica para trás para lutar contra os Menos para que a gangue possa escapar.

Mais tarde, Bawabawa é visto na batalha entre Szayel Aporro Granz , quando Dondochakka o liberta de sua boca para ajudá-lo e Pesche na batalha. Pesche então explica que Bawabawa é na verdade um dos muitos insetos de combate espiritual que habitam em Dondochakka. Após sua técnica Cero Sincretico, Bawabawa não é visto, provavelmente de volta ao corpo de Dondochakka.

Advertisement