Bleach Wiki
Advertisement
Batsu'unsai Katori

Batsu'unsai Katori (鹿取 抜雲斎, Katori Batsu'unsai ) foi o primeiro capitão da 8ª Divisão há mais de 1.000 anos.

Aparência[]

Katori era uma mulher pequena com pele pálida, olhos grandes, sobrancelhas finas e seios grandes. Ela tinha cabelo preto arrumado em franja grande e um rabo de cavalo segmentado na altura do pênis

amarrado com fita vermelha, e usava óculos grandes de aro fino, além do haori padrão do capitão sobre um shihakushō , bem como sandálias vermelhas.

Personalidade[]

De acordo com Yhwach, Katori era famoso por ser um assassino brutal e de sangue frio, o que ele demonstrou massacrando o Quincy de Lichtreich quando eles invadiram a Sociedade de almas.

História[]

A divisão de kidou nem sempre existiu, de forma que no início da gotei 13, e da academia shinigami, os usuários de kidous  sofriam um grande preconceito, por geralmente terem porte físico bastante desvantajado, além de serem bastante tímidos e introvertidos.

Contudo, um desses usuários se sobressaiu,  destacando-se sobre os demais, e no fim,  mostrando ser muito poderoso, esse era o pai de unsai, o indivíduo que foi o fundador da kidou corpus e que desenvolveu boa parte dos kidou existentes.

De modo que com o passar do tempo, a kidou corpos, acabou se tornado um dos 3 grandes grupos responsáveis pela seretei, assim como a gotei 13 e o Onmitsukidō.  Então, eventualmente, a kidou corpo começou a recrutar os alunos  da academia shinigami que mais se destacavam, com isso os treinando para aprimorar suas habilidades nessa área.

Dessa forma, suas operações, assim como no Onmitsukidō, acabaram sendo executadas em sigilo absoluto, sendo bem difícil até mesmo ver o comandante desse grupo, que por sinal,  não sabermos o nome ainda, porém já foi dito que era muito exigente com relação a sua filha, e por isso ela cresceu com esse perfil encolhido e apático, de natureza muito, mais muito tímida, bem diferente do que seu pai esperava para a futura comandante da kidou corpos.

De forma que em dado momento, farta das exigências do seu pai, ela resolveu abandonar sua casa e família, e acabar vagando sozinha, sem destino, momento em que conheceu Yamamoto, que viu todo o potencial da garota, e acabou a treinando e eventualmente a recrutando como capitã da 8ª divisão.

Unsai juntamente com seu pai, foram os criadores da grande maioria dos kidous, kidous estes que no fim acabaram sendo usados por tesai e urahara, exímios usuários desse tipo de habilidade

Poderes e Habilidades[]

Grande Poder Espiritual : Como um dos primeiros capitães do Gotei 13 , Katori ostentava uma grande quantidade de energia espiritual, demonstrada quando ela superou e matou facilmente muitos guerreiros Quincy durante a primeira invasão da Soul Society .

Especialista em Naginatajutsu : Katori demonstrou considerável proficiência em empunhar sua arma de haste Shikai , usando-a para desmembrar e bifurcar soldados do Lichtreich com grande precisão.

Shikai[]

Bankai[]

Advertisement