Bleach Wiki
Advertisement
Bambietta Basterbine
Bambietta Basterbine
Raça Quincy
Aniversário 6 de Agosto
Sexo Feminino
Altura 156 cm
Situação Profissional
Afiliações Vandenreich
Ocupação Membro dos Vandenreich
Time Sternritter
Parceiro Liltotto Lamperd
Meninas McAllon
Candice Catnipp
Giselle Gewelle
Base de Operações Silbern
Situação Pessoal
Habilidade Primária
Habilidade Principal E -The Explode
Primeira Aparição
Mangá Capítulo 490
Video Game Bleach: Brave Souls
Vozes
Japonês Ayana Taketatsu
Inglês Anne Yatco

Bambietta Basterbine (バ ン ビ エ ッ タ ・ バ ス タ ー バ イ ン, Banbietta Basutābain ) é um Quincy e um membro do Sternritter de Wandenreich com a designação "E" - "The Explode" .

Aparência[]

Bambietta é uma menina esguia com cabelos longos e lisos. Seu traje é uma variação do uniforme branco típico de Sternritter , consistindo no manto com capuz, característico da ordem, uma capa impermeável até a coxa, botas de cano alto, e uma minissaia. Ela usa uma fivela de cinto em forma de coração e um boné branco, que apresenta uma ponta preta e a insígnia Wandenreich estampada na frente.

Personalidade[]

Bambietta é uma pessoa particularmente sádica, evidente em como ela grita de alegria ao massacrar seus inimigos. Ela não deixa de atacar seus subordinados do sexo masculino para desafogar sua frustração, às vezes trazendo-os para seu quarto sob pretextos de sexo antes de matá-los sem remorso. Ela não acredita em luta se alguém já jogou fora a própria vida.

Ela tem piadas cômicas como quando descobriu que seus colegas a haviam abandonado, sentindo-se ridicularizada por ter prometido retaliar por isso.

Trama[]

O arco da Guerra de Sangue dos Mil Anos[]

Ao receber as ordens de Yhwach , Bambietta e o outro Sternritter se reúnem no Portão do Sol antes de viajar para Seireitei a fim de participar da conquista da Sociedade de almas.

Bambietta slaughter

Massacre de Shinigami por Bambietta

Uma vez lá, ela e o outro Sternritter criam pilares de chamas azuis antes de enfrentar o Shinigami na batalha. Massacrando alegremente uma série de Shinigami, Bambietta é interrompida pelo Capitão da 7ª Divisão Sajin Komamura , que expressa descrença por uma garotinha estar no exército inimigo, o que levou Bambietta a declarar que a Sociedade de almas deve estar desesperadamente com falta de soldados, mesmo que um cachorro possa torne-se capitão. Com a chegada do Tenente da 7ª Divisão Tetsuzaemon Iba , Komamura libera seu Bankai , Kokujō Tengen Myō'ō , levando Bambietta a roubá-lo com seu medalhão.

Quando Komamura reúne vários Shinigami com um discurso empolgante citando as ações recentes do Capitão-Comandante Genryūsai Shigekuni Yamamoto , Bambietta questiona como isso é possível, pois eles estavam à beira da morte momentos antes. Mais tarde, Bambietta expressa surpresa quando Ichigo Kurosaki de Reiatsu desaparece abruptamente depois de sua chegada na Soul Society.

544 Bambietta order sex

Bambietta usando sua atratividade para seduzir um soldado para matá-lo

Após a retirada de Wandenreich da Soul Society, Bambietta está presente quando Yhwach anuncia que Uryū Ishida será seu sucessor, um anúncio que a choca. Logo depois, ela ordena que um subordinado do sexo masculino para acompanhá-la até seu quarto, sob o pretexto de precisar de " especial relevo ". No entanto, em seu quarto, ela divide o homem verticalmente, matando-o. Quatro de suas companheiras Sternritter entram na sala e a castigam por seu hábito de matar homens atraentes quando ela está irritada. Quando começam a brigar entre si, Bambietta manda que se calem, pois está preocupada com o futuro de Wandenreich.

Mais tarde, Bambietta chega para a segunda invasão. Criticando seu colega Sternritter por ficar surpreso com a perda de seu Bankai roubado, ela explode um grupo de Shinigami antes de perceber que seu próprio oponente nem estava lá quando o Bankai que ela roubou dele a deixou e se afastou de sua posição. Percebendo que o outro Sternritter nem mesmo está lá e ela tem falado sozinha o tempo todo, Bambietta fica furiosa com as outras quatro Sternritter fêmeas que a deixam depois que planejam se mover juntos e gera um grande globo de energia explosiva ao seu redor, destruindo a maioria da área circundante. Ela é confrontada por Komamura, agora vestindo uma armadura, antes que o Capitão da 5ª Divisão Shinji Hirako apareça atrás dela. Shinji usa seu Zanpakutō, Sakanade , para inverter os sentidos de Bambietta antes de atacá-la. Ativando seu Quincy: Vollständig ao lado do outro Sternritter, Bambietta diz a Komamura e Shinji que está feliz por se livrar do Bankai que havia roubado, porque isso a impediu de usar esse poder. Ela então ataca Shinji com uma explosão.

Como Shinji é ferido pela explosão, Bambietta explica que se tudo ao seu redor for revertido, ela simplesmente terá que explodir tudo ao seu redor. Revelando seu epíteto, Bambietta desencadeia várias novas explosões ao seu redor. Bambietta fica surpresa ao ver Komamura ainda de pé e Momo Hinamoritenta atacá-la por trás. Bambietta tenta perguntar de quem ela é tenente, mas um Hinamori enfurecido simplesmente tenta atacá-la. Komamura impede Hinamori de atacar e a salva das explosões criadas pelo Quincy, mas Bambietta afirma que Komamura não pode defendê-la, embora tenha um balde na cabeça. Quando Komamura percebe que há algo estranho com a explosão, Bambietta explica como suas explosões funcionam enquanto ela desencadeia uma nova enxurrada de explosões. Bambietta afirma que quer ver o que há sob a armadura de Komamura e fica surpresa ao descobrir que Komamura agora tem uma aparência humana. Bambietta então observa enquanto o capitão libera seu Bankai.

Bambietta fica chocada com a aparência do Bankai e tenta atacá-lo, mas fica ainda mais surpresa quando o Bankai se cura. Komamura explica Dangai Jōe e afirma que Bambietta não pode derrotá-lo. Em descrença, Bambietta tenta atacá-lo novamente e falha. Em resposta à explicação de Komamura sobre a vida do Bankai, ela afirma que já sabia disso por ter empunhado seu Bankai. Ela prossegue afirmando que mesmo que o Bankai não tema a destruição, seu portador deve. Bambietta cria uma explosão no peito de Komamura. No entanto, ela fica horrorizada ao ver que sua explosão não teve efeito, e que Komamura tem um buraco onde seu coração deveria estar. Komamura explica a técnica de humanização, alegando que ele é imortal enquanto ele for humano. Isso enfurece Bambietta, e ela argumenta que não há sentido em lutar ou vencer se alguém já está morto. Komamura refuta isso e afirma que está simplesmente colocando sua vida em jogo. Bambietta é então atacada por Bankai de Komamura.

Bambietta derota

Sajin derota Bambietta

Kokujō Tengen Myō'ō Dangai Jōe atinge Bambietta com tanta força que força suas explosões de volta em seu corpo e a fere gravemente, fazendo com que seu corpo carbonizado caia nos escombros de edifícios a alguma distância. Ela se deita sobre os escombros derrotada e ferida, perguntando-se como ela poderia ter perdido para um Shinigami , lamentando o fato de que dos cinco deles ela foi derrotada primeiro. Ela afirma que isso não pode ser perdoado. Bambietta olha para cima e percebe que está cercada por suas colegas Sternritter Giselle Gewelle , Liltotto Lamperd , Meninas McAllon e Candice Catnipp. Eles olham para ela com preocupação enquanto Giselle diz que eles vão ajudá-la, pois eles ficariam tristes se ela não estivesse com eles. Bambietta fica frenética e implora a Giselle que pare e não o faça.

Equipamento[]

Medalhão : Bambietta possui um dispositivo redondo que é aproximadamente do tamanho da palma de uma pessoa e tem a insígnia Wandenreich gravada em sua superfície. Quando ativado, o dispositivo pode roubar um Bankai atualmente lançado nas imediações, como evidenciado quando Bambietta usou para tomar 7ª Divisão Capitão Sajin Komamura 's Kokujo Tengen Myō'ō . Como os poderes Hollow são venenosos para Quincy, o Bankai retornou ao seu dono original após ter sido Hollowfied através do Shin'eiyaku . Estar de posse de um Bankai também tornou impossível para Bambietta ativar Quincy: Vollständig .

Luva Sanrei : Bambietta usa uma Luva Sanrei em sua mão, o que permite que ela ative Quincy: Vollständig contanto que ela não esteja na posse de um Bankai de Shinigami.

Poderes e habilidades[]

Grande Poder Espiritual : O poder espiritual de Bambietta está em um nível comparável ou maior do que o de um Shinigami de capitão. Ela é poderosa o suficiente para lutar contra vários Shinigami simultaneamente, incluindo oCapitão da 7ª Divisão Sajin Komamura e seu tenente, Tetsuzaemon Iba , e levá-los à beira da morte.

Absorção de Reishi : Como um Quincy, Bambietta pode absorver Reishi da atmosfera e combiná-lo com seu próprio Reiryoku para formar armas e usar diferentes técnicas.

Sombras : "Sombras" é uma habilidade de teletransporte usada por membros de Vandenreich, afirmada para estar disponível apenas para os "escolhidos".

The Explode

The Explode

The Explode (爆 撃 (ジ ・ エ ク ス プ ロ ー ド), Bakugeki (Ji Ekusupurōdo) ; Japonês para " Bombardeio "): Bambietta tem a capacidade de transformar qualquer coisa que seu Reishi e Reiatsu tocam em uma bomba. Por causa disso, seus ataques explosivos não podem ser bloqueados. No entanto, seus ataques podem ser desviados antes que a explosão ocorra, se atingidos por uma força suficiente. Usando seu poder, Bambietta pode detonar explosões nas proximidades. Além disso, ela pode gerar energia explosiva ao seu redor, que se irradia em um grande globo e causa grandes danos ao seu redor.

Arma espiritual[]

Bambietta vs Komamura

Espada Reishi

Espada Reishi : usando suas habilidades como Quincy, Bambietta pode concentrar energia espiritual e partículas para transformá-las em armas. Sua arma favorita se manifesta na forma de uma espada curta ornamentada, algo que lembra um dao chinês , com uma lâmina bifurcada no estilo de Zulfiqar . Usando esta espada, ela pode bifurcar vários Shinigami e seus respectivos Zanpakutō com facilidade.

Quincy: Vollständig[]

Bambietta Volls

Zofiel (, Zofieru ; Japonês para " Blaze of God "): Quando isso é ativado, uma quantidade substancial de Reiatsu é liberada, resultando na formação de uma coluna imponente de energia que termina em uma grande Cruz de Quincy, da qual Bambietta emerge no Quincy: Vollständig após a coluna se estilhaçar. Nesta forma, Bambietta desenvolve grandes asas e um halo em forma de pentagrama flutuando acima de sua cabeça. De acordo com Giselle Gewelle , por causa de sua idiotice e do poder que ela ganha dessa forma, Bambietta poderia terminar toda a batalha contra a Soul Society antes que realmente começasse.

The Explode aprimorado
  • Voo : usando as asas do Reishi geradas pelo Vollständig, o Bambietta ganha a habilidade de voar em alta velocidade.
  • Aprimorado The Explode : Ao usar Quincy: Vollständig, orbes de Reishi se formam sob suas asas. Ela pode liberar essas esferas Reishi de suas asas, enviando grandes quantidades delas para os arredores. Qualquer item que entre em contato com esses orbes Reishi torna-se uma bomba e explode após um breve atraso. Eles são fortes o suficiente para causar grandes danos à classe de capitão Shinji Hirako .

Citações[]

  • (Para Sajin Komamura ) "Na verdade, você não está aqui um pouco cedo? Os heróis devem chegar tarde, certo? Seria muito mais emocionante se você aparecesse depois de eu ter destruído um bom bocado de Seireitei. "
  • (Para Shinji Hirako e Sajin Komamura) "Você logo se arrependerá, idiota Shinigami, de ter procurado recuperar sua Bankai. As batalhas calorosas e agradáveis ​​como uma soneca do meio-dia, cheias de esperança, terminam aqui." (Para Sajin Komamura) "O objetivo da luta é que você não quer morrer! Que você será morto se perder! Se você jogar sua vida fora na batalha, qual é o objetivo de vencer? !!"
Advertisement