Bleach Wiki
Advertisement
BG9

BG9 (ベ ー ・ ゲ ー ​​・ ノ イ ン, Bē Gē Noin ) é um Quincy artificial que faz parte da organização Wandenreich a serviço de Yhwach. Ele é um dos membros da Sternritter, a organização de elite do Wandenreich onde é portador da letra "K" .ele tambem é arquirival e oponente final de Suì -Feng

Aparência[]

BG9 é um indivíduo alto e magro, ele veste o uniforme padrão Stern Ritter que consiste na assinatura da ordem com um capuz, capa e um sobretudo que é amarrado com um cinto e usa calça branca, apesar de sua característica mais Notória ser que ele tem uma máscara que cobre completamente todo o seu rosto, sua máscara se estende atrás de sua cabeça. Em sua parte frontal, a máscara possui um bico e no centro uma série de estrias.

Personalidade[]

Sinopse[]

Saga da Guerra Sangrenta dos Mil Anos[]

Ao receber as ordens de Yhwach, ele e os outros Sternritters se reúnem na Puerta del Sol para viajar para a sociedade da alma a fim de participar da conquista. Uma vez lá, ele encontra o Capitão Suì-Fēng, que rapidamente libera seu Bankai. No entanto, ele é imediatamente roubado por seu medalhão.

Após a retirada do Wandenreich da Soul Society, BG9 está presente em uma reunião convocada por Yhwach, onde ele anuncia que Uryū Ishida será seu sucessor. Mais tarde, ele está entre um grupo de Sternritter, entre os quais está Bazz-B, que questiona a decisão de sua majestade de nomear um desconhecido como seu sucessor. Mais tarde reaparece durante a segunda invasão do Wandenreich à Seireiteibem na frente de Omaeda e sua irmã mais nova, Mareyo, pronta para enfrentar o tenente. Depois de iniciar a sua batalha, o tenente é amplamente ultrapassado por BG9, este último pergunta-lhe onde está o seu Capitão que roubou a sua Bankai, Omaeda responde que não tem ideia porque ela não lhe disse nada sobre o seu paradeiro.

Enquanto pensava que o tenente estava mentindo para ele BG9 alega que já fez a mesma pergunta 3 vezes e nenhuma delas teve uma resposta concreta, BG9 decide mudar o formato de sua pergunta, nesse momento ele estende de sua túnica um longo aço tentáculo que ele destrói uma ampla gama perto do tenente e do Quincy enquanto voa no ar levantando uma cortina de poeira. Depois de se dissipar, o pó é visto como nada mais que a pequena Irmã de Omaeda sendo cortada ao meio pelo longo tentáculo. BG9 percebe que é seu parente, embora sua reiatsu corresponda a cinquenta por cento, depois disso o QuincyEle alega que ainda existem certas reiatsu semelhantes em certos pontos da Seireitei, então conclui que o tenente tem mais parentes, afirmando que matará cada um deles se se recusar a responder à sua pergunta. Naquele momento o Quincy é atacado por um golpe de surpresa do tenente Zanpaku-to, que com um olhar de seriedade e angústia exige que ele solte sua irmã, BG9 lhe diz que ainda não respondeu à sua pergunta e que mais importante removendo seu armas do corpo da menina podem causar danos graves. Mais tentáculos saem da túnica de Quincy, perfurando Omaeda , que decidiu continuar atacando sem sucesso. BG9 dá a você 1-5 segundos para Omaeda para que seu cérebro acorde do choque de ver sua irmã empalada, Omaeda grita com todas as suas forças ela nunca vai perdoá-lo, enquanto o Quincy afirma que 15 segundos já se passaram e que é uma pena, depois disso um Um grande canhão com o símbolo Wandenreich está prestes a atacar Omaeda, mas é interrompido por Suì-Fēng .

Suì-Fēng consegue remover um segmento do cano tornando-o inútil, BG9 fica surpreso que seu sensor não tenha sido capaz de detectá-lo, ao que o Capitão alega que reduzindo sua reiatsu ao máximo que ele conseguiu esconder, BG9 se pergunta Porque leva aquela aparência ao que é último, responde com que é o seu Shunko, BG9 mostra-se ciente que é aquela técnica e o fato de que o Shunko de Suì -Fēng era incompleto, Suì-Fēng responde com que talvez pensassem que ele iria permanecer incompleto para sempre, depois de dar uma explicação sobre o poder de seu Shunko perfeito, ela passa a atacar o Quincy com um poder devastador. Após receber o impacto, o capitão recua, mas BG9 ainda está de pé, observando o capitão com um olhar penetrante.

Messiés BG9

BG9 ataca com mísseis

BG9 ataca Suì-Feng com um de seus chicotes, ao qual o capitão se esquiva muito bem, Suì-Feng diz a ela que se ela continuar a respirar, ao que BG9 indica que ele nunca respira, então BG9 mostra seu verdadeiro corpo quando ela toma fora do uniforme Wandereich, o que surpreende muito Suì-Feng, e este último lhe diz que a técnica que ele usou é uma informação valiosa, mas ao mesmo tempo está desapontado por não ter mais usado o bankai que roubou, porque isso é tudo poder possuído pelo capitão. BG9 usa uma técnica que sai de vários dos buracos que seu corpo apresenta, para os quais Suì-Feng se esquiva muito bem, mas em um deles seu braço é perfurado por um dos chicotes de BG9, e com isso ela está de frente para BG9 e libera um poder em que uma explosão pode ser vista no céu.Após a explosão, BG9 aparece recebendo informações do corpo do capitão, usando chicotes reishi e algumas asas de reishi. Omaeda tenta se aproximar de seu capitão, ao que BG9 exclama que você ainda quer resistir após a derrota de seu capitão enquanto Omaeda dá a Suì-Feng a pílula que afeta a conexão Stern Ritter, Omeda levanta seu capitão que realiza o surpreendente BG9 Bankai, e o ataca pegando uma parte do prédio onde o Stern Ritter está e gerando uma explosão.Omeda levanta seu capitão que realiza o surpreendente Bankai BG9, e o ataca pegando uma parte do prédio onde está o Stern Ritter e gerando uma explosão.Omeda levanta seu capitão que realiza o surpreendente Bankai BG9, e o ataca pegando uma parte do prédio onde está o Stern Ritter e gerando uma explosão.

equipamento[]

  • Medalhão Quincy : Como todos os membros do Wandenreich, BG9 possui um medalhão especial que lhe permite roubar o Bankai de qualquer Shinigami e usá-lo contra ele. Com este medalhão ele foi capaz de roubar o Bankai do Capitão Suì -Fēng , Jakuhō Raikōben, que foi encontrado Permanece em sua posse até hoje.
  • BG9 Minigun
    Canhão e chicotes Reishi : BG9 guarda sob seu manto Wandenreich um grande canhão com vários orifícios e o símbolo Wandenreich na lateral. Este canhão é composto por uma série de "chicotes" de aço que servem como arma de longa distância, com potência suficiente para destruir um edifício e posteriormente manter uma pessoa suspensa, o BG9 tem vários desses chicotes por baixo da túnica e provou ser capaz de usar mais de um de cada vez.

Poderes e habilidades[]

  • Absorção de Reiryoku: Como todo Quincy, BG9 possui um domínio excepcional no controle e moldagem de partículas espirituais, embora não tenha sido demonstrado até que ponto ele é capaz de manipulá-las devido à sua participação relativamente pequena na série.
  • Especialista em sensores Reiatsu: BG9 demonstrou ter a capacidade de perceber reiatsu com mais maestria do que qualquer outro Quincy ou Shinigami conhecido. Ele é capaz de determinar a relação familiar de uma pessoa por meio de sua reiatsu, bem como localizar o restante de sua família que está em um local bem distante de sua posição. No entanto, ela não foi capaz de localizar Suì-Fēng durante a Segunda Invasão do Seiretei porque o último manteve sua reiatsu no mínimo para passar despercebida.
  • Mísseis: BG9 pode lançar vários projéteis de seu peito, eles podem ferir alguém no nível de um capitão.
  • Tentaculos de BG9
    Tentáculos: BG9 possui vários tentáculos que são capazes de estender longas distâncias. Esses tentáculos se originam do centro do peito de BG9.
    • Extração de Dados: Usando seus muitos tentáculos, o BG9 é capaz de extrair dados de um oponente abatido. Ao usar essa habilidade, ele forma uma cortina de Reishi que envolve o sujeito e ele mesmo.
  • Hirenkyaku: (飛 簾 脚, Passo de Deus ): Uma técnica especial de Quincy com a qual o usuário se move em grande velocidade usando as partículas espirituais ao alcance de seus pés. Seu Hirenkyaku era bom o suficiente para interceptar um especialista em Shunpo como Suì-Fēng.
  • Sombras: É uma técnica que permite ao Quincy abrir um caminho entre duas dimensões diferentes através de uma sombra de forma semelhante à Garganta do Arrancar. Ao colocar a mão no chão e, em seguida, balançar rapidamente o braço para fora, ele é capaz de expandir muito a sombra resultante para manifestar um portal gigante na forma da cruz Quincy, que é grande o suficiente para permitir que várias pessoas cruzem simultaneamente para sair .
  • Blut: Uma habilidade que os membros do Wandenreich possuem, que lhes permite aumentar sua defesa ou poder de ataque, permitindo que o reishi flua através de seus vasos sanguíneos. Até agora, duas formas de Blut foram demonstradas:
    • Blut Vene (静 血 装 (ブ ル ー ト ・ ヴ ェ ー ネ), burūto vēne; alemão para "Venal Blood" ): uma versão avançada da técnica de proteção do Quincy Blut. É o golpe defensivo. Não pode ser usado com potência total em conjunto com o Blut Arterie.
    • Blut Arterie (動 血 装 (ブ ル ー ト ・ ア ル テ リ エ), burūto aruterie; alemão para "Sangue Arterial" ): uma versão avançada da técnica de proteção de Quincy Blut. É o golpe ofensivo. Não pode ser usado com potência total em conjunto com o Blut Vene.
Advertisement