Bleach Wiki
Advertisement

603Yhwach resucita Lille é Gerard

Auswählen

Auswählen (聖 別 (ア ウ ス ヴ ェ ー レ ン), Ausuvēren ; alemão para " Selecionar ", japonês para " Seleção sagrada "; "Consagração" na versão Viz) é uma técnica exclusiva usada por Yhwach.

Descrição[]

Como uma extensão de sua habilidade de distribuir pedaços de sua alma para outras pessoas, Yhwach pode forçosamente tomar o poder de outros Quincies; 9 anos atrás, ele usou essa técnica para recuperar seu poder durante seu avivamento. Depois de selecionar um Quincy que ele considera impuro, incluindo aqueles com sangue misturado, Yhwach pode roubar seus poderes e torná-los seus. Este processo é fatal para suas vítimas, principalmente aquelas que já estão fracas.  A verdadeira natureza de Auswählen , entretanto, é a redistribuição de poder; o poder do Quincy considerado inútil é coletado e redistribuído para aqueles que precisam, e aqueles a quem é dado renascem mais fortes; depois de ser revivido, Lille Barro teve seu Quincy: Vollständig automaticamente ativado e ganhou acesso ao verdadeiro poder do The X-Axis .  Yhwach pode usar Auswählen para reviver um Quincy caído, roubando os poderes e a vida de outro Quincy, o que ele faz engolfando seus alvos em enormes colunas de luz enquanto suas mãos brilham com luz; Quincy alvejado desta maneira tem seus poderes roubados mesmo que consigam evitar a luz.  Apesar de alguns Quincies morrerem instantaneamente com o impacto,  outros conseguiram sobreviver tendo seus poderes absorvidos.

Referências[]

  1. ↑ Mangá Bleach ; Capítulo 537, páginas 7-8
  4. ↑ Mangá Bleach ; Capítulo 603, página 14
Advertisement