Bleach Wiki
Advertisement
Askin Nakk Le Vaar
Nakk le Vaar
Raça Quincy
Aniversário 6 de Juhno
Sexo Masculino
Altura 187 cm
Situação Profissional
Afiliações Wandenreich
Ocupação Sternritter
Time Gerard Valkyrie
Lille Barro
Pernida Parnkgjas
Base de Operações Silbern
Situação Pessoal
Habilidade Primária
Habilidade Principal "D" - "The Deathdealing"[1]
Primeira Aparição
Mangá Capítulo 494
Anime Episódio 369
Video Game Bleach: Brave Souls
Vozes
Japonês Shunsuke Takeuchi

Askin Nakk Le Vaar (ア ス キ ン ・ ナ ッ ク ル ヴ ァ ー ル, 'Asukin Nakkuluvāru' ? )  Era um Quincy de Wandenreich a serviço de Yhwach . É membro da Sternritter do grupo de elite do Wandenreich, sendo representado pela letra D - The Deathdealing ( Lidando com a Morte ).

Aparência[]

Askin tem cabelo preto de comprimento médio, com uma mecha caindo na frente do rosto e alcançando a boca. Além de seu uniforme Sternritter, ele usa uma braçadeira ornamental em seu braço esquerdo.  Ele tem um rosto fino, com maçãs do rosto pronunciadas  e marcas que vão do final das sobrancelhas aos cantos dos olhos.

Personalidade[]

Askin é muito sarcástico, apontando como Bazz-B afirma que está calmo, apesar de se preparar para atacar Jugram Haschwalth .  Ele é bastante arrogante, questionando a inteligência dos cientistas do Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento Shinigami .  Ele tenta enganar seus oponentes, querendo que o capitão da 12ª Divisão Mayuri Kurotsuchi o persiga até uma armadilha. Ele mesmo admitiu que não é bom em lidar com detalhes meticulosos e prefere terminar as coisas rapidamente.

Trama[]

O arco da Guerra de Sangue dos Mil Anos[]

Ao receber as ordens de Yhwach , Askin e o outro Sternritter se reúnem no Portão do Sol antes de viajar para Seireitei a fim de participar da conquista da Sociedade de almas.

Após a reunião em que Yhwach anuncia que Uryū Ishida o sucederá, Askin interrompe um confronto entre Jugram Haschwalth e Bazz-B . Insistindo que os ajudou evitando que uma luta eclodisse, ele cita a antipatia de Yhwach por brigas e eles terem curiosos antes de dizer que isso seria ruim para suas posições, especialmente para Haschwalth.

Askin tells SRDI

Durante o segundo ataque de Wandenreich à Soul Society, Askin aparece dentro do espaço onde o Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento Shinigami costumava estar e explica aos pesquisadores presentes como o Quincy esteve escondido nas sombras nos últimos 1000 anos. Como Askin é surpreendido por sua vez com o aparecimento do Capitão da 12ª Divisão Mayuri Kurotsuchi de dentro de uma sala invisível, Mayuri afirma que Askin provavelmente quer verificar sua inteligência antes de partir.

Depois de analisar a aparência de Mayuri, Askin decide ir embora e afirma que não quer perder tempo tentando maneiras diferentes de matar Mayuri. Afirmando que não é uma pessoa voltada para os detalhes, Askin se pergunta por que Mayuri não o está perseguindo, o que leva Mayuri a dizer que quer tempo para analisar a Reiatsu de Askin . Quando Mayuri levanta a hipótese de que Askin quer que ele o siga em seu " território ", Askin afirma que essa dedução é assustadora. Depois de sentir o Capitão da 2ª Divisão Suì-Fēng dando um duro golpe para BG9 , Askin revela que Yhwach esperava que os capitães cujos Bankai foram roubados tivessem dominado diferentes formas de lutar antes de confirmar as suspeitas de Mayuri de que Sternritter estava preparado para isso.

Depois de analisar a aparência de Mayuri, Askin decide recuar da batalha, alegando que não quer perder tempo tentando diferentes maneiras de matar Mayuri. Ele afirma que não é uma pessoa detalhista e tenta ir embora, mas pergunta a Mayuri se ele não vai impedi-lo, o que leva Mayuri a dizer que quer tempo para analisar a Reiatsu de Askin . Quando Mayuri levanta a hipótese de que Askin quer que ele o siga em seu “ território ”, Askin afirma que essa dedução é assustadora. Depois de sentir o capitão da 2ª Divisão Suì-Fēng desferindo um duro golpe no BG9, Askin revela que Yhwach esperava que os capitães que perderam seu Bankai dominassem diferentes formas de lutar antes de confirmar as suspeitas de Mayuri de que o Sternritter estava preparado para isso.

Mais tarde, Askin observa a batalha de Kenpachi Zaraki com Gremmy Thoumeaux através de um par de binóculos enquanto come e observa o quão impressionante é para Kenpachi estar lutando no mesmo nível de Gremmy antes de afirmar que não entende por que Yhwach permitiria que Gremmy entrasse no campo de batalha no primeiro lugar. Quando PePe Waccabradaaparece e diz que as coisas teriam sido melhores se Yhwach tivesse mantido um monstro como Gremmy preso, Askin observa que o próprio PePe é um monstro, o que leva PePe a afirmar que Askin também é um. Decidindo ir embora, Askin afirma que não gosta de ser pego na bagunça de Gremmy e afirma que não quer parecer que está menosprezando Gremmy antes de notar que a sociedade despreza aqueles que sonham o dia todo sem fazer nada. Porém, ele afirma que, depois de ter visto Gremmy fazer o impossível, provavelmente é melhor que os sonhos não se tornem realidade.

Momentos depois, um nervoso Askin observa enquanto o meteorito que Gremmy convocou se lança em direção ao Seireitei e percebe que Gremmy enlouqueceu antes de afirmar que ele deveria ter sido tratado de forma diferente.  Quando Ichigo Kurosaki chega ao campo de batalha, Askin observa que é hora e se pergunta se ele terá sorte o suficiente para ser escolhido.  Mais tarde, no Palácio do Rei das Almas , quando Yhwach convoca seu Schutzstaffel , Askin está entre aqueles que emergem de sua sombra e observa que ele é o único de posição inferior que foi promovido. Quando Askin afirma que provavelmente não deveria se conter, Gerard Valkyrie promete derrubá-lo se o primeiro ficar em seu caminho.  Quando Kirio Hikifune  cerca o grupo com uma gaiola de árvores, Askin fica surpreso com o que aconteceu.

Depois que Ōetsu Nimaiya aparece, Askin expressa choque quando Gerard é despachado abruptamente. Ele é o último dos quatro Schutzstaffel a ser abatido, mas por compreender o poder cortante da espada de Nimaiya, ele consegue evitar um ferimento fatal saltando para longe do caminho de Nimaiya. Enquanto Nimaiya elogia Askin por antecipar sua manobra, Askin lamenta o fato de que ele ainda foi cortado apesar de seu esforço antes de ter seu pescoço cortado. Porém, ele surpreende Nimaiya ao revelar que não está morto, afirmando que ainda não acabou. Lamentando sua habilidade, Askin afirma que a razão pela qual Yhwach o acolheu foi porque ele não iria morrer e que ao pensar em seu poder, ele sente como se estivesse sempre perto de morrer.

Askin explica como The Deathdealing permite que ele controle a dose letal de qualquer substância. Quando Nimaiya desmaia, Askin se levanta e revela que tornou o sangue do corpo de Nimaiya letal para ele. Askin puxa seu arco e se prepara para acabar com Nimaiya, mas fica surpreso quando Nimaiya corta sua própria garganta para deixar o sangue sair de seu corpo. Quando Askin aponta como Nimaiya acabará morrendo por perder muito sangue para evitar morrer por ter muito sangue, Nimaiya nota isso e faz Tenjirō Kirinji substituir seu sangue por sua água termal antes de cortar Askin, que observa que este foi um ataque letal. antes de entrar em colapso.

Logo depois, Askin é revivido pelo poder do Auswählen de Yhwach .  Mais tarde, depois que Yhwach mata o Rei das Almas e é confrontado por Ichigo Kurosaki e seus amigos, Askin e os outros Schutzstaffel chegam para enfrentá-los.  Depois disso, Askin e os outros Schutzstaffel sentam-se em sofás no palácio. Quando Lille se pergunta se eles realmente deveriam ficar sentados, Askin o lembra que eles provavelmente não conseguirão chegar perto de Yhwach sem serem engolidos também.

Depois que Yhwach absorve completamente o Rei das Almas, Haschwalth informa Askin e os outros sobre isso, para sua surpresa, antes de trazê-los para os aposentos do Rei das Almas, onde eles encontram Yhwach exalando escuridão. Enquanto Askin se pergunta o que é a escuridão, Yhwach se vira para revelar que ganhou vários outros olhos, chocando-o o suficiente para começar a recuar, embora Haschwalth o impeça. Devido ao imenso poder de Yhwach, o topo do palácio se estilhaça, forçando o Sternritter a se mover para os escombros por segurança. Agarrado a uma saliência, Askin implora a Haschwalth que faça algo a respeito de Yhwach.

Depois, Askin está presente ao lado de Haschwalth e dos outros Sternritter quando Yhwach explica o nome de seu novo palácio, Wahrwelt , e como ele será a pedra angular de seu novo mundo.  Logo depois, ele sai para a cidade  e se prepara para enfrentar o grupo de Ichigo enquanto eles se infiltram nos terrenos do palácio, para sua própria surpresa e consternação. Antes que ele tenha tempo de se preparar, Grimmjow Jaegerjaquez corre e o ataca imediatamente. Enquanto Grimmjow e Ichigo discutem sobre o ataque do primeiro, Askin foge de Grimmjow, que começa a persegui-lo. Depois de ser informado de que ele morrerá porque está mais fraco, Askin pergunta a Grimmjow de onde ele veio e se oferece para se juntar a ele para matar Ichigo ao saber que Grimmjow é inimigo de Ichigo, apenas para ser atacado em resposta.

Askin consegue escapar de Grimmjow e descansa em um telhado, onde observa o grupo de Ichigo se dividir para procurar Grimmjow. Porém, ele logo é confrontado novamente pelo Arrancar. Ele foge de Grimmjow novamente, mas joga uma bola venenosa atrás dele. A bola envenena Grimmjow, fazendo-o desmaiar, e Askin zomba de Grimmjow.  Logo depois, ele encontra Ichigo e aparece bem na sua frente. Ele diz a Ichigo que colocou Grimmjow “para dormir” e se apresenta. Quando ele está prestes a confrontar Ichigo, ele fica chocado ao ver que a área está cercada pela escuridão devido à libertação do Bankai de Shunsui Kyōraku , Katen Kyōkotsu: Karamatsu Shinjū .

Logo depois, Askin observa Gerard destruindo edifícios à distância, enquanto observa que ele provavelmente não percebeu a derrota de Lille antes de explicar a natureza misteriosa de Gerard e Pernida como partes do Rei das Almas para Ichigo, que está deitado no chão diante dele. . Quando Yasutora Sado e Orihime Inoue o confrontam, Askin se esquiva do ataque de Sado e observa os dois serem vítimas de Gift Bad antes de explicar a natureza da técnica e do Deathdealing para eles. No entanto, Askin é interrompido por Yoruichi Shihōin, que questiona por que ele simplesmente não ataca seus inimigos enquanto eles estão incapacitados, levando um irritado Askin a atacá-la antes de afirmar que prefere matar seus oponentes " elegantemente " com The Deathdealing . Depois que Yoruichi ativa seu Shunkō , Askin traz seu Heilig Bogen antes de disparar dois Heilig Pfeil contra ela, apenas para Yoruichi se esquivar de um enquanto joga o outro em seu ombro. Enquanto Askin voa de volta, Yoruichi ativa Shunkō: Raijin Senkei antes de engolir Askin em uma explosão de energia.

Depois que Yūshirō Shihōin chega, Askin emerge da fumaça com apenas ferimentos leves e pede desculpas por interromper a reunião de família antes de notar que Yhwach irá repreendê-lo ao perceber que Ichigo e seus amigos estão fugindo. Quando Askin rebaixa a técnica de Yoruichi, Yūshirō proclama que incorrerá em sua ira ao zombar de sua irmã, levando Askin a aceitar seu desafio enquanto se refere erroneamente a ele como uma menina. No entanto, Askin fica chocado quando Yūshirō começa a dominá-lo com vários socos e expressa descrença por ele ser tão forte antes de ser engolfado pela explosão do Shunkō de Yūshirō: Bakuen Musō. Apesar disso, Askin consegue sobreviver, embora com queimaduras graves, e informa Yoruichi e Yūshirō que sua Reiatsu não será mais capaz de matá-lo.

Ao perceber o desaparecimento das queimaduras de Askin, Yoruichi pergunta se todas as suas feridas foram curadas, levando Askin a confirmar isso e revelar que ele se tornou imune ao aumentar a dose letal antes de afirmar que Yoruichi morrerá sem sequer arranhá-lo uma vez se continuar ali. em choque. Quando Yūshirō tenta atacá-lo com outra técnica de Shunkō e falha, Askin dispara três Heilig Pfeil em seu peito enquanto o lembra de que ele está imune a Shunkō agora. Enquanto Yoruichi pega seu irmão, Askin afirma que ela só percebeu o quão poderoso ele é foi letal.

Askin ataca Yoruichi com uma bola de presente contendo Reishi, oxigênio e nitrogênio, e ele se deita no chão enquanto os escombros de Silbern caem ao seu redor. Ele comenta com Yoruichi sobre ser incapaz de morrer, não importa o que aconteça, o que ela ignora. Askin expressa sua surpresa por ela ainda estar viva apesar de seus ataques, revelando que ele estava tentando o seu melhor para matar Yoruichi e estava irritado por ela continuar o rebaixando. Enquanto Yoruichi olha para Yūshirō, Askin fica bem na frente dela, dizendo que ela estaria praticamente morta se ele conseguisse chegar tão perto. Kisuke Uraharaentão chega, e Askin reconhece o Shinigami, para sua surpresa. Askin diz que não tem interesse em conhecidos e só conheceu Urahara por ele ser um dos cinco poderes de batalha. De repente, Yoruichi salta no ar, chocando Askin, que percebe que é por isso que Urahara é um desses poderes e porque ele está constantemente sendo incomodado.

Enquanto Urahara e Yoruichi conversam no ar, Askin dispara um Heilig Pfeil contra eles, mas não fica surpreso quando erra. Yoruichi ataca Askin, mas ele se esquiva de todos os seus ataques antes de dar um soco no estômago dela, fazendo-a cair de joelhos. De repente, Urahara puxa um pedaço de papel que faz com que Yoruichi se transforme, e Askin reage em estado de choque ao ficar impressionado com a transformação.

Askin olha em choque para a nova forma de Yoruichi, e Urahara a nomeia, fazendo Askin perceber que ela não consegue compreender a linguagem deles. Antes que Askin possa reagir, Yoruichi fica na frente dele e o acerta no ombro com seu Shunkō antes de explodi-lo em uma explosão de energia elétrica. Askin salta para trás, confuso sobre por que sua imunidade à Reiatsu dela não estava funcionando. Quando Yoruichi começa a ignorar Askin antes de atacá-lo novamente, Urahara revela que sua Reiatsu muda 48 vezes por segundo. Yoruichi então engole Askin em um enorme raio de Reiatsu, fazendo-o cair no chão. Urahara vai procurar o corpo de Askin, quando ele e Yoruichi são engolfados pela Gift Ball Deluxe de Askin . Askin então chega em sua forma Quincy: Vollständig .

Depois de notar que passar um segundo em seu Quincy: Vollständig o exporia a todos os 48 tipos diferentes de Reiatsu, Askin revela que seu Quincy: Vollständig permite que ele se adapte às mudanças nas propriedades do veneno e afirma que nem Urahara nem Yoruichi serão capazes prejudicá-lo agora. Askin pergunta a Urahara se ele tem mais truques na manga enquanto ergue um Gift Bereich em torno de sua Gift Ball Deluxe, do qual ele afirma ser impossível escapar. Quando Urahara aponta que ele não parece estar agindo puramente por lealdade, Askin admite que está interessado em ver o que Yhwach cria depois de destruir todos os três reinos e afirma que Urahara também está, levando Urahara a atacá-lo enquanto afirma que Mayuri seria mais intrigado com isso, mas apenas se ele mesmo pudesse moldá-lo. Sorrindo, Askin joga um Anel de Presente em Urahara, que perde seu olho direito, e explica como ele concentra todo o Deathdealing em um ponto, a fim de forçar uma morte instantânea naquele ponto antes de afirmar que fazer isso com todos os órgãos internos de Urahara. órgãos é a única maneira de matá-lo. Porém, Askin se surpreende quando Urahara ativa sua Bankai, Kannonbiraki Benihime Aratame .

Quando Askin admite que não tem nenhuma informação sobre sua Bankai, Urahara afirma que esta é a primeira vez que a usa na frente dos Quincy, o que leva Askin a se perguntar que tipo de poder ela possui. Urahara aponta como esta é uma questão muito pessoal antes de dizer a Askin que ele experimentará seu poder em breve, quando o braço de Askin for subitamente aberto. Quando Askin salta para trás, seu braço é levantado, o que leva Urahara a elogiá-lo por perceber que sua Bankai tem alcance antes de revelar que seu poder é reestruturar qualquer coisa que toque, como as mãos de Kannonbiraki Benihime Aratame .reparar seus olhos. Cortando Askin no peito, Urahara se vira e cruza as lâminas com ele enquanto Askin expressa surpresa por Urahara ser capaz de ver. Urahara reestrutura a outra mão e agarra sua espada antes de enviar Askin voando por vários edifícios. No entanto, Askin consegue se recuperar e lamenta como isso está se transformando em uma batalha de força bruta antes de aumentar o poder de sua Gift Ball Deluxe para incapacitar Urahara. Como Askin admite que não quer lidar com a Bankai de Urahara, Urahara observa que esqueceu uma coisa quando Askin é empalado por uma mão em seu peito. Apontando como Askin nunca disse que seu Dom Bereich era impenetrável, Urahara revela que abriu um caminho para dentro e agradece a Grimmjow, que esmaga o coração de Askin em suas mãos.

Askin desmaia e expressa seu choque porque Grimmjow ainda está em movimento. Kisuke revela que o curou em antecipação à batalha, e Askin expressa surpresa que o Shinigami planejaria tão à frente. Kisuke responde que esta foi uma luta pela sobrevivência, e Askin começa a entender quando Grimmjow de repente o empala novamente para impedi-lo de falar. Ao morrer, Askin revela que a potência da Gift Ball Deluxe aumentará, mas se pergunta se Kisuke tem um plano para isso, apesar de claramente não ter forças.

Poderes e Habilidades[]

The Deathdealing (致死量 (ザ・デスディーリング), Za Desudīringu ; japonês para " Dose Letal "): Askin pode calcular perfeitamente a " dose letal absoluta " de qualquer substância que ele consome - a quantidade que causará a morte sem falhar - e aumentar ou diminuir esse valor conforme achar adequado, causando uma dosagem letal daquela substância.  Para facilitar a dose letal, ele precisa consumir uma grande quantidade de tudo o que deseja manipular em seu corpo.  Por exemplo, ao consumir sangue, ele pode diminuir a dosagem letal do sangue no corpo de seu oponente, tornando-o fatal para ele.

  • Cura : Aumentar sua própria dosagem letal para um ataque também concede a Askin um fator de cura, que lhe permitiu se recuperar das queimaduras graves infligidas a ele por Yūshirō Shihōin em segundos.
  • Imunidade : Ele desenvolve imunidade a qualquer substância ou ataque baseado em energia com o qual é atacado.  ​​Sua velocidade de aquisição de imunidade é incrivelmente rápida. Ao receber um ataque, ele analisa reflexivamente sua Reiatsu e começa a criar sua imunidade em uma velocidade assustadora. Contanto que ele tenha um minuto, ele pode tornar praticamente qualquer ataque ineficaz.
  • Gift Ball (ギフト・バル, Gifuto Baru ; alemão para " Poison Ball "): Askin lança uma pequena bola de veneno em movimento lento em seus oponentes.  É potente o suficiente para fazer Grimmjow Jaegerjaquez entrar em colapso imediatamente após fazer contato físico com ele.  Ele pode colocar várias substâncias diferentes na bola, como nitrogênio, oxigênio e Reishi.
  • Gift Bad (毒入りプール (ギフト・バート), Gifuto Bāto ; alemão para " Banho Venenoso ", japonês para " Posição Venenosa "): Askin cria uma área de influência escura do tamanho de um grande círculo no chão; se alguém pisar em seu raio, Askin pode diminuir sua resistência a qualquer coisa, como Reishi, fazendo com que eles sejam " envenenados " por grandes quantidades dessa substância.

Manipulação de Reishi : Como Quincy, Askin absorve principalmente a energia espiritual da atmosfera e a combina com sua própria energia espiritual para formar armas.  Ele tem mais facilidade em coletar essa energia em ambientes com maiores concentrações de Reishi, como na Soul Society ou no Hueco Mundo .

  • Praticante de Hirenkyaku : Askin possui alguma habilidade em Hirenkyaku , conseguindo desviar de um ataque fatal de Ōetsu Nimaiya .  Ele também é rápido o suficiente para aparecer atrás de Yūshirō, um especialista em Shunpo, e atirar em três Heilig Pfeil em seu peito antes que este pudesse reagir.

Grande Poder Espiritual : O Reiryoku de Askinestá em um nível comparável ou superior ao de um Shinigami de nível capitão.

Combatente Corpo a Corpo : Embora raramente usado, Askin tem um certo grau de habilidade em combate desarmado, já que ele conseguiu socar Yoruichi no estômago enquanto ela tinha Shunkō ativado (embora ela ainda estivesse se recuperando de The Deathdealing ). Ele pode canalizar The Deathdealing em seus ataques, já que seu único soco causou o colapso de Yoruichi.

Resistência Aprimorada : Askin pode sobreviver a ferimentos normalmente fatais, que ele afirma ser um atributo que possuía antes de ser recrutado para o Wandenreich.  Notavelmente, ele permaneceu consciente por um breve período e continuou falando mesmo depois que seu coração foi arrancado de seu corpo.

Durabilidade Aprimorada : Apesar de sua relutância em se envolver em combate direto, Askin é um combatente bastante durável; ele resistiu ao Shunkō: Raijin Senkei de Yoruichi Shihōin com apenas ferimentos leves,  e logo depois sobreviveu à enorme explosão criada pelo Shunkō: Bakuen Musō de Yūshirō Shihōin com apenas queimaduras moderadas.

Especialização em Farmacologia : Ele determinou o peso de Nimaiya e quanto sangue seu corpo continha por simples observação, e possui um conhecimento avançado de farmacologia em relação aos efeitos do Deathdealing em outras pessoas.

Combatente Altamente Perceptivo : Askin é um combatente consideravelmente perspicaz e calculista. Quando Ōetsu Nimaiya atacou a Schutzstaffel com Sayafushi Askin foi o único que tentou superá-lo porque ele havia descoberto os movimentos da lâmina de Sayafushi a ponto de poder se mover para trás na mesma velocidade do golpe de Nimaiya o que o próprio Nimaiya notou e ficou impressionado, apesar de ter visto a tentativa e atacá-lo com sucesso.  Ao enfrentar o poder de reestruturação de Kisuke Uraharado Bankai e tendo seu braço aberto, Askin rapidamente deduziu que o Bankai tinha um alcance limitado no qual poderia reestruturar objetos e se moveu para fora desse alcance para deixar seu braço se reparar, o que o próprio Urahara elogiou como sendo muito mais legal. reação mais enérgica do que outros que simplesmente entraram em pânico e cortaram o braço.

Arma Espiritual[]

Heilig Bogen (神聖弓 (ハイリッヒ・ボーグン), Hairihhi Bōgun ; alemão para " Arco Sagrado ", japonês para " Arco Sagrado "): Askin empunha um longo arco que ele invoca puxando-o para fora do punho da manga. Seu cabo é composto por vários círculos unidos por faixas de cores claras, que se estreitam formando um arco normal.  O próprio arco brota e é preso ao seu pulso.

  • Heilig Pfeil (神聖滅矢 (ハイリッヒ・プファイル), Hairihhi Pufairu ; alemão para " Flecha Sagrada ", japonês para " Flechas de Destruição Sagrada "): Askin pode disparar flechas moderadamente longas de seu arco. As flechas possuem quatro flechas em suas extremidades, e Askin pode disparar duas de uma vez nas áreas acima e abaixo de seu pulso.  Ele também pode disparar flechas com o dedo indicador.

Quincy: Vollstandig[]

663 Askin Hasshein

Hasshein (神の毒見 (ハスハイン), Hasuhain ; japonês para " God's Poison Taster "; Viz "Hass Hein" ): Quando Askin ativa seu Quincy: Vollständig , ele ganha asas compostas de círculos conectados por feixes de Reishi em forma de sequências moleculares . O mesmo material envolve sua cintura como um cinto, e ele usa viseira, uma pulseira no braço direito e três no braço esquerdo. Círculos pairam sobre seus braços e peito, e seu Heiligenschein assume a forma do ' Quincy Zeichen com círculos em cada ponta da estrela.

  • The Deathdealing (Enhanced) : Hasshein se adapta automaticamente às mudanças no "veneno"; contanto que a base do veneno permaneça a mesma, qualquer mudança na camada superficial fará com que a imunidade de Askin se ajuste, tornando o veneno ineficaz. Isso evita que ele seja prejudicado por oponentes que passem por rápidas mudanças na natureza de sua Reiatsu.
  • Gift Ball Deluxe (極上毒入りボール (ギフト・バル・デラックス), Gifuto Boru Derakkusu; alemão para " Poison Ball Deluxe ", japonês para " First-Rate Poison Ball "): Askin cria uma versão enorme de Gift Ball centrada em seu corpo.  Seu poder aumenta muito com a morte de Askin.
  • Gift Bereich (猛毒の領域 (ギフト・ベライヒ), Gifuto Beraihi ; alemão para " Poison Realm ", japonês para " Deadly Poison Domain "): Askin cria dezenas de esferas de luz interconectadas para formar uma grande barreira esférica, que ele afirma não pode ser escapado.
  • Gift Ring (猛毒の指輪 (ギフト・リング), Gifuto Ringu ; alemão para " Anel de Veneno ", japonês para " Anel de Veneno Mortal "): Askin aumenta a pulseira em seu braço e a joga em um oponente, onde ela diminui de tamanho. antes de fazer contato com uma região específica de seu corpo, momento em que força toda a potência do Deathdealing para este ponto focal, causando uma "morte instantânea" daquela região do corpo.
  • Cajado Reishi : Quando forçado a lutar de perto, Askin pode gerar um longo cajado composto por esferas conectadas por varas com as quais combate espadachins.

  1. Bleach manga; Chapter 599, page 9
Advertisement