Bleach Wiki
Advertisement

A Guerra de Sangue Quincy é uma guerra que ocorre entre o Gotei 13 e o Wandenreich.

Prelúdio[]

Dentro do Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento Shinigami, a 12ª Divisão descobre que Hollows estão sendo destruídos sem deixar vestígios em grandes grupos, fazendo Mayuri Kurotsuchi notar que apenas um grupo poderia conseguir isso. Enquanto isso, Ryūnosuke Yuki e Shino são designados como os novos guardiões Shinigami da cidade de Karakura. No entanto, quando os dois Shinigami são atacados e gravemente feridos por grandes Hollows, Ichigo Kurosaki e seus amigos os salvam.

Dois dias depois, após tomar um banho no Mundo Humano , Hiyori Sarugaki nota uma fissura estranha no ar próximo e se pergunta o que é. Na Clínica Kurosaki , Ichigo e seus amigos se reúnem para comer o pão do novo emprego de Orihime Inoue com Yuki em recuperação, que relembra o que aconteceu durante sua primeira missão duas noites atrás, antes de se reunir com Shino. Como Ikkaku Madarame e Yumichika Ayasegawa movimento para investigar uma série de estranhos desaparecimentos na Soul Society 's Rukongai , um homem estranho de repente aparece na cama e que introduz de Ichigo-se como Asguiaro Ebern, levando Ichigo a exigir que ele saia imediatamente.

Quando Ebern se recusa a sair da cama, Ichigo o chuta pela janela e decide lidar com ele do lado de fora enquanto ele sai em sua forma de Shinigami. Depois de convencer Ebern a segui-lo em outro lugar, Ichigo pergunta se ele é um Arrancar , apenas para um Ebern irritado convocar uma Arma Espiritual . Enquanto isso, na Sociedade de almas, Ikkaku e Yumichika continuam investigando o desaparecimento de habitantes de Rukongai e, finalmente, concluem que os moradores foram sequestrados uns pelos outros. No quartel da 1ª Divisão , enquanto Yamamoto recebe um relatório das outras divisões, é confrontado por vários mascarados que revelam que vieram declarar guerra.

Enquanto ele se esquiva dos ataques de Ebern, Ichigo se pergunta por que Ebern está usando uma Cruz Quincy e o provocando repetidamente antes de ativar seu Bankai, ao qual Ebern responde ativando um medalhão ; no entanto, Ichigo dissipa os estranhos efeitos do medalhão e ataca um Ebern chocado. Na Soul Society, Chōjirō Sasakibe é repentinamente empalado no escritório de Yamamoto por um enorme dardo enquanto um dos homens mascarados declara que Wandenreich destruirá a Soul Society em cinco dias.

Depois de libertar Chōjirō, Yamamoto ataca os homens mascarados enquanto eles desaparecem nas sombras e fica chocado quando Chōjirō revela que os homens mascarados podem fazer algo com o Bankai de um Shinigami . Enquanto isso, no Mundo Humano, um Ebern gravemente ferido se pergunta freneticamente enquanto a Bankai de Ichigo não vai desaparecer, levando Ichigo a decidir trazê-lo de volta para interrogatório. No entanto, Ebern desaparece dentro de outra sombra, que Ichigo observa que não é uma Garganta . Em Silbern , Luders e os outros homens aparecem junto com Ebern, que começa a discutir com Luders. De repente, o braço direito de Luders é estourado por Yhwach, que os repreende por discutir em sua presença antes de pedir para ouvir o relatório de Luders.

Depois de ameaçar explodir as pernas de Luders se ele se deitar enquanto fala com ele, Yhwach ordena que Luders retransmita seu relatório. De volta ao Mundo Humano, Ichigo retorna para sua casa enquanto Ryūnosuke é ordenado a retornar à Soul Society para o funeral de Chōjirō. Sabendo que Ichigo está presente enquanto entra em contato com Ryūnosuke, Akon detalha como um único intruso matou mais de cem membros da 1ª Divisão, enquanto sete outros confrontaram Yamamoto e partiram por meios desconhecidos. Mais tarde, enquanto patrulhava a cidade de Karakura, Ichigo é confrontado por Nel Tu , que revela que algo aconteceu ao Hueco Mundo . Enquanto isso, quando Luders conclui seu relatório, Yhwach o mata por falar do futuro antes de decapitar Ebern também. Quandooutro homem mascarado lhe pergunta se é lógico matar soldados naturalmente treinados, Yhwach afirma que pode encontrar mais Arrancar a qualquer hora que quiser, pois revela um Tier Harribel preso antes de declarar que Hueco Mundo é seu território.

Enquanto um Ichigo perplexo pergunta a Nel o que ela quer dizer, Pesche Guatiche cai no chão próximo com a mesma mensagem. Na Soul Society, Byakuya Kuchiki fala da dedicação e lealdade inabaláveis ​​de Chōjirō a Yamamoto, que chora quando sua pira funerária é acesa. De volta à casa de Ichigo, Pesche explica como Harribel governou Hueco Mundo após a morte de Baraggan Louisenbairn antes que ela fosse derrubada por misteriosos assaltantes, que ele revela que também levaram Dondochakka Birstanne . Quando Sado diz que eles vão ajudar, Uryū revela que não pode acompanhá-los, pois Kisuke Urahara aparece com uma oferta para levá-los ao Hueco Mundo. No palácio de gelo, Jugram Haschwalthpercebe que o medalhão de Ebern não conseguiu capturar o Bankai de Ichigo, levando Yhwach a ordenar que o Jagdarmee reunisse mais Arrancar.

Enquanto o grupo se move pelo Dangai , Urahara diz a Ichigo que todos os eventos recentes se conectam a uma coisa conforme emergem no ar acima do Hueco Mundo. Depois de se esconder das forças Wandenreich próximas, Ichigo e seus amigos discutem a matança e derrota do Arrancar nativo, levando Ichigo, Orihime e Sado a sair na esperança de salvar os prisioneiros. Em outro lugar, enquanto os Arrancar capturados são alinhados, o Capitão Caçador Quilge Opie começa a atacá-los sob o pretexto de determinar quais são fortes o suficiente para serem recrutados. Quando Loly Aivirrne e Menoly Mallia tentam mantê-lo como refém, Quilge rapidamente os incapacita e faz seus homens derrotá-los, mas de repente é confrontado peloTres Bestias .

Enquanto Franceska Mila Rose e Emilou Apacci começam a brigar, Cyan Sung-Sun enfrenta Quilge, e os três começam a lutar contra Wandenreich, o que faz com que Ichigo e Nel sintam sua Reiatsu ao se aproximar da batalha. Enquanto Nel explica as Três Bestias e sua força para Ichigo, as Três Bestiassem esforço massacrar os oficiais Wandenreich, parando apenas quando Quilge de repente mata um oficial que pediu uma ordem de retirada. Quilge implora que eles se rendam para que possam servir a Yhwach junto com seu amado Harribel, mas os três recusam unanimemente, desapontando-o. Enquanto isso, no quartel da 1ª Divisão, Akon conclui seu relatório sobre a invasão aos capitães enquanto Mayuri confirma que o exército invasor é composto por Quincies. Ao ser informado de que eles ainda não localizaram a base de operação do Wandenreich, Yamamoto ordena que os capitães se preparem para a batalha imediatamente. De volta ao Hueco Mundo, Ichigo e Nel descobrem que Quilge derrotou as Três Bestias quando Quilge nota sua chegada.

Enquanto os tenentes aguardam o fim da reunião de capitães, Izuru Kira traz à tona os desaparecimentos no Rukongai e confirma sua teoria de que os Shinigami estavam envolvidos porque os moradores de lá eram pobres demais para ter sandálias, que foram encontradas entre as pegadas. De volta ao Hueco Mundo, Quilge revela que Ichigo foi classificado como uma ameaça de alta prioridade por Yhwach e faz seus homens cercarem Ichigo, que percebe que eles estão usando Hirenkyaku enquanto os homens o atacam. Quando Quilge se junta ao ataque, Yhwach é informado de seu noivado com Ichigo no Hueco Mundo, levando-o a ordenar o Sternritterpara se mobilizar para a invasão da Soul Society. Enquanto isso, no quartel da 1ª Divisão, Mayuri diz a Yamamoto que seu fracasso em matar Yhwach 1.000 anos atrás causou toda essa situação.

Ao serem informados da escaramuça de Quilge com Ichigo no Hueco Mundo, os Sternritter se equipam e se reúnem no Portão do Sol . Enquanto isso, no Hueco Mundo, quando seu Heilig Pfeil entra na nuvem de poeira ao redor de Ichigo, Quilge observa que todas as suas rodadas são marcadas, apenas para ser surpreendido quando Ichigo joga Zangetsu no chão antes de revelar que ele pegou todos os projéteis de Quilge enquanto notava que ele pensava que Quincies só usava arcos e flechas. Jogando Heilig Pfeil de Quilge de volta para ele, Ichigo dá Nel para Orihime antes de contra-atacar o voleio subsequente de Quilge com um Getsuga Tenshō . Quando Quilge admite que está envergonhado com o poder de seu Heilig Pfeil, Ichigo afirma que eles são muito mais fortes do que os de Uryū, levando um Quilge confuso a notar que isso não é possível antes de pensar que ele terá muito a relatar a Yhwach após o fim desta batalha. Lembrando Ichigo da técnica final de Quincy, Quincy: Letzt Stil , Quilge revela uma Luva Sanrei , que o envolve em um pilar de luz. Enquanto a luz se quebra para revelar que ele assumiu uma forma alada, Quilge revela que o verdadeiro nome dessa forma é Quincy: Vollständig enquanto Urahara e os outros Arrancar correm em direção à batalha. Enquanto isso, enquanto os Shinigami se preparam para o combate na Soul Society, alguém fica no ar acima deles

Com Orihime notando a estranha falta de poder emitida em sua nova forma, Quilge aparece atrás de Ichigo e proclama que este é o poder daquele que irá puni-lo durante o ataque. Ichigo relembra a explicação de Urahara sobre o Quincy: Letzt Stil , particularmente sua desvantagem de perda total de energia para o usuário depois, levando Quilge a revelar que os dois são diferentes e distantes no poder enquanto ele ataca Ichigo repetidamente. No entanto, Ichigo meramente afirma que está feliz por Uryū nunca assumir uma forma tão assustadora antes de liberar outro Getsuga Tenshō em Quilge, que sai ileso com Zangetsuparado por seu pescoço. Quando Ichigo salta para trás, Quilge começa a reunir Reishi de seus arredores e tenta atacar Ichigo com ele, apenas para ser interrompido por um ataque de Ayon quando os Tres Bestias revelam que ainda podem lutar.

Enquanto Apacci avisa Ichigo e seus amigos que Ayon é poderoso, mas indiscriminado, Quilge afirma que Ayon não pode derrotar o poder de seu Quincy: Vollständig , apenas para Ayon acertá-lo com um soco brutal. Enquanto isso, na Soul Society, Ryūnosuke pergunta a Shino por que o Shinigami e Quincy estão lutando um contra o outro se ambos querem destruir Hollows, levando Hidetomo Kajōmarupara explicar como os dois diferem em seus métodos de destruir Hollows, com os Quincies colocando em risco o equilíbrio das Almas ao destruir permanentemente Hollows, o que acabou levando ao seu extermínio. Como Hidetomo afirma que guerras como essa acontecem porque ambos os lados são justos, Ayon continua brutalizando Quilge, que é deixado quebrado e socado no chão. No entanto, conforme Apacci se aproxima dele, Quilge a esfaqueia e declara que ele deve matar todos eles.

Ayon ataca Quilge, que absorve completamente seu corpo com Sklaverei antes de emergir em uma nova forma grotesca. Agarrando Apacci, Mila Rose e Sung-Sun alcançam Orihime e Sado antes de se esconderem com Muda . Sung-Sun explica que eles vão se mudar para a localização de Ichigo porque eles não são páreo para Quilge agora. No entanto, Quilge meramente absorve a própria barreira e começa a destruir aqueles que estão dentro, enquanto os diz para morrer rapidamente. De repente, seu Heiligenschein é destruído por um Getsuga Tenshōde Ichigo, que o ataca com seu Bankai ativado. Enquanto isso, na Soul Society, Hidetomo detalha como o Shinigami saberá quando o Wandenreich invadir um dos quatro portões, mas Yhwach aparece acima deles quando os pilares do Reishi irrompem em toda a Seireitei.

Estágios iniciais[]

Percebendo os pilares do Reishi, Rukia Kuchiki e outros Shinigami de alto escalão dirigem-se para suas bases presumindo que os combatentes principais do Wandenreich estão lá, e Yamamoto deixa o quartel da 1ª Divisão sob a proteção de Genshirō Okikiba . Em um dos pilares, Izuru, Rikū Togakushi , Taketsuna Gori e Asuka Katakura esperam por uma análise do Reishi enquanto se preparam para lutar contra o inimigo interno , apenas para Bazz-B abrir um buraco no torso de Izuru com um Heilig Pfeilantes de matar os três oficiais sentados. Como Haschwalth declara que Sternritter irá purgar o Shinigami, Akon é informado que pelo menos 16 Sternritter apareceram dentro da Seireitei e mataram mais de 1.000 oficiais em sete minutos, levando-o a acreditar que eles não podem vencer enquanto Ichigo continua a lutar contra Quilge.

Como Rōjūrō Ōtoribashi é notificado do desaparecimento de Izuru e da Reiatsu dos oficiais sentados, NaNaNa Najahkoop observa que Bazz-B foi enviado para aquele local e falhou se não eliminou ninguém. No entanto, Rose apenas afirma que ele e seu violão já estão chorando por Izuru antes de alertar NaNaNa para não pensar que ele deixará o Seireitei vivo. Enquanto isso, Äs Nödt mata e infunde medo em vários Shinigami com sua Arma Espiritual antes de ser confrontado por Renji Abarai . Em outro lugar, como Bambietta Basterbine corta vários Shinigami com sua espada, Sajin Komamura interrompe sua violência enquanto vários outros capitães e tenentes confrontam outro Sternritter. Enquanto as várias batalhas começam, Renji descobre que seus ataques não estão afetando Äs e percebe um padrão que aparece em sua pele sempre que ele é atingido, mas antes que ele possa acelerar seus ataques, Mask De Masculine o ataca. De repente, Byakuya aparece e protege Renji do próximo ataque de Mask antes de declarar que eles não podem mostrar misericórdia.

Haschwalth confronta Hidetomo Kajôrmaru e seu esquadrão da 13ª Divisão , a quem ele diz para fugir se assim o desejarem antes de apontar como Hidetomo mudou da vida ou da morte para contê-lo; quando um Hidetomo apavorado tenta atacá-lo, Haschwalth o corta ao meio. Enquanto isso, ao ser informado de que suas armas não podem perfurar Äs por algum motivo, Byakuya afirma que isso não é possível, pois Senbonzakura lacera a mão de Äs em vários lugares. Depois de prender Mask destruindo o chão abaixo dele, Byakuya diz a Renji para derrotar Äs com seu Bankai se Senbonzakura Kageyoshi for selado porque os Sternritter não são oponentes que podem ser derrotados sem Bankai. Como Komamura disse a Tetsuzaemon Ibapara descobrir como Sternritter foca Bankai, Hitsugaya diz a Rangiku Matsumoto para lutar com ele e encontrar uma maneira de quebrar o selo, embora Suì-Fēng observe a Marechiyo Ōmaeda que não há necessidade de se preocupar em descobrir como obter seu Bankai de volta se eles derrotarem o Sternritter antes que seu Bankai possa ser selado. Os quatro capitães ativam seus respectivos Bankai, mas o Sternritter que os enfrenta traz e ativa seus medalhões, fazendo com que o Bankai desmoronasse e se dissipasse em torno de seus proprietários chocados. Enquanto observa a aura de escuridão se concentrar em torno de um Äs sorridente, Byakuya percebe que os Bankai dos capitães não foram selados, mas roubados.

Enquanto os outros capitães percebem o que aconteceu, Hitsugaya faz Rangiku contatar os outros capitães e informá-los que seu Bankai será roubado se eles os usarem. Irritado com a imprudência de seus colegas capitães, Mayuri se pergunta por que eles não poderiam ter esperado até que a 12ª Divisão terminasse sua análise. Enquanto isso, Shunsui Kyōraku diz a Robert Accutrone que esse sacrifício era inevitável porque Mayuri não tinha informações suficientes, apenas para Robert atacá-lo antes de ativar seu Quincy: Vollständig , Grimaniel, e atirando no olho direito de Shunsui. Enquanto Haschwalth é instruído a poupar os membros restantes da 13ª Divisão se ele achar que está certo, Renji pergunta freneticamente a Byakuya como eles podem vencer sem Bankai. Como os Shinigami estão oprimidos, Akon decide assumir a responsabilidade e entrar em contato com Ichigo.

A 12ª Divisão tenta entrar em contato com Ichigo através de seu distintivo Shinigami Substituto , mas descobre que é na Loja Urahara e não na pessoa de Ichigo. Percebendo que Urahara está com Ichigo, Akon o contata e é informado que Ichigo está lutando contra um dos Wandenreich no Hueco Mundo e vencendo. Quando Quilge descobre que seu medalhão não pode roubar Tensa Zangetsu , Ichigo continua a atacá-lo enquanto Urahara conta isso para Akon antes de perguntar como o Shinigami está se saindo contra o Wandenreich na Seireitei. Enquanto isso, enquanto ele oprime Quilge, Ichigo pergunta a ele se o Quincy tem medo de Bankai, dando a Urahara uma abertura para atirar no peito de Quilge quando ele usa Blut Arterie antes de dizer a Ichigo para ir para a Soul Society através de uma Garganta, enquanto Akon começa a informá-lo da situação.

Enquanto Hiyosu ordena que os outros pesquisadores notifiquem o Shinigami de Ichigo vindo para a Soul Society, Urahara diz a Sado e Orihime para trazer o medalhão de Quilge. Enquanto isso, enquanto ele se move pela Garganta , Ichigo é informado das baixas em massa que os Shinigami sofreram e dos poderosos combatentes de Wandenreich conhecidos como Sternritter por Akon. Depois de detalhar as habilidades dos inimigos de Quincy: Vollständig , Blut, e possessão de Bankai para Ichigo e Akon, Urahara revela que ele irá analisar o medalhão de Quilge para determinar como ele rouba Bankai. No entanto, sua comunicação é interrompida quando o caminho de Ichigo é bloqueado e ele é selado dentro de uma gaiola Reishi por Quilge, que fere Urahara, Sado e Orihime movendo seu corpo com Ransōtengai enquanto declara que irá impedir Ichigo de chegar à Soul Society, mesmo que seja custa-lhe a vida.

Os Riteitai dos Onmitsukidō estabeleceram dezenas de Tsūdentō em todo o Seireitei, permitindo que Rin Tsubokura informasse aos capitães e tenentes que Ichigo está a caminho da Soul Society e não pode ter seu Bankai roubado, provocando surpresa e alegria na maioria dos ouvintes. No entanto, Akon percebe que a Reiatsu de Ichigo desapareceu dentro da Garganta enquanto Ichigo tenta inutilmente quebrar a jaula que o prendia . Quando Akon pergunta a ele o que aconteceu, Ichigo tenta explicar a situação, mas descobre que Akon não pode ouvi-lo enquanto Jidanbō Ikkanzaka ataca a SRDI enquanto está sob os efeitos do Amor. Hiyosu ordena que os outros corram enquanto ele fecha o SRDI com Kidō , mas é esfaqueado por Rin, que também é afetado pelo Amor , enquanto Jidanbō continua a atacá-los. O Denreishinki de Ichigo de alguma forma se conecta ao Tsūdentō criado ao redor da Seireitei, e Ichigo é forçado a ouvir os lamentos e o sofrimento do Shinigami esperando por ele para ajudá-los. Enquanto isso, no Hueco Mundo, Quilge decide matar os amigos de Ichigo, mas de repente é cortado ao meio quando um Urahara chocado tem uma espada colocada em sua cabeça por Grimmjow Jaegerjaquez .

Como Ichigo não consegue romper a gaiola com um Getsuga Tenshō , Byakuya continua a lutar Äs, que afirma tê-lo exposto à sensação de medo instintivo por meio de sua Arma Espiritual. Byakuya se recusa a acreditar que nunca sentiu medo assim antes, mas de repente visualiza o cadáver apodrecendo de Rukia, que dá a Äs a oportunidade de empalá-lo com a mão enquanto explica como o verdadeiro medo não tem causa e, portanto, não pode ser evitado. Gritando, Byakuya ataca Äs, que apenas salta para trás antes de invocar Senbonzakura Kageyoshi e usá-lo para mutilar Byakuya.  Enquanto Rukia é derrubada por seu oponente, um irritado Renji ataca Äs, mas é empurrado por Senbonzakura. Vendo que Byakuya ainda pode se levantar, Äs começa a retalhar seu corpo com Senbonzakura Kageyoshi repetidamente, e quando Renji tenta pará-lo com sua Bankai, Mask o envia voando pela Seireitei com Star Dropkick . Enquanto ele está em uma cratera endurecida com seu próprio sangue, Byakuya se desculpa com Rukia e Renji antes de morrer. Enquanto isso, Kenpachi Zaraki confronta Royd Lloyd e Haschwalth com três Sternritter mortos.

Advertisement