Bleach Wiki
Advertisement
Ancião do Clã Komamura

O Ancião do Clã Komamura Ele é um lobo gigante que reside em uma caverna na Soul Society . Ele é o bisavô do Capitão Sajin Komamura.

Aparência[]

Ele tem a aparência de um lobo extremamente grande, o que supera uma pessoa normal. Ele tem pêlo muito longo e branco opaco. Ele tem uma cicatriz proeminente no topo da cabeça, aproximando-se da orelha esquerda parcialmente ausente.

Personalidade[]

Ele mostra certo nível de orgulho, menosprezando Sajin quando ele volta para casa e repreendendo-o por ter vergonha e, conseqüentemente, escondendo sua aparência. Ele também acredita que sua espécie não deve se envolver no que está acontecendo com a Soul Society, um sentimento com o qual Sajin não concorda.

Enredo[]

O arco da Guerra de Sangue dos Mil Anos[]

Algum tempo depois da invasão Wandenreich da Soul Society, Sajin Komamura visita seu bisavô em sua caverna. Quando Sajin o cumprimenta, ele diz a seu bisneto que ele tem coragem de voltar.  Sajin prostrou-se e pediu para herdar os segredos de sua família, o que fez seu bisavô cair na gargalhada. Ele então insulta seu bisneto por antes esconder sua aparência e implorar na frente dele dessa maneira. Quando Sajin diz que o mundo mudou e eles não precisam mais se esconder, o Komamura mais velho grita com ele, dizendo que o mundo permanecerá o mesmo, independentemente de quem está no comando, eles se esconderão como sempre fizeram, e o que acontece é, no final das contas não é problema deles. Quando Sajin se recusa a recuar, ele se levanta e afirma que vai esmagá-lo.

Depois de lutarem, o Komamura mais velho informa a Sajin a técnica secreta de sua família: Humanificação . Ele explica como seu clã de homens-lobos foi originalmente amaldiçoado para morar no Reino das Feras por causa de seus pecados na vida. Mas, incapazes de aceitar seu destino, eles voltaram para a Soul Society em uma forma de animal. Ele revela que eles podem recuperar temporariamente as formas que antes possuíam e obter grande poder no processo, mas para fazer isso eles devem oferecer seu próprio coração. Ele diz ao assustado Sajin para rasgar seu coração com as próprias mãos e oferecê-lo em troca da técnica. Quando Sajin não responde, ele afirma que o capitão não tem obrigação de jogar fora sua vida pelo Shinigami. Sajin insiste que tem o dever de vingar o homemque o acolheu quando fugiu da família pela qual foi acolhido e que foi recentemente morto pelo Quincy .

Sajin remove seu coração, que é deixado em um prato.  Depois que Sajin sai, o Komamura mais velho encara o coração e contempla o retorno de Sajin ao clã e seus caminhos. Ele agradece a Sajin pelo que fez por ele e expressa seu orgulho por ele. Ele também observa que o que Sajin sente é a mesma sede de vingança que o capitão havia ridicularizado, mas aceita isso porque a vingança é a verdadeira natureza de seu clã. Comentando que a vida de Sajin como humano logo terminará e que ele se tornará uma besta vingativa, ele diz que beberá de seu ódio e novamente o agradece. Ele então alcança o coração com a boca.

Citações[]

  • (Para Sajin Komamura ) " Você parece um pouco confuso. O mundo não será destruído. Será apenas controlado por homens diferentes. Não mudaremos. Não importa quem tome o controle deste mundo, nós viveremos, em as sombras. "
  • (Para Sajin Komamura) " Não importa a quem este mundo pertence. Isso não é da nossa conta. Você não vê, Sajin? Estou lhe dizendo para não perturbar a paz de nossa espécie. Se você disser que não pode fazer isso, eu irá esmagá-lo sob os pés. "
  • (Para Sajin Komamura) " Em breve, sua vida como humano terminará. Você se tornará nada mais do que uma fera vingativa. Até o momento em que isso acontecer, chafurde de raiva. Amaldiçoe o mundo. Se contorça na agonia de seu coração vingativo. Eu beberá de seu ódio profundo e negro e isso me sustentará mais uma vez. Ah, Sajin. Pequeno Sajin. Devo agradecê-lo por fazer isso por mim. Obrigado por lutar até se tornar uma besta burra por minha causa. "
Advertisement