Bleach Wiki

Redder.jpg

Abirama Redder (ア ビ ラ マ ・ レ ッ ダ ー, Abirama Reddā ) é o 22º Arrancar no exército de Sōsuke Aizen e um dos seis Fracción de Baraggan Louisenbairn .

Aparência[]

Ao contrário de outros Arrancar, ele não usa uma jaqueta, o que expõe as inúmeras tatuagens vermelhas em seu peito. Em vez disso, ele usa duas mangas nos pulsos, hakama, um Breechcloth; todas como as outras roupas de Arrancar são brancas e uma faixa preta em volta da cintura. Sua aparência geral, maneirismos e estilo de batalha são altamente reminiscentes aos de um bravo nativo americano; lançar seu Zanpakutō enfatiza essa semelhança mais claramente. Ele tem longos cabelos negros e os restos de sua máscara Hollow assumem a forma de um bico como um capacete no topo de sua cabeça. Seu buraco oco não é visível e ele tem olhos dourados escuros.

Personalidade[]

Ele é extremamente violento, impulsivo, rude e impaciente. Antes de entrar na batalha, ele realiza um "ritual" que consiste em gritar todas as coisas que vai fazer ao oponente, ao mesmo tempo em que exige que façam o mesmo como uma forma de fazer o outro ficar psicologicamente. Ele fica bastante aborrecido se eles não fizerem o mesmo e irá repreendê-los com raiva e comicamente. Como seu colega Fracción, ele tem seu mestre Baraggan em alta consideração e se refere a ele como " sua majestade ". Ele tem muito menos contenção do que qualquer outro Arrancar visto até agora, demonstrado quando ele lançou seu Zanpakutō imediatamente, sem lançar um único ataque antes.

Trama[]

Arco falso da cidade de Karakura[]

Ele aparece pela primeira vez junto com Baraggan e o resto de sua Fracción na falsa cidade de Karakura para lutar contra o Gotei 13 . No entanto, uma vez que Aizen, Ichimaru e Tōsen estão presos em Yamamoto 's Shikai , o próprio Baraggan decide dar todas as ordens. Abirama e a outra Fracción de Baraggan puxam um trono para ele se sentar.

Depois de descobrir os quatro pilares que mantêm a verdadeira cidade de Karakura na Soul Society , Baraggan envia quatro membros de sua Fracción para um pilar diferente para destruí-los, declarando que se eles vão protegê-los usando formigas, ele só terá que enviar dragões para esmagá-los. Abirama é enviado para lutar contra Izuru Kira .

Antes de entrar na batalha, Abirama realiza seu "ritual", do qual Izuru se recusa a participar, aborrecendo Abirama muito. Depois que ele descobre que Izuru serviu sob o comando de Gin Ichimaru, Abirama o provoca e diz que não está surpreso que Gin traiu a Soul Society porque Izuru é um covarde. Mas antes que ele pudesse terminar a frase, Izuru raivosamente corta sua bochecha. Abirama fica tão satisfeito com a reação de Izuru que puxa sua Zanpakutō e a libera.

Na batalha que se seguiu, Avarima manteve a vantagem devido às habilidades de seu Resurrección, sendo capaz de voar e lutar à distância, enquanto os ataques de Izuru só funcionam em combate próximo. Avarima se sentiu superior na batalha e esse excesso de confiança permitiu que ele caísse na armadilha de Izuru ao chegar perto o suficiente para ser capturado por Wabisuke. Com todas as suas asas ficando pesadas demais para ele até mesmo ficar em pé, Izuru mostra como Wabisuke é capaz de cortar um oponente e decapitá-lo, explicando que a guerra é "deprimente" e que não há "nada de empolgante nisso", contraste com Abirama, que acreditava que a guerra era "divertida e honrada".

No anime, no entanto, Abirama foi capaz de superar o peso adicionado, devido às habilidades de Wabisuke, apenas com a força de sua vontade e continuou lutando por um breve período depois. No entanto, uma vez no chão não foi páreo para Izuru e facilmente derrubou novamente, para a luta terminar com o mesmo resultado.

Poderes e habilidades[]

Alto Poder Espiritual : Sendo um Arrancar assim como um Fraccion, Abirama tem, sem dúvida, um alto nível de energia espiritual. Sua reiatsu é vermelha-alaranjada.

Zanpakutō[]

Águila (空 戦 鷲 (ア ギ ラ), Agira ; espanhol para " Eagle ", japonês para " Sky Battle Eagle "). Sua forma selada é uma katana vermelha de tamanho padrão com uma proteção oval com uma protuberância nos quatro lados.

  • Resurrección : Seu comando de liberação é Scalp (頂 を 削 れ, Itadaki o kezure ). Em sua forma liberada, ele se transforma em um pássaro humanóide, ele tem uma cabeça de águia branca (com o interior do bico sua boca é visível) com listras pretas escorrendo por ela, seu cabelo preto se estende por um comprimento extenso. Seu corpo é coberto por penas vermelhas e seus braços e pés se tornam semelhantes a pássaros com garras afiadas, bem como grandes asas de pássaro em suas costas, e seu peito fica exposto e coberto por várias marcas de tatuagem.
Habilidade especial de resurrección : Quando transformado, sua velocidade e força aumentam consideravelmente.
Devorar Pluma (餓 翼 連 砲 (デ ボ ラ ・ プ ル ー マ), debora puruma ; espanhol para " Devorar Pena ", japonês para " Hungry Wing Rapid-Fire Gun "): as asas podem lançar penas, mas ao contrário das penas normais, estas são pesadas como aço e pode se regenerar rapidamente após ser lançado. Ele pode disparar com extrema precisão, seja diretamente no alvo ou na área ao redor. Eles são fortes o suficiente para perfurar estruturas de construção com facilidade.
  • Forma revigorada : Ele também tem uma habilidade adicional de dividir suas asas em dois pares para maior capacidade de manobra, isso é acionado quando ele corta ao longo de suas tatuagens no peito com suas garras para extrair sangue espiritual energizado, permitindo a alteração. . Isso também lhe dá uma máscara mais intrincada e detalhada. Sua força aumenta ainda mais, permitindo que ele ignore os efeitos de possuir consideravelmente mais peso do que suas asas normalmente têm sozinhas.

Citações[]

  • (O "ritual") " Uau! Vou te bater, vou te bater! Vou te matar! "