Bleach Wiki
Advertisement
Abirama Redder
Abirama Redder
Raça Arrancar
Aniversario 19 de Agosto[1]
Genero Masculino
Altura 183 cm (6'0")[1]
Peso 92 kg (202 lbs.)[1]
Situação Profissional
Afiliação anterior Exército Arrancar de Aizen
Ocupação anterior 22º Arrancar no Exército de Aizen
Time Fracción
Parceiro Baraggan Louisenbairn
Ggio Vega
Choe Neng Poww
Findorr Calius
Charlotte Chuhlhourne
Nirgge Parduoc
Base de Operações Las Noches, Hueco Mundo
Zanpakutō
Resurrección Águila
Primeira Aparição
Manga Volume , Capítulo 315
Anime Episódio 219
Vozes

Abirama Redder (ア ビ ラ マ ・ レ ッ ダ ー, Abirama Reddā ) é o 22º Arrancar no exército de Sōsuke Aizen e um dos seis Fracción de Baraggan Louisenbairn .

Aparência[]

Ao contrário de outros Arrancar, ele não usa uma jaqueta, o que expõe as inúmeras tatuagens vermelhas em seu peito. Em vez disso, ele usa duas mangas nos pulsos, hakama, um Breechcloth; todas como as outras roupas de Arrancar são brancas e uma faixa preta em volta da cintura. Sua aparência geral, maneirismos e estilo de batalha são altamente reminiscentes aos de um bravo nativo americano; lançar seu Zanpakutō enfatiza essa semelhança mais claramente. Ele tem longos cabelos negros e os restos de sua máscara Hollow assumem a forma de um bico como um capacete no topo de sua cabeça. Seu buraco oco não é visível e ele tem olhos dourados escuros.

Personalidade[]

Ele é extremamente violento, impulsivo, rude e impaciente. Antes de entrar na batalha, ele realiza um "ritual" que consiste em gritar todas as coisas que vai fazer ao oponente, ao mesmo tempo em que exige que façam o mesmo como uma forma de fazer o outro ficar psicologicamente. Ele fica bastante aborrecido se eles não fizerem o mesmo e irá repreendê-los com raiva e comicamente. Como seu colega Fracción, ele tem seu mestre Baraggan em alta consideração e se refere a ele como " sua majestade ". Ele tem muito menos contenção do que qualquer outro Arrancar visto até agora, demonstrado quando ele lançou seu Zanpakutō imediatamente, sem lançar um único ataque antes.

Trama[]

Arco falso da cidade de Karakura[]

Baraggan Fraccion

Redder com seus companheiros

Ele aparece pela primeira vez junto com Baraggan e o resto de sua Fracción na falsa cidade de Karakura para lutar contra o Gotei 13 . No entanto, uma vez que Aizen, Ichimaru e Tōsen estão presos em Yamamoto 's Shikai , o próprio Baraggan decide dar todas as ordens. Abirama e a outra Fracción de Baraggan puxam um trono para ele se sentar.

Depois de descobrir os quatro pilares que mantêm a verdadeira cidade de Karakura na Soul Society , Baraggan envia quatro membros de sua Fracción para um pilar diferente para destruí-los, declarando que se eles vão protegê-los usando formigas, ele só terá que enviar dragões para esmagá-los. Abirama é enviado para lutar contra Izuru Kira .

Antes de entrar na batalha, Abirama realiza seu "ritual", do qual Izuru se recusa a participar, aborrecendo Abirama muito. Depois que ele descobre que Izuru serviu sob o comando de Gin Ichimaru, Abirama o provoca e diz que não está surpreso que Gin traiu a Soul Society porque Izuru é um covarde. Mas antes que ele pudesse terminar a frase, Izuru raivosamente corta sua bochecha. Abirama fica tão satisfeito com a reação de Izuru que puxa sua Zanpakutō e a libera.

Kira decapita Redder

Kira mata sem piedade Abirama

Na batalha que se seguiu, Avarima manteve a vantagem devido às habilidades de seu Resurrección, sendo capaz de voar e lutar à distância, enquanto os ataques de Izuru só funcionam em combate próximo. Avarima se sentiu superior na batalha e esse excesso de confiança permitiu que ele caísse na armadilha de Izuru ao chegar perto o suficiente para ser capturado por Wabisuke. Com todas as suas asas ficando pesadas demais para ele até mesmo ficar em pé, Izuru mostra como Wabisuke é capaz de cortar um oponente e decapitá-lo, explicando que a guerra é "deprimente" e que não há "nada de empolgante nisso", contraste com Abirama, que acreditava que a guerra era "divertida e honrada".

No anime, no entanto, Abirama foi capaz de superar o peso adicionado, devido às habilidades de Wabisuke, apenas com a força de sua vontade e continuou lutando por um breve período depois. No entanto, uma vez no chão não foi páreo para Izuru e facilmente derrubou novamente, para a luta terminar com o mesmo resultado.

Poderes e habilidades[]

Alto Poder Espiritual : Sendo um Arrancar assim como um Fraccion, Abirama tem, sem dúvida, um alto nível de energia espiritual. Sua reiatsu é vermelha-alaranjada.

Zanpakutō[]

Águila (空 戦 鷲 (ア ギ ラ), Agira ; espanhol para " Eagle ", japonês para " Sky Battle Eagle "). Sua forma selada é uma katana vermelha de tamanho padrão com uma proteção oval com uma protuberância nos quatro lados.

  • Águila

    Águila

    Resurrección : Seu comando de liberação é Scalp (頂 を 削 れ, Itadaki o kezure ). Em sua forma liberada, ele se transforma em um pássaro humanóide, ele tem uma cabeça de águia branca (com o interior do bico sua boca é visível) com listras pretas escorrendo por ela, seu cabelo preto se estende por um comprimento extenso. Seu corpo é coberto por penas vermelhas e seus braços e pés se tornam semelhantes a pássaros com garras afiadas, bem como grandes asas de pássaro em suas costas, e seu peito fica exposto e coberto por várias marcas de tatuagem.
Habilidade especial de resurrección : Quando transformado, sua velocidade e força aumentam consideravelmente.
Devorar Pluma (餓 翼 連 砲 (デ ボ ラ ・ プ ル ー マ), debora puruma ; espanhol para " Devorar Pena ", japonês para " Hungry Wing Rapid-Fire Gun "): as asas podem lançar penas, mas ao contrário das penas normais, estas são pesadas como aço e pode se regenerar rapidamente após ser lançado. Ele pode disparar com extrema precisão, seja diretamente no alvo ou na área ao redor. Eles são fortes o suficiente para perfurar estruturas de construção com facilidade.
  • Forma revigorada : Ele também tem uma habilidade adicional de dividir suas asas em dois pares para maior capacidade de manobra, isso é acionado quando ele corta ao longo de suas tatuagens no peito com suas garras para extrair sangue espiritual energizado, permitindo a alteração. . Isso também lhe dá uma máscara mais intrincada e detalhada. Sua força aumenta ainda mais, permitindo que ele ignore os efeitos de possuir consideravelmente mais peso do que suas asas normalmente têm sozinhas.

Citações[]

  • (O "ritual") " Uau! Vou te bater, vou te bater! Vou te matar! "
  1. 1,0 1,1 1,2 Bleach Official Character Book UNMASKED, character file 94
Advertisement