Bleach Wiki
Advertisement

A Nona Divisão (九 番 队, kyūbantai), também conhecido como Esquadrão 9, é liderada pelo Capitão Tousen Kamame e pelo Tenente Shuhei Hisagi.

Organização[]

A Nona Divisão segue a organização tradicional de uma Divisão Gotei 13 . Após a deserção de Kaname Tōsen, a Divisão foi comandada pela próxima autoridade mais alta na 9ª Divisão, o Tenente Shūhei Hisagi . O Capitão da 9ª Divisão é também Editor-Chefe da Revista Sereitei News. Algum tempo após a derrota de Aizen, Kensei Muguruma retornou à sua posição como Capitão da 9ª Divisão.

Deveres Especiais[]

A missão da Nona Divisão é proteger a Seireitei. Está sempre em prontidão para o combate porque é a força de segurança do Gotei 13. Tradicionalmente, a Nona Divisão supervisiona as artes e a cultura. Por este motivo, sabe-se que está a cargo da revista Seireitei . Todos os tenentes das divisões de Gotei 13 entregam seus relatórios a eles.

Quartel[]

Como todos os outros quartéis, o Quartel da 9ª Divisão abriga os escritórios e aposentos dos Shinigami da 9ª. O departamento de edição da revista Seireitei Comunicação também faz parte da 9ª Divisão Quartel.

Membros Notáveis[]

9ª Divisão
Classificação Nome No escritório Status da posição
Capitão Kensei Muguruma ? - 1901 DC Descarregado
Capitão Kaname Tōsen ? - 2001 DC Desonrosamente dispensado
Capitão Kensei Muguruma 2001 ou 2002 DC - Atual Preenchido
Tenente Mashiro Kuna ? - 1901 DC Descarregado
Tenente Shūhei Hisagi ? - Atual Preenchido
3º lugar Heizō Kasaki ? - 1901 DC Vago
4º lugar Shinobu Eishima ? - 1901 DC Vago
5º lugar Kaname Tōsen ? -? Promovido
6º lugar Izaemon Tōdō ? - 1901 DC Vago
20º lugar Toshimori Umesada ? - 1901 DC Preenchido

Recrutamento[]

A nona divisão é tradicionalmente um grupo artístico e tem a responsabilidade de publicar a Revista de Comunicação Seireitei há gerações. Sem capitão por perto, o tenente Hisagi é o recrutador padrão da Nona Divisão.

Tumblr statihc konan by eeriefaery-d3980hh

Símbolo da 9ª Divisão

Advertisement