Bleach Wiki
Advertisement

A Sétima Divisão (七 番 队, nanabantai), também conhecida como Esquadrão 7, é chefiada pelo Capitão Sajin Komamura e pelo Tenente Tetsuzaemon Iba.

Organização[]

A sétima divisão segue a organização tradicional de uma divisão Gotei 13 .

Deveres Especiais[]

Nenhuma função especial foi observada para a sétima Divisão. Esta divisão é formada por pessoas sinceras e despretensiosas que vivem a vida com gosto. O capitão Komamura e o tenente Iba acreditam fortemente na obrigação moral e na compaixão. Esse ethos foi transmitido às fileiras da 7ª Divisão.

Quartel[]

Como todos os outros quartéis, o Quartel da 7ª Divisão abriga os escritórios e aposentos dos Shinigami da 7ª. Komamura mantém seu cachorro, Gōrō, no quartel.

Membros Notáveis[]

7ª Divisão
Classificação Nome No escritório Status da posição
Capitão Tetsuzaemon Iba ? - Atual Ativo
Membros antigos
Capitão Sajin Komamura ? - 2003 DC Descarregado
Capitão Love Aikawa ? - 1900 DC Descarregado
Tenente Jinemon Kotsubaki ? -? Aposentado
4º lugar Jirōbō Ikkanzaka ? - 2001 DC Descarregado
Ejre

Símbolo da 7ª Divisão

Recrutamento[]

O capitão e o tenente acreditam intensamente em viver por um forte senso de dever e passaram essa característica moral aos soldados de escalão inferior. Os cavalheirescos da 7ª Divisão respeitam a honra acima de tudo e para viver por sua honra, eles oferecerão suas lâminas e até jogarão fora suas próprias vidas se precisarem cumprir seu dever. A atmosfera da divisão é de energia apaixonada, com homens excelentes que se orgulham de serem bem constituídos.

Advertisement