Bleach Wiki
Advertisement

A Décima Terceira Divisão (十三 番 队, jūsanbantai), também conhecida como Esquadrão 13, é liderada pela Capitã Kuchiki Rukia.

Tum by eeriefaery-d3980hh

Símbolo da 13ª Divisão

Organização[]

A organização da 13ª divisão é peculiar; o Capitão ( Jūshirō Ukitake ), devido ao seu estado de saúde debilitado, primeiro deu muito do seu trabalho administrativo ao seu Tenente, Kaien Shiba . Após a morte do Tenente, ninguém foi escolhido para substituir Kaien e as funções administrativas foram assumidas pelo terceiro par de assentos da divisão. Também é notável que, até a promoção de Rukia Kuchiki, a 13ª Divisão era a única divisão que operava com dois oficiais do 3º posto e nenhum tenente.

Deveres Especiais[]

A cidade de Karakura está sob a jurisdição da 13ª Divisão. Nenhum outro dever especial foi observado.

Quartel[]

Como todos os outros quartéis, o Quartel da 13ª Divisão abriga os escritórios e aposentos dos Shinigami da 13ª. Os motivos Barrack todos contêm o Ugendō (雨乾堂, Chuva secas Salão ) Quarters , que é reservado para uso por Jūshirō Ukitake , o capitão da 13ª Divisão. Ele é conhecido por descansar lá para se recuperar de seus frequentes surtos de doença. O lago ao redor dos Quarteirões de Ugendō está cheio de Kois roubados da Mansão da Família Kuchiki por Yachiru Kusajishi . Orihime Inoue treinou em um dos campos de treinamento da 13ª Divisão com Rukia Kuchiki .

Membros Notáveis[]

13ª Divisão
Classificação Nome No escritório Status da posição
Capitão Rukia Kuchiki 2013 AD - Atual Ativo
3º lugar Sentarō Kotsubaki ? - Atual Ativo
Desconhecido Zennosuke Kurumadani ? - Atual Ativo
Sem assento Shino ? - Atual Ativo
Sem assento Ryūnosuke Yuki ? - Atual Ativo
Membros antigos
Capitão Jūshirō Ukitake ? - 2003 DC Morto
Tenente Kaien Shiba 1891 DC -? Morto
3º lugar Kiyone Kotetsu ? -? Promoção
3º lugar Miyako Shiba ? -? Morto
6º lugar Hidetomo Kajōmaru ? - Atual Morto

Recrutamento[]

Por causa da natureza gentil do Capitão Ukitake, todos os soldados da 13ª divisão têm uma unidade inabalável. A 13ª Divisão também tem uma atmosfera calorosa e de apoio.

Advertisement